Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

savfff

Novo Projeto - FIT com 3 SDS 2.7k de 18" - Aracaju-SE

Recommended Posts

Postado em

Não era ? Um som bom tocando certinho, com qualidade e 3 de 18 em uma Manifold não si ver tão facil assim por ai..

cara chega um hora que qualquer um cansa por diversos motivos

os gastos $$ são muitos,espaço no carro,peso e por ai vai ....

Postado em

cara chega um hora que qualquer um cansa por diversos motivos

os gastos $$ são muitos,espaço no carro,peso e por ai vai ....

Alem dos gastos tem a patroa reclamando toda quinta-feira que o FDS infernal tá chegando, é complicado.

Já pensei 2 vezes em deixar o trio de lado e para o SQ mais a fome num deixa.

é PHODA.

Postado em

Trio não serve para quem mora ca patroa . saiu de casa deu um banho na caranga ,deichou a fonte ligada a noite toda carregando as baterias .

A MULHER JA SABE QUE VAI PRA PUTARIA.

Nisso eu tenho sorte , minha mina mora numa cidade a 30km daqui , um fim de semana ela vem pra ca e no outro eu vou só domingo de noite pra casa dela ..

Postado em

Trio não serve para quem mora ca patroa . saiu de casa deu um banho na caranga ,deichou a fonte ligada a noite toda carregando as baterias .

A MULHER JA SABE QUE VAI PRA PUTARIA.

Nisso eu tenho sorte , minha mina mora numa cidade a 30km daqui , um fim de semana ela vem pra ca e no outro eu vou só domingo de noite pra casa dela ..

Sorte grande! rsrs

Postado em

Alem dos gastos tem a patroa reclamando toda quinta-feira que o FDS infernal tá chegando, é complicado.

Já pensei 2 vezes em deixar o trio de lado e para o SQ mais a fome num deixa.

é PHODA.

Isso é phoda demais mesmo so ouvindo,

"vai coloca o som pras " putinhas " dançar ? vai la fica com elas "

Mas elas reclamão com razão TRIO é imá de muieeee ;D

Postado em (editado)

Put a keep are you, miseravel essa sorte eu num tenho...

A minha mora a 10 min da minha casa é só demorar que a sms chega "quer que eu suba"... :banghead

É froids...rsrs

Editado por N4P5T3R
Postado em

Isso é phoda demais mesmo so ouvindo,

"vai coloca o som pras " putinhas " dançar ? vai la fica com elas "

Mas elas reclamão com razão TRIO é imá de muieeee ;D

:+1

Postado em

Tudo planejado nos Minimos detalhes , procurei por muito tempo até achar uma que atendeçe minhas especs e de brinde ainda veio bonita , eu queria rica tambem mais.......hehehehehehe

E o Savff , tacou fogo na caixa de abelha? [^]

Campanha apareçe Savff hand26

Postado em

Tudo planejado nos Minimos detalhes , procurei por muito tempo até achar uma que atendeçe minhas especs e de brinde ainda veio bonita , eu queria rica tambem mais.......hehehehehehe

E o Savff , tacou fogo na caixa de abelha? [^]

Campanha apareçe Savff hand26

:+1

Apoio essa campanha, vou mandar uma MP pra ele...

Ele vai desmontar o som logo no final do ano... :banghead

Epoca boa de caçar... [¨]

Postado em

Minha muie mora no interior de MG , e todo final de ano eu fico 1 ou 2 messes la ai se eu tentar caçar sou caçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huahuahuahuahau...Aí num dá...o pior é quando vc chega nesse interior vc é o cara mais tem a patroa que num deixa o cara nem olhar para o lado...

Complicado demais...rsrsrs

Postado em

Mano nem me fala, final de semana passado eu fui la pqp,passando de carro com o som estralando e la tem MUITAAAAAAAAAA mina gata cada mina que meu Deus e tipo nao é muito dificil de pegar , cidade pequena cara de fora faz a festa, so que ai a muie ja fala, SE OLHAR TA MORTO kkkkk é melhor não arriscar né ;D ai se no meu tempo de solteiro eu tivesse som ;////

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...