Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pathargos

[Volkswagen Gol G5] - Set Finalizado

Recommended Posts

O p3 é forte e mais lento, mais spl e menos musicalidade, os outros dois são mais suaves, mais voltados para sq e casam melhor com o seu modulo, o p3 vai passar fome, mais ai você tem que ver, se quer voltado para sq mesmo ou com um pouco mais de spl, abraço.

 

Vlw Hugo, acho q vou descartar o P3 por agora mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou estou tentadissimo a pegar aquele jl, só que preciso terminar meu projeto primeiro. Nem escutar meu sub direito da ainda por causa da hu que nao tem nada de controle. Meu player ta chegando agora em setembro, vou pegar um x996 ou cz702, e sem falar em tudo o que vou fazer esse mes ainda, tratamento nas portas, porta malas e colunas direcionadas.

Vou ate deixar minha pergunta aqui pros mais entendidos

 

Qual voces escolheriam kenwood x996 ou clarion cz702?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou estou tentadissimo a pegar aquele jl, só que preciso terminar meu projeto primeiro. Nem escutar meu sub direito da ainda por causa da hu que nao tem nada de controle. Meu player ta chegando agora em setembro, vou pegar um x996 ou cz702, e sem falar em tudo o que vou fazer esse mes ainda, tratamento nas portas, porta malas e colunas direcionadas.

Vou ate deixar minha pergunta aqui pros mais entendidos

 

Qual voces escolheriam kenwood x996 ou clarion cz702?

 

Abs

 

Dei uma segurada na HU justamente pra pegar um sub legal primeiro, pq esse Hinor tá me incomodando....rs

 

Achei um cara aqui do RJ com o mesmo JL 0km, podendo ainda pegar em mãos. To cantando meu bolso, mas tá difícil de convencer ele por enquanto...hahaha

 

Esse kenwood é gringo d+ hein, top...Já o Clarion não tenho como opinar. Colocaria um Alpine CDA 117 nessa lista não? É o que devo pegar ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha meu bolso tbm nao deixa nao, mas antes de um jl deixa eu escutar meu diamond pra ver o que eu acho.

Entao o fo** do alpine é que vem tudo separado, ipod, bluetooth, e o modulo bluetooth é muito caro e to precisando mesmo pra nao tomar mais multa, ja tomei 2 de celular.

Acho que esse kenwood pro meu ouvido no momento ja esta bom, qdo ele ja estiver mais afinado precisando de algo mais eu troco. Rsrsrs

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha meu bolso tbm nao deixa nao, mas antes de um jl deixa eu escutar meu diamond pra ver o que eu acho.

Entao o fo** do alpine é que vem tudo separado, ipod, bluetooth, e o modulo bluetooth é muito caro e to precisando mesmo pra nao tomar mais multa, ja tomei 2 de celular.

Acho que esse kenwood pro meu ouvido no momento ja esta bom, qdo ele ja estiver mais afinado precisando de algo mais eu troco. Rsrsrs

 

Abs

 

Ahhh, tá explicado! Tb já tomei multa ao celular...solução? Insulfilm no carro todo! Hahaha

 

Bem...acabei comprando o Sub (JL 12W0V3)...meu bolso se manteve irredutível mas o Visa não resistiu à minha lábia....kkkk.

 

E a HU nova chegou hj tb.

 

Devo fazer as trocas no sábado...em breve mais novidades!

 

Abraço a todos!

Editado por Pathargos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha otima escolha parthagos

Depois me fala o que achou dele e da hu nova

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou ótima a qualidade dos médios e agudos acredito que você uma ótima escolhe neste set custoxbeneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, tá explicado! Tb já tomei multa ao celular...solução? Insulfilm no carro todo! Hahaha

 

Bem...acabei comprando o Sub (JL 12W0V3)...meu bolso se manteve irredutível mas o Visa não resistiu à minha lábia....kkkk.

 

E a HU nova chegou hj tb.

 

Devo fazer as trocas no sábado...em breve mais novidades!

 

Abraço a todos!

 

Cara quanto pagou no Jl, estou atras deste modelo tambem, achei por 567, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

iae cara? e os resultados? parou de postar e deixou a gente vendo navios? :D

 

Fala Armando, estou na busca do sub agora, ja estou com kit morel tempo, dvd avh-4450 2 din pionner, modulo db drive spa 120.4, e na luta por um sub, estou entre questo, jl 12w3v3-4 que é 500 rms, esse acho que talvez é meio forte para a bridge do modulo que é 500 rms, ou o jl 12wov3 que o Pathargos comprou, por isso estou aqui perguntando se o mesmo gostou, vamos que vamos, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaaala galerinha!

 

Desculpem pelo desaparecimento! Estive bastante atarefado essas semanas e como queria colocar o resultado final completo acabei optando por não postar.

