Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Lançamento - Amplificador Taramps HD-3000

Recommended Posts

Esse amplificador é todo produzido na fabrica da taramps as partes de plasticos são injetadas na propria fabrica, o q houve foi q pegaram o 2.7 derem uma melhorada na fonte, na parte de saida para melhorar o audio em todas as frequencias.

Vai ter uma linha de amplificadores importados sim , mas de baixa potencia, dedicada a som interno, os representantes da marca pediram, pq não tem como competir com os chineses em questão de preço, mas serão todos amps de qualidade, e com preço para competir com os chineses, com os proprios produtos deles mas com a logo da taramps pra quem curti a marca .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tópico está parecendo conversa de bebo...

Se é nacional, importado, não importa...

O que realmente importa é o preço e escutar ele tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

esse tópico está parecendo conversa de bebo...

Se é nacional, importado, não importa...

O que realmente importa é o preço e escutar ele tocando...

falou tudo, se for bom, tocar subgrave melhor que os outros, pra que ficar de mimimi da onde veio, afinal tem garantia e led clip que é oque defendem nas vantagens de usar nacional.

mas é que você viu como o povo é preconceituoso com certos produtos só porque veio de outro pais.. (ressaltando que o tampas não é uhasuhas)

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Masca falou aí, os amplificadores não são importados não, apenas os capacitores e acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou adepto aos nacionais.. indiferente da marca..

pq NADA que foi pra China teve melhora..

a propria Fosgate eh prova disso..

me mostre 1 amp deles que seja bom como os antigos.. ate mesmo o zé fosgate concordou comigo (e o cara tem propriedade pra caramba sobre isso).

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou adepto aos nacionais.. indiferente da marca..

pq NADA que foi pra China teve melhora..

a propria Fosgate eh prova disso..

me mostre 1 amp deles que seja bom como os antigos.. ate mesmo o zé fosgate concordou comigo (e o cara tem propriedade pra caramba sobre isso).

Isso é referente a muito mais coisas... sub's, kits 2 vias entre outras coisas...

ainda bem que temos empresas como a Soundigital, Taramps, NAR e Questo... correndo atrás do tempo perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier um produto bom da china ou da conxinchina com garantia e qualidade é o que há

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tomara que eu esteja errado, mais esse dissipador e as laterais, não parece ser made in brasil...nao

Eu vejo muito complicado uma empresa trocar tantas veses de dissipador.. porque cada cambio ""eu acho"" que teria que mudar o desenho da placa,e redesenhar o amplif ja que muda os pontos dos parafuzos que segura a placa e mosfet.etc..o dissipador do T2.7 é bem diferente desse novo nao acho que seja uma pequena melhora nao....

bom eu não entendo muito a taramps tenho um T20,200 e estou muito contente com ele..

tomara que não seje um made in china

board só tem um jeito!.... ve o preço pra mim [-][¨]

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

Empresas nacionais APRENDAM ai com a taramps como se faz carcaça bonita ..

Puts ficou muito bonito mesmo o ampli..

É nacional e me parece que andaram lendo alguns topicos aqui e perceberam o publico dos FAZ VENTO .

Vamos ver se não pega fogo ,esse tem partes plasticas ai fica TENSO.

EDIT , na foto do SPL30k no fim tem o E-mail da OVERSOUND o que a over tem com a taramps ???

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT , na foto do SPL30k no fim tem o E-mail da OVERSOUND o que a over tem com a taramps ???

Ambos gostam de fazer poc poc poc?

Compartilhar este post

Link para o post

axo foto q essa com email da poc poc , opa digo da oversound, e do facebook de um representante do exterior de ambas marcas

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando na questão do módulo, talvez agora fique bom, pq tudo oq que eu peguei da taramps pra tocar que fosse corneta e tweeter, ficava um lixo a qualidade do audio, além de que a potencia real não é a terça parte da declarada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quando eu troquei o 2k7 platinum pelo TA 2k7 a diferença no audio foi grande, parecia que eu tinha trocado os falantes, o grave ficou mais macio e descia mais, e o consumo tbm aumentou, lógico se dá mais grave o consumo aumenta, então se seguiram essa linha o HD3000 vai ser forte nas baixas visto o consumo maior ainda´.

Eu torço pra que seja isso, e se for eu tenho certeza que vai vender bem, conheço maior galera que usa rs agressive spl comendo bateria pq nao tem um nacional que desça forte, com certeza eles trocariam pelo amp nacional, com led clip e garantia, e sem falar BONITO PRA CARAMBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quando eu troquei o 2k7 platinum pelo TA 2k7 a diferença no audio foi grande, parecia que eu tinha trocado os falantes, o grave ficou mais macio e descia mais, e o consumo tbm aumentou, lógico se dá mais grave o consumo aumenta, então se seguiram essa linha o HD3000 vai ser forte nas baixas visto o consumo maior ainda´.

Eu torço pra que seja isso, e se for eu tenho certeza que vai vender bem, conheço maior galera que usa rs agressive spl comendo bateria pq nao tem um nacional que desça forte, com certeza eles trocariam pelo amp nacional, com led clip e garantia, e sem falar BONITO PRA CARAMBA.

Ah!!!!

Quem falou isto é porque não escutou um DAD....

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o modulo é. Agora tem que ver como ele toca se descer mais que o TA é sinal que a Taramps está começando a enxergar um mercado ainda carente no Brasil que é dos amplificadores que tocam subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!!!!

Quem falou isto é porque não escutou um DAD....

o-o- o-o- o-o-

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual! Cara de amp gringo.

Espero que isto não signifique que ele veio da china...

tenho 90% de certeza que é irmão oriental do capacitorzaço de 0,3 farad

muhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos gostam de fazer poc poc poc?

Kleber, esse é HD3000 (HIGH DEFINITION), alta definição e desempenho conforme descrito no panfleto. :rever1:

-----------------------------------------

ATENÇÃO COMPRADORES

A Taramps indica que o Srs clientes revisem a data de vencimento de seus respectivos extintores de incêndio, conforme norma da COTRAN RESOLUÇÃO Nº 157.

- Dentro da data de vencimento;

- Revisado e devidamente carregado;

- O mesmo precisa possui fácil acesso e manejo;

Extintor%2Bde%2Bincendio.JPG

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

huashsahusahusa HD..HD.....HD pqp high definition??? essa eh boa husauhsahusa

curti o panfleto ai emcima

Compartilhar este post

Link para o post

oloko!o pessoal fala q taramps esquenta muito mais eu tenho uma TA2000 vo te fala uma coisa ela naum esquenta quase nda!mesmo depois de um bom tempo ligado ela não esquenta!

o pessoal viu os modelos antegos (antes de 1975)e generaliza todas as linha!

eu gosto da taramps e não troco por SD nenhuma!

opinião e experiencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, esse é HD3000 (HIGH DEFINITION), alta definição e desempenho conforme descrito no panfleto. :rever1:

-----------------------------------------

ATENÇÃO COMPRADORES

A Taramps indica que o Srs clientes revisem a data de vencimento de seus respectivos extintores de incêndio, conforme norma da COTRAN RESOLUÇÃO Nº 157.

- Dentro da data de vencimento;

- Revisado e devidamente carregado;

- O mesmo precisa possui fácil acesso e manejo;

Extintor%2Bde%2Bincendio.JPG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal nao perdoa mesmo

mais que o amplificador ta bonito ta!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...