Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

O que houve com os T9? O mundo pirou? Viraram ouro? Preços absurdos&#3

Recommended Posts

kkkk o que se falou bloom é totalmente correto,custo beneficio ! quando ele custava 800-1000 era um OTIMO custoxbeneficio

mas agora...ta complicado!

O buraco e um pouco mais em baixo, nao e facil e muito menos tao barato trazer um pacote com essas dimensoes e com esse valor rotulado a ele. ;)

Verdade xico,ai a gente bate denovo na tecla dos impostos :s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse é 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. eu vendi, montei e instalei meu set no carro do meu primo, como 1 ÚNICA cláusula.

- Se quiser vender, vende pra mim!!! kkk.. foi mais um empréstimo de grana que venda.. kkk.. Ano que vem eu pego de volta!!

Ele vão enferrujar na minha garagem mais eu não vendo deles.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi tambem o almento dos t9,são OTIMOS subs,porem estão longe de valer mais de 1500 dilmas cada ou 540 obamas.

540 obamas? kkkkkkkkkk para terem noção o DC audio lvl 5 de 15 custa 440 obamas...o Fi BTL de 15 custa 470 obamas...American bass HD de 15 é 410 obamas,será mesmo que t9 é superior a eles?

kkkkkk creio que não,nao entendi preço deles tambem.

Creio que almento de dollar não é o fator,e sim a alta procura e baixa disponibilidade...ai sim fez o bicho cresçer o preço.

Isso lá nos EUA champs, no PY não tem esses subs e se tivessem custariam absurdos a mais que o T9

Eu tenho um novinho zerado aqui e amanhã estou indo buscar um dos últimos do PY, que pelo que fiquei sabendo não irá mais importar T9 nem L7... E com certeza se eu fosse vender, iria cobrar um valor como estes, agora só saio dos T9 para Soundstream XXX, RE, Orion HCCA talvel, Esse lance de DD nacional e Shocker não é o que procuro.

Compartilhar este post

Link para o post

E lembrando, pessoal ta comparando tipo o DC, sub de SPL bruto, não tem um acabamento e uma musicalidade como o T9, e lógico que isso também é considerado em seu valor.

Um sub voltado ao SPL insano e o outro um sub que tenha um desempenho bacana com timbre e musicalidade, mas que releva potência + resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o preço do usado sobe quando o novo esta mais caro, é assim pra TUDO.

sem falar na inflação que aumentou, os 1000 reais de 2~3 anos atraz hoje não valem mais 1k....

Compartilhar este post

Link para o post

vendeu porque quis, vai de cara preta agora kkkkkkkkkkkkkk

:+1

ahuahauhauhuhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tava pensando aqui em voltar pro SPL, lembrando do meu T9... quando fui dar uma fuçada no ML.. putz... todos acima de R$ 1.200,00 (os mais surrados), sendo a maioria na faixa dos R$ 1.500,00 a R$ 2.500!

Isso mesmo, tem gente pedindo DOIS MIL e QUINHENTOS num MTX 9515!

Cara, vendi o meu por 900 reais, nunca me arrependi tanto (mas na época tava apertado)... o que houve? Esses subs de repente viraram relíquia? Tenso viu?!

Vendi o meu t9 com o box por 700,00 doei ele então ! hahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Exato!

T9 é sub pra valer 800~1000 usado e 1100~1300 novo! Estourando 1.500 se for numa instaladora!

Já tive um, é um belíssimo SUB, sem dúvidas.. mas tá LOOONGE de ser o que há de melhor! :legal:

Pensei exatamente nele pelo bom CxB que tinha antigamente! Exemplo: Meu ex t9 q foi vendido por 900 reais!

Qual sub oq é comparavel ao T9 e mais barato hj ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal arriscar em um Protech... Sei que todo mundo fala que santo de casa não faz milagre.. mas não custa apostar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal arriscar em um Protech... Sei que todo mundo fala que santo de casa não faz milagre.. mas não custa apostar!!

Pesquisa no fórum aí mano, c vai ver q 99,9% de quem usa Protech tem ou ja teve problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou compra 2 subs

tava pra compra o t9 mais n vai da,,, to vendo esses, qual é melhor??

DD9515

KICKER L7

uma power one pra toca cada um destes fica bom?

e ai o q vcs acham??

Compartilhar este post

Link para o post

vou compra 2 subs

tava pra compra o t9 mais n vai da,,, to vendo esses, qual é melhor??

DD9515

KICKER L7

uma power one pra toca cada um destes fica bom?

e ai o q vcs acham??

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=Kicker+mTx&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D179347#gsc.tab=0&gsc.q=Kicker%20mTx&gsc.page=1

Não, não fica!

Power one é pra tocar 309! rsrs

Pesquise antes de postar, tem tudo ai!

Compartilhar este post

Link para o post

poer one praa 9515 e l7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do seculo

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho de consumo unica forma de eu substituir os t2 , seria colocando 2 orion hcca de 12 num 7kd, ou 2 rexxx de 12 no mesmo 7kd ou graound zero 12spl num 7kd tbm!!!! mais a preferencia mesmo sempre foi os orions pena nao conseguir facil!!!

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho de consumo unica forma de eu substituir os t2 , seria colocando 2 orion hcca de 12 num 7kd, ou 2 rex de 12 no mesmo 7kd ou graound zero 12spl num 7kd tbm!!!! mais a preferencia mesmo sempre foi os orions pena nao conseguir facil!!!

2 Rex 12`?

1359_m__25358_zoom.jpg

emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252851%2529.gif

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk rexxx 12 nao essa bixera ae!!!!kkkkkkkk

viuu e na medina eles tem em estoque o ground zero12spl 2000reais cada 6500rms!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so to aguardando passar mais um ano.... vai ta vendendo BARATO auhaha..ai eu monto um spl respeitavel denovo UAHUAHUAAH

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...