 

O projeto tá em 95%, falta apenas parar no fds e colocar a danada da manta nas portas. Massss, não ia deixar meus camaradas que tanto me aturaram e me ajudaram sem nenhuma notícia! Hehehe

 

Respondendo ao Hugo e Armando sobre o Sub novo:

 

Brothers, que p*** diferença!!! Esse Sub é muito bom, sem comparações com o que eu tinha antes!

 

Paguei R$ 580 no Sub e ainda coloquei uma tela original por R$ 49. Caixa dutada sintonizada em 30 hz, tocando bem presente desde as mais baixas frequências. O volume é acima do que eu planejava, ficou em pouco menos de 50 litros. Mas foi bem projetado e deixou um espaço exato no meu PM pra uso no dia a dia com o trabalho. Como escuto bastante rock, fiquei com medo de ele embolar no pedal duplo. Não embola, mas acredito q para uma cx dutada ele esteja respondendo mto bem. Já para R&B e Hip Hop não tenho o que comentar, ele atendeu 101%!

 

HU Sony

 

Apesar da HU Sony não ser top, ainda é bem melhor que o antigo Kenwood. Tem EQ 7 bandas, o TA não é um luxo (palavras de quem instalou, nunca tinha usado ou escutado HU com TA) mas deu uma diferença perceptível na qualidade do palco. O volume do som tb ficou um pouco mais alto sem entrar em distorção e não senti diferença na presença dos médios e agudos (que já eram boas com o HU kenwood).

 

Em breve vou tirar umas fotos e fazer um video, assim que tratar as portas. Talvez consiga fazer nesse fds.

 

Hugo, resolveu sobre o SUB? Armando, chegou a pegar mais algum item do futuro set?

 

Abração

Editado por Pathargos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha otima escolha parthagos

Depois me fala o que achou dele e da hu nova

 

Abs

 

Coloquei algumas impressões, em breve fotos e videos!

 

Abraço

 

ficou ótima a qualidade dos médios e agudos acredito que você uma ótima escolhe neste set custoxbeneficio.

 

Vlw Anderson, tb achei q ficou bem legal pelo orçamento. Assim q colocar a manta creio q os médios melhorem ainda mais.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pathargos, comprou o JL onde?

Cara, Sony é bom sim! Ainda prefiro Sony do que os Pioneers da vida... Pioneer pra mim se resume à grave! Sony tem agudos melhor!

Com caixa selada quanto será que esse bixinho pede?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pathargos, comprou o JL onde?

Cara, Sony é bom sim! Ainda prefiro Sony do que os Pioneers da vida... Pioneer pra mim se resume à grave! Sony tem agudos melhor!

Com caixa selada quanto será que esse bixinho pede?

Abs!

 

Comprei na loja onde instalei o som aqui no RJ (BRS Sound).

Pra selada pede 39 litros, de acordo com a recomendação no site da JL.

Por isso descartei o pioneer, famoso pela prioridade nos graves.

 

Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei o Sub, fui de Helix p 12 w 400rms, andei conversando com um pessoal ai e me indicarem ele, chegou hoje, aparencia muito top, vamos ver tocando, agora ja fechei o set, acho que vou instalar somente mes que vem, fechei com kit + coaxial morel tempo, modulo db drive spa 120.4, sub helix p12w, fiação vou de knu krystal, vamos ver se vai responder bem, quando instalar posto as ponderações, abraços e você armando ja fechou mais algum item ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei o Sub, fui de Helix p 12 w 400rms, andei conversando com um pessoal ai e me indicarem ele, chegou hoje, aparencia muito top, vamos ver tocando, agora ja fechei o set, acho que vou instalar somente mes que vem, fechei com kit + coaxial morel tempo, modulo db drive spa 120.4, sub helix p12w, fiação vou de knu krystal, vamos ver se vai responder bem, quando instalar posto as ponderações, abraços e você armando ja fechou mais algum item ?

 

Opa, belos equips hein!

 

Tem tópico do andamento pra gente acompanhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de 10hrs de senoide 25hz e muitos ajustes na caixa do manual o questo está me agradando muito... 10" no mono do H-500 dando 500rms @2ohms...

 

330 reais bem gastos pra mim! (salvo os 200 que gastei em algumas caixas e pedaços de cano para os ajustes)

 

 

o tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181063&st=0

 

tem muitas alterações que fiz e nem coloquei ali por falta de tempo..

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pressão, ein galera?! uASHduAHSduhaSd

pois bem... fora o enrolamento financeiro que eu estava passando (voces sabem) ando receoso com o modulo...

esses defeitos que andaram aparecendo no audiophonic me deixaram com o pé atras. pq? pq eu (como vcs tb sabem) moro em Rondônia. já pensou o quão dificil é mandar esse negócio pra assistencia? e o frete? nao é barato nunca.

em suma... estou inclinado a pegar um JBL GTO 1004. o problema é que a bridge dele é mais fraquinha, e eu queria um Questo (vc sabem tb. ASHduhAUDSh).

achei esse JBL por 579,00. acho que vale a pena e se faltar graves, depois eu compro um amp separado.

