Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamento - Mega Capacitor TARAMPS

Recommended Posts

o loco..

vai vender como agua aqui.. kakakaka

que é super interessante.. isso é..

mas se uma optima ja custa por volta de 1000 reais aqui no Brasil.. imagina uma dessa..

Sei la vamo espera pra ve o que o DAD ta projetando heehhehheheh

as vezes nao é isso ne

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu estava olhando exatamente isso, mega capacitor, Audio Phonic, Boss, SSL, Piramid, B52, Booster, Technoise, Blitz e Napoli. TODOS os de 2.0 farad tem o mesmo formato, itens, tamanho, peso, e especs.

Aposto que são todos farinha do mesmo saco chinês.

O que fiz? comprei um XING LING EXTREME XING de R$118,00 reais no brasil com frete, 2.0 farad, se ele tiver 0,5 farad real e parar de "amarelar" as minhas lampadas quando o grave pega por uns 2 segundos, está ótimo, ele precisa resolver o problema de teóricos 400w rms...

Realmente Felzero vc tem toda razão, todos são iguais pois a forma é copiada por várias fábricas na china, inclusive o nosso TECHNOISE de 2.0 F que na verdade é de 0,3 como todos os outros, fomos obrigado a usar esta nomenclatura para apelo comercial senão NÃO VENDE AMIGO, infelizmente o mercado é complicado mas para vc ter uma idéia TODAS as grandes marcas como RF, JL, Kicker usam o mesmo critério. Agora o nosso 3.0 Farad já não é feito no mesmo lugar, ai entra um outro produto com 0,8 F real e com distribuidor de nickel podendo usar facilmente um AMP de até 2.000 RMS. O mega para quem ainda não tem conhecimento, serve apenas para reposição muito rápida de energia qdo o AMP excede os picos de grave rápidamente pelo simples fato de que a bateria não consegue fazer essa reposição na velocidade que o AMP precisa mesmo estando muito perto do AMP. Mas observem, isto só será possível se o MEGA estiver a menos de 1 metro do AMP ok ? Com uma instalação correta este produto, além de proporcionar graves muito mais profundos no momento em que os mesmos são aplicados rapidamente na compasso musical, ele ainda ajuda a evitar queimas no seu AMP digital pela distorção por falta de corrente em picos fortes de frequências Baixas.

Parley TECHNOISE

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informação até o final do ano já estará disponível 5F, 10F, 20F, 50F, 100F onde o 100F é 20F REAL, com 4 entradas de 54mm e 4 saídas de 54mm é maior que um amplificador.....!!!! rsss

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informação até o final do ano já estará disponível 5F, 10F, 20F, 50F, 100F onde o 100F é 20F REAL, com 4 entradas de 54mm e 4 saídas de 54mm é maior que um amplificador.....!!!! rsss

Abraços

Parley eu fui quem abri o tópico da Technoise aqui no forum ,pois gostei dos produtos de distribuição e cabos rca , os mega-capacitores eu sei que são todos iguais , mais fico curioso quanto a essa sua declaração, em algum lugar vem avisando que o valor informado é "ficticio" tipo "2.0F PMPO a 24v" ???

Pois acho que isso seria passível de processo por propaganda enganosa e etc não?? como fica essa questão?

O de 3farad da technoise é muito parecido com o Fosgate de 2farad ,seria o mesmo produto com 0.8f com nomes diferentes??

Compartilhar este post

Link para o post

100F onde o 100F é 20F REAL

E assim vamos perpetuando a enganação no nosso mercado também.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

melhor pegar o de 20 farad da ssl no py e usar com 2 paine em buster kkk

deve dar uns 1.2 farad real

Compartilhar este post

Link para o post

tais perguntando serio?

as vezes eu fico na duvida.. :vts :vts

Sério. De repente tem algum detalhe métrico aí que eu não saiba... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Sério. De repente tem algum detalhe métrico aí que eu não saiba... hauhauhauhauhau

eu sempre ouvi isso como regra.. mas nunca soube bem ao certo o real motivo..

deve ser pq a energia anda meio "gordinha", e se passar de 1 metro deve demorar a chegar..

vai saber, neh?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre ouvi isso como regra.. mas nunca soube bem ao certo o real motivo..

deve ser pq a energia anda meio "gordinha", e se passar de 1 metro deve demorar a chegar..

vai saber, neh?

Na verdade, muita gente defende sem sequer saber o porquê.

Aqui no fórum mesmo já vi em muito tópico que o megacapacitor não atua em nada além do amplificador próximo a ele. Na realidade, atua em TODO o sistema elétrico do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

direto do ML

" Pergunta :ele toca com uma taramps 8000 rms com 2 tomawalk de 3500 ? " " Resposta: fica perfeito com o projeto descriminado "

e tem mto mais dessas la.

aí ja num sei de mais nada pasmafaute

só porque acende as "luizinhas" não quer dizer q funciona !

Compartilhar este post

Link para o post

aguem já viu os da tecnise de 10 40 e 80 farad dizem que substitui as bateria s extras aguem já viu ouviu tem no ml a venda são os hipermegacapacitores pelo preco sei la não da pra confiar em nada hoje falam que taramps não presta queima pega fogo tive um ta 2700 e hoje to com um de 6500 e tae agora nem fumacou nem nada e com uso severo sei la e fogo nem sei mais em que acreditar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que nem fabricavam mais megacapacitores! Pois simplesmente isso virou artigo de enfeite! A galera compra e põe por causa que é bonitnho e tem leds de cores variadas pra combinar com o colorido do som!

Heheh. :P

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

po não brinca tem um aqui junto com meu t6500 achoo que nem faz diferença usar ele ou não pelo menos vejo que voltagem ta marcando ......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que nem fabricavam mais megacapacitores! Pois simplesmente isso virou artigo de enfeite! A galera compra e põe por causa que é bonitnho e tem leds de cores variadas pra combinar com o colorido do som!

Heheh. :P

Enviado via AutoForum Mobile App

Eu por exemplo uso meus 2 blitz apenas por enfeite, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsr boa fazer o que ne mais que fica da hora fica ne não sempre tem alguém que pergunta!!!!! o que que e aquilo piscando ali?!!! já outros falam nossa marcs uns numerozinho nele bacana.............

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo uso meus 2 blitz apenas por enfeite, rsrsrs

Aqui no DF os caras usam mecapacitores em Pyramid GS800 com 6 6x9" + 1 cara-preta! :pirou:o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

pois aqui ond eu moro sampa pelo menos na mimha rua eles nem sabem o que isso e o que e faz fui numa loja de som aqui e eles me falaram mega capacitor? que isoo? ai fica difícil ainda bem que existe o fórum aqui pra tira duvidas..rssrs

Editado por jorge pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muita gente usando eles... apenas pelo voltímetro... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muita gente usando eles... apenas pelo voltímetro... kkkk

e para mais o que ele serviria se todos falam que não dao os farad descritos tem

Compartilhar este post

Link para o post

um mega capacitor de 3F ligado direto na bateria , quando em repouso ele fica chupando carga da bateria com o carro desligado, podendo em 1 semana arriar a bateria? nesse caso é possivel ligar um relé de 200A para cortar a alimentação dos amplificadores e mega capacitor e quando ligar o carro o relé armar novamente, ou neste caso teria problema ao recarregar o capacitor podendo estourar o relé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...