Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Km/litro de uma SUV com apenas 8000w rms

Recommended Posts

Curioso pra saber a quilometragem por litro de uma SUV com 8000w rms? Nao tenho mais informações sobre o sistema, mas sei que tem 2 alternadores da DC*...

[media=]

[/media]

Em 1m08s o EXO fala "4 galons, I went 28 miles". Isso significa que ele usou 15,14 litros de gasolina pra andar 45km, equivalendo a 2,97km/l de gasolina!!

Bebe pouco o carro dele, hein?! O que o BASS nao faz... hauhauhauah

edit: video

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu SP2 não tem som e faz menos q isso se tiver com o pé pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

No celta eu to com medo pro causa do meu "novo set " relacionado a potencia hehe

ainda + o alternador extra,que vai pegar mais torque ainda :X

Mas com os antigo TSQ não notei diferença em consumo não...Era uma caixa e 150L com +ou- 30Kilos 2 sub cada 11 Kilos e uma bateria de +30 kilos..

Claro né haha no video a historia e outra,mais poxa ! 2km/l é algo absurdo mesmo.

Só uma pequena correção,o alternador não é dc audio, é os da DC power enginner ! eu sempre confundia tb pelo fato de começar com DC hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

o Noé USHUAHSUAIH

mais estava na hora msm,a van dele a parte da frente eu teria vergonha de levá muié lá UISHAIUHSUIA

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo mudam a escala para litros por kilometro.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a mina é mó briza rachei o bico na hra que elá mando o 'buuuuum buum...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo mudam a escala para litros por kilometro.

vai ser Litros / Bass

litros/ kwrmms

Compartilhar este post

Link para o post

3Km/h por litro, levando em conta que o cara ta andando em uma SUV pra la de confortável com alternadores fortes trabalhando junto e e um sistema realmente FORTE, sinceramente? Acho que não ta ruim...

Eu faco 6/7km/h com um carro que não tem 1/3 do conforto, motor, acabamento, espaco interno e o meu sistema e muito, muito mais fraco do que o dele, facam as contas e levem tudo em conta, nao esta ruim a media, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

e 3km por litro meio bruto mais la a gasolina e bem mais barata ne e o $ e mais entao ta tranquilo aki meio osso to ate vendo meu golzinho com ums 300kilo de som e mais um alternador de 120aki ums tempo vai fazer e 8km no maximo .3km num suv tocando 8000rms com a voltage 14.4v como ta no video nao caindo file de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, la nao é TAO mais barato nao...

Compartilhar este post

Link para o post

nao ta tao mais e mais barato e lembro quando tava morando la eu pagava menos de 3 dolla o gallon q e 3.7 litros

cada 2 dias era 50dolla pra completar a minha S10 andava muita tambem 320km por dia e so no talo 150khp na BR de la so nao dava mais pq a S10 cortava o riro a 155 hhehehheh mais ainda assim e mais barto e o $ e mais aki q bruto V6 la antes era normal economico honda civic e corolla ums dos carros mais economico q vc pode compra la sao esse

Compartilhar este post

Link para o post

kkk.. eu que o diga.. meu astra fazia 8,5 à 9 km/litros, depois que coloquei o som.. não passava de 6,5km/litros.. ahuhaua..

Vida de 2.0 não é fácil...

Obs: Só GASOLINA!

Edit: INFO

Caixa 135 litros MDF 25mm = +ou- 35-40 Kg

2-T9512 = 27-30 kg (cada)

3-Alphacell 109Ah = 31 Kg (cada)

1 RF 20001bd = 12.7 Kg

(Total + ou - = 200 KG) ;D

Olha a alturinha dele.. hehe..

img0669co.jpg

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem uma diferença, a gasolina americana é TOTALMENTE diferente da gasolina brasileira.

Essa SUV aqui no brasil não faz mais que 2km/l não kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

PS: pra quem gosta de carro rebaixado, haha.. nem precisa mandar baixar/cortar as mola.. já é default 2" dedos da roda.. hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1m08s o EXO fala "4 galons, I went 28 miles". Isso significa que ele usou 15,14 litros de gasolina pra andar 45km, equivalendo a 2,97km/l de gasolina!!

Bebe pouco o carro dele, hein?! O que o BASS nao faz... hauhauhauah

Já andou de Grand Cherokee?

Uma vez tava andando de boa em uma Limited LX (