 

em suma... paguei todas as contas e agora vou retomar esse projeto com força total.

o que tem definido é o modulo, sub, cabos e HU.

quanto mais eu leio no forum, mais dificuldade eu tenho de escolher o 2 vias.

já viram o tanto de opções entre 450~650,00 ?

Hertz, Helix, Nar, Arc Audio, GroundZero, DLS, JBL, RFosgate, Pionner, Alpine, morel, SoundStream, MbQuart, Clarion, Audiophonic... UFA! que me lembre agora, é só. tirando raros casos, só vejo elogios aos kits de todas as marcas...

eu que ajudei o Pathargos, agora tô perdido... haUSdhuAHSduhADS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauha

Armando, não é opção que eu to te dando, é curiosidade minha mesmo, eu tinha vontade de comprar um nar de kevlar, todo mundo fala maravilhas dele! Eu ia comprar ele, mas pintou uma oportunidade de comprar um ESK 165 com o LeandroVeterinário, então comprei esse, e não me arrependo! Casou bem com o meu HE4.1! Se tudo der certo, até o final do ano vou fazer um bi-amp nele pra usar melhor os recursos do meu JVC SH1000!

Eu tenho um sub da helix b10w, gostei muito também, mas já quero trocar por um que desça mais em selada.

Agora falando sinceramente, queria mesmo era um Focal Polyglass V30, pense num bixinho animal! Mas é o olho da cara, quem sabe um dia... auhauhau

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, belos equips hein!

 

Tem tópico do andamento pra gente acompanhar?

 

Cara não fiz nenhum topico para acompanhamento, vou fazer após instalar para postar impressões, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauha

Armando, não é opção que eu to te dando, é curiosidade minha mesmo, eu tinha vontade de comprar um nar de kevlar, todo mundo fala maravilhas dele! Eu ia comprar ele, mas pintou uma oportunidade de comprar um ESK 165 com o LeandroVeterinário, então comprei esse, e não me arrependo! Casou bem com o meu HE4.1! Se tudo der certo, até o final do ano vou fazer um bi-amp nele pra usar melhor os recursos do meu JVC SH1000!

Eu tenho um sub da helix b10w, gostei muito também, mas já quero trocar por um que desça mais em selada.

Agora falando sinceramente, queria mesmo era um Focal Polyglass V30, pense num bixinho animal! Mas é o olho da cara, quem sabe um dia... auhauhau

Abraço!

 

Cara comprei um sub helix p12w 400rms, vou colocar em uma dutada para gerar qualidade com um pouco de spl, me diz ai gostou do helix, é so qualidade ou da um gravezinho bom ? valeu, fico no aguardo das impressões, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pressão, ein galera?! uASHduAHSduhaSd

pois bem... fora o enrolamento financeiro que eu estava passando (voces sabem) ando receoso com o modulo...

esses defeitos que andaram aparecendo no audiophonic me deixaram com o pé atras. pq? pq eu (como vcs tb sabem) moro em Rondônia. já pensou o quão dificil é mandar esse negócio pra assistencia? e o frete? nao é barato nunca.

em suma... estou inclinado a pegar um JBL GTO 1004. o problema é que a bridge dele é mais fraquinha, e eu queria um Questo (vc sabem tb. ASHduhAUDSh).

achei esse JBL por 579,00. acho que vale a pena e se faltar graves, depois eu compro um amp separado.

 

em suma... paguei todas as contas e agora vou retomar esse projeto com força total.

o que tem definido é o modulo, sub, cabos e HU.

quanto mais eu leio no forum, mais dificuldade eu tenho de escolher o 2 vias.

já viram o tanto de opções entre 450~650,00 ?

Hertz, Helix, Nar, Arc Audio, GroundZero, DLS, JBL, RFosgate, Pionner, Alpine, morel, SoundStream, MbQuart, Clarion, Audiophonic... UFA! que me lembre agora, é só. tirando raros casos, só vejo elogios aos kits de todas as marcas...

eu que ajudei o Pathargos, agora tô perdido... haUSdhuAHSduhADS

 

 

Armando, esse final de semana teve encontro aqui em Curitiba do pessoal do Forum, fui lá e escutei varios sets, foi muito bom para obter parametros, como você esta balançado pelo sub da questo, vi um tocando e te digo, show de bola, muito bom mesmo, qualidade com spl em equilibrio, eu só não comprei um pois ja tinha comprado o da Helix, mais dependendo até troco....sério, a nivel nacional é imbativel, lógicamente na minha humilde opinião, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...