Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Novo Projeto - FIT com 3 SDS 2.7k de 18" - Aracaju-SE

Recommended Posts

Tudo planejado nos Minimos detalhes , procurei por muito tempo até achar uma que atendeçe minhas especs e de brinde ainda veio bonita , eu queria rica tambem mais.......hehehehehehe

E o Savff , tacou fogo na caixa de abelha? [^]

Campanha apareçe Savff hand26

inveja mata.. :P

eu bati o carro num cavalo.. (foi besteira, so a lateral, farol e retrovisor) tive q pintar o carro, desmontei o som e nao tive coragem de montar mais..

desmontei o som, botei fogo na caixa pra ninguem copiar.... e troquei de carro....

tava gastando muito dinheiro tb, todo final de semana em festa..

tenha certeza q foi dificil resolver desmontar.. o som tava muito bom, curti demais...

nunca parei num lugar pra nao fazer a festa... nem preciso provar pra ninguem... quem viu, viu..

to montando um menor num new civic.. depois posto as fotos...

so sei q esse som fez historia aqui em sergipe! e a caixa ta aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se diz aqui, se quiser fazer "bolo" nessas SDS ou em algo do trio tamo aí é só comunicar...Final de ano chegando aproveitar pra ganhar presente...

Vai que o espirito natalino toma conta do coração do sávio e ele resolver fazer uma doação para os mais carentes...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ja vendi tudo q nao queria.. e ja to montando um sonzinho "menor" no civic.. depois eu abro um topico p mostrar ele..

proximo ano eu penso em montar uma paredinha, com mesmos equipamentos e caixas do fit so q em dobro.. mas nada certo..

por enquanto vou ficar com esse sonzinho no civic..

set>

3 Snake Cobra 12.5k 2500w 12"

1 SD12000.1d

4 ETD-7200

1 SD400.4

1 Crossover Booster BC-60x

3 Baterias de 175a Original

1 Fonte SD120A

1 Fonte JFA80A

img2012112000542.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja vendi tudo q nao queria.. e ja to montando um sonzinho "menor" no civic.. depois eu abro um topico p mostrar ele..

proximo ano eu penso em montar uma paredinha, com mesmos equipamentos e caixas do fit so q em dobro.. mas nada certo..

por enquanto vou ficar com esse sonzinho no civic..

set>

1 SD12000.1d

4 ETD-7200

1 SD400.4

1 Fonte SD120A

1 Fonte JFA80A

img2012112000542.jpg

Quem dera quando eu batesse o carro trocasse...rsrsrs, parabens pela aquisição...

Somzinho é o meu modestia parte, SD12000, 4 ETD, pensei que tinha abandonado o som automotivo e partiria para o SQ mais num foi dessa vez...

Boa sorte nesse novo projeto, vai demorar pra se acostumar tinha 3 de 18" agora com 3 de 12", deve tá achando os falantes pequenos pra baralho..rs

Compartilhar este post

Link para o post

curiocidade, onde vai "pendurar" essas 4 etd???? pq esse peso na tampa do pm não rola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho vontade de partir pra algo mais compacto assim! Mas primeiro vou ouvir o dele tocando, pessoalmente! Se eu curtir, monto! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz dou risada sozinho com esse Savf, parece que é soteropolitano! hehehe!

Pois eh! Definitivamente carro sedan + trio eh uma combinação complicada! Muita gente partindo p as "duas bocas de doze". Breve tou montando um triozinho com 2 esv620 + caixa enorme e ele vai ter que descer, nem que eu vá amarrar uma fitinha nas grades da igreja do senhor do Bonfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro sedan, não... civic! Civic tem mala apertada!

No corolla cabem 2x18' com folga! Dá pra botar 2x18' embaixo, 2x12' + drivers na tampa.. e umas baterias aux!

Ou como eu fiz: 1 x 18', 1 x 12', 1 driver ti e 2 engradados de cerveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa tio bloom! No voyage ateh dah p por uma de 18" soh q a caixa tem q ser construída dentro da mala e soh sai quebrando!

Compartilhar este post

Link para o post

ah veio, depois do som do fit, nao quero som pequeno mais nao... kkk

2 de 15" pra mim agora é som de festa de criança.... 2 de 18" tb..... 4 de 18" em carro estraga demais...

entao a ideia q veio foi botar 3 de 12" (leve e sem subgrave, nao estraga tanto o carro) so pra nao ficar sem som e ainda poder tomar uma cerveja na porta das festas..

e proximo ano vejo se monto uma carrocinha..

menos de 4 de 18" nao quero nao..

as cornetas vao ficar na tampa..

amanha ta pronto..

set>

1 SD12000.1d

4 ETD-7200

1 SD400.4

1 Fonte SD120A

1 Fonte JFA80A

img2012112000548.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tiver tocando, me dá um toque, que eu quero ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tiver tocando, me dá um toque, que eu quero ouvir!

o fit q tava monstruoso vc nao viu ne ¬¬ kkk

agora quer ver o poc poc... kkk

mas blz.. eu aviso.. ahsuiahu

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla bota falante 18" e soda, má boca Pm os 2 d 15 entrou quase na marreta, tamanho Pm e enorme, eu tenho caixa pronta pra bota 3 12" 45 litros por falante, c usasse dispensaria MG e só botava uns drive d 2" tipo d 405 ou etd

Compartilhar este post

Link para o post

E no Civic, que não cabe 2x15' nem montando a caixa lá dentro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E no Civic, que não cabe 2x15' nem montando a caixa lá dentro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soh se tirar o "step" e vai conseguir no maximo uns 70L por camara..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mudar de carro novamente irei partir pra algo mais light, mais ainda não...rsrs...o pior é com a chegada do verão aqui em Salvador, tem ilha, praia e colocar som ambiente não rola, ele faz uma falta da po***, tipo vou a praia de moto chega lá num tem som e os que tem estão horriveis, da vontade de voltar e pegar o carro, é froids.

No aguardo pra ver esse "troço" tocando.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse falante deve ser o terror dos amplificadores com esse RE em 4.7ohms..

e tem 8mm de xmax.. nada fora do normal..

mas parece ser um otimo falante..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...