Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

gustavozappia

Membro
  • Content Count

    434
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by gustavozappia

  1. Obrigado por sua opinião Emanuel! Estava pensando em fazer isso. O que me aflige (kkkk) é que eu gosto de ajustar e mexer um pouco nas coisas, por isso estava querendo colocar o processador. A central tem equalizador de somente 3 bandas. Estava pensando em colocar mais o processador pra conseguir equalizar um pouco melhor (além do T.A., sei que é básico, mas tem), e ter os cortes na palma da mão (brincar um pouco nos cortes pra experimentar). O preço do conversor é basicamente 1/3 do preço do DEQ-S1000A, então já fico meio balançado em pegar o processador. Comprando o processador, como quero fazer bi-amp, também quero (não sei se é possível nesse caso) amplificar os falantes originais traseiros e utilizar um corte baixo pra agir como um midbass.
  2. Fala galera, estou querendo dar um UP no som do meu Virtus, e gostaria da opinião de vocês. Para mim, o som do Virtus (Highline com Discover Media) já é bom, precisando somente de uma melhorada no grave e médio grave. O que eu tenho: Amp Audiophonic 5.1 DHP Subwoofer 10" Helix 300W S4 com caixa Kit 2 Vias ESK165 Hertz A minha intenção: Mono: Por enquanto utilizar o meu sub de 10" da Helix de 4Ohms; Stereo: Instalar o meu ESK165. Aí veio a dúvida... Comprar o conversor Eatech de 4 canais, e ligar o ESK normalmente, fazendo os ajustes pelo AMP; Ou, comprar um dos dois processadores (DAQ-S1000A da Pioneer X H1-DSP400.4 da Hurricane), e fazer bi-amp, fazendo os cortes pelo processador? A outra dúvida: alguém já teve oportunidade de mexer nos dois processadores e ouvir? Lembrando que: não vou trocar a HU e não tenho intenção de usar o smartphone ligado diretamente no processador. Uso pendrive, apple car play ou bluetooth. Por enquanto é isso, qlqr coisa atualizo o post. Obrigado à todos!
  3. E o processador da Hurricane, H1-DSP400.4? Não seria uma opção também? Alguém já chegou à escutar ele em algum set?
  4. E o de 8” da Stereo Designs? Qual a opinião do pessoal? Selada pede 10L. Comprei um Virtus Highline e quero colocar um sub de 8” também.
  5. Minhas sinceras desculpas Rick! Já botei o preço, assim que chegar em casa no almoço tiro fotos e upo! Abraços.
  6. Boa noite galera, estou aqui para tentar vender o meu 80PRS. O único problema é o seguinte: me roubaram a frente dele, então estou somente com a unidade central/leitor (nem sei como chama). R$300,00 negociáveis, claro! Assim que possível irei postar imagens dele! Usei ele por uns 8 meses, e está parado a mais de 1 ano. Qualquer dúvida é só me mandar PM. Um forte abraço.
  7. iasheaue, é um sansa fuse, mt bom o bixo! Snme o 80prs tb lê WAV, pensei na mesma coisa que o amigo aqui. Comprar um hd e meter algumas músicas em WAV, só aquelas que eu quero msm! Hj em dia tá super barato um hd de 500gb! Na verdade eu testei o meu SANSA com o JVC pelo USB e não deu... ainda não testei com o 80PRS, testarei hj! Abs!
  8. Eu tenho um player que lê flac, mas não funciona via usb, só pelo aux (p2). Dizem que não passa toda a qualidade através do P2, então também estou numa dúvida dessa! =p Abs!
  9. Tenho a impressão que mexer no próprio carro dá uma satisfação enorme! Pegue um sábado, domingo ou feriado, compre umas brejas (se vc bebe), põe aquele somzinho gostoso e mão na massa!
  10. Quanto o 6to8 com controle com pagamento antecipado? Quanto tempo demora? Abraço.
  11. Também penso assim Guto... agora me diz uma coisa sobre esse T.A do 80prs Tava vendo vídeos, o T.A dele é como se fosse um 3 vias, high, mids e low Mas o low seria o sub, certo? Aí não precisaria atrasar o low, certo ou errado? Qnt tá mais ou menos pra vender aqui, e onde tem esse 80prs? Provavelmente vai ser o meu próximo up.. Há braços!
  12. Eu também queria saber quais são os Players, pois estou pensando em trocar o meu futuramente... O meu deu problema, não tá mais lendo CD... É um ÓTIMO player, mas quero dar um UP enquanto eu estou trabalhando... Alguma sugestão? Tem q ter: mais de 5 ajustes de EQ, paramétrico ou gráfico, 3 WAY X-OVER, T.A completo, 3 pares RCA + de 4v... Mais ou menos na casa dos R$1.000,00... Mas tem que ser projeto NOVO, que nem o 80prs... Eu fico com muito receio quanto à esse Pioneer, tenho medo de ser só GRAVE que nem o restante da Pioneer... Sugestões? Há braços à todos!
  13. Não tenho culpa, malditos parafusos! Hahuahuaha Mas tá firme e forte, kkkkkk Se eu pegar o HDP 4, ele vai pro carro (futuramente ela vai ter um) da minha namorada, junto com o ESK! Hauhauha Há braços!
  14. não falem mal do meu futuro morel hybrid hauhauha pelo menos mais morto que o meu ESK165 não vai ser, disso tenho certeza!
  15. UFC à noite cosamigo!

  16. Ontem fui visitar meu amigo Fabrício, na loja Player Games! Puta mer**, pense numa loja porreta! Sucesso!

  17. Fala Guto! Obrigado pela opnião! Eu gostei bastante também do V30 quando eu escutei aqui, bem fortão! Mas como eu sou chato (lê-se doido) eu já comprei o Hybrid! Só falta chegar huhu Abs!
  18. Em breve estarei de Morel Hybrid 602! Só acho que ele vai passar um pouco de fome no HE4.1, mas depois vem um HDP 4 =)
  19. Bom artigo! Dpois vo ler inteiro! Vamo ver se rola tempo, qlqr coisa me liga!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...