Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entusiasta1#mão

Membro
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Entusiasta1#mão

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 18-03-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lloyd

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasil
  1. mais alguém com ideia de litragem para o 2way? acho que a lt vai dar muito trabalho... melhor fazer uma seladinha mesmo... 10L(por ai?), será?
  2. desculpe a leiguisse, mas bookshelf seria uma caixa normal pra mid+tw? dutada, ou não? e quanto a litragem? a busca não está ajudando muito... hahaha sobre o tamanho do quarto, que na verdade é um ático, não é muito grande. é difícil de explicar, mas se as caixas dos falantes fossem como na foto abaixo, ficaria perfeito! *ficaria mais caro fazer os pedestais, então penso em fazer com mais ou menos 1,5m de altura, inteiriça, de mdf 15mm.
  3. Buenas rapaziada, tranquilo? Vendi meu carro e estou com equipamentos do sq encostados em casa... como uso o note ligado no HDMI da TV, resolvi ingressar em um "homezinho"... Não estou querendo colocar no carro novo pela "nóia" de deixar o carro na rua e levarem embora meu investimento... Set composto por: 2way Morel Tempo 6x SoundMagus H-500, 5 canais, 2x240/4x80@4ohm+1x500@4ohm 15m Monster 16awg + 5m Conection pro 16awg p/ Bi-amp do two-way 2m Uniq Cable 2,5mm p/ subwoofer SW questo 10" 4+4 Kit StereoLab 6x21mm + PF + 1m Negativo + plugs e conectores + 2m MTX Street Wire p/ bateria pm-módulo 2x2ch 5m Rca StereoLab IcedBlue Tripla Blindagem, cabinho top, pqp. 1x2ch 4,5m Rca Conection BT2 450 Best HU Clarion dxz786 Bateria 95ah + original. Dúvidas: 01- O que vou precisar fazer para deixar o som ligado em casa? (carregador de bateria, fonte, etc...) 02- Faço que tipo de caixa para o kit? O sub está em uma 44L x4" sintonizada em 32hz, será que rende em casa ou ficaria melhor se fizesse uma LT? 03- Não tenho a mínima ideia da litragem da caixa do kit para que renda bem em casa... dicas? Acho que basicamente é isso... Obrigado a quem se dispor a ajudar! abraços! (tópico do D.I.Y: http://autoforum.com...q-terminado-pm/) Bônus:
  4. okaharaleo, vc não vem nunca pra Ctba? to afim de escutar esse som ai... logo você pode escutar o meu e tirar suas conclusões! tenho algumas perguntas... em quanto os tw estão cortados? achei bem alto esse corte dos mids! e o sub, hpf e subsonico em quanto?
  5. pão com ovo pia... questo tem qualidade e força, dependendo da linha da JL também... kicker só tem força, nar não é lá aquelas coisas de spl(acho que questo fraco, nar....) não tem muito o que mudar, se por acaso eu fosse mudar de sub, simplesmente compraria um JLw7 12 ou por 1/4 do preço compraria 2 questo de 10... sem drama
  6. cara, vc devia ter comprado outro sub... também acho bem dispensável 2 módulos pra esse set. espero que vc goste do resultado... espero um vídeo, abraços
  7. é, acho que o maior problema do garoto foi a "compatibilidade" dos itens... pelo que entendi ele achou que um kit hertz acompanharia nos graves um sub da bravox, anabolizado por um player pioneer... acho bem difícil! agora, outra coisa que influencia muito, são os cortes dos equipamentos e o T.A, não é simplesmente colocar pra tocar e pronto... se desanimou, que pena... só te digo uma coisa: eu não desistiria tão rápido assim... pra mim chegou um ponto em que entrar no carro dos amigos e ficar escutando zunidos(bando de corneta e woofer), não rola mais!! o que falta pra você é DIREÇÃO, me pareceu muito alheio o jeito como você descreveu seu som!! criticas construtivas, abraços!
  8. ta super lento, mas vou ficar seedando um tempinho...
  9. Cara, não sei como mas eu já tinha esse cd fazia um tempinho... liberaram ele agora, apenas?!?!
  10. quanto ao player não posso ajudar, mas se quer opções de subwoofer que ocupem pouco espaço e toquem bem(muito semelhante ao nar) é um panther... caixa menor do que o nar!
  11. 380 com box! 45L duto de 4"x51, 32hz (manual 3"x30 e alguma coisa mas soprava de mais... troquei por um de 4" mantendo a mesma FS e aumentando o duto..)
  12. meu, de novo não vou poder ir... to planejando o aniver surpresa de um brother bem no dia 24 na hr do almoço ainda pra melhorar... fo**! queria muito ir..
  13. certeza! ja falei com os dois... valeu parceiro!
  14. Só eu ou mais alguém acha estranho um RCA da taramps?? possivelmente a troca do rca já ajudaria a encorpar os médio graves
  15. comprar o reparo 2+2? como funciona isso ae? auihauha difícil de "trocar"? não gosto muito da ideia de mexer no sub... quanto a trocar de módulo é totalmente inviável. Nada melhor que um módulo 5 canais...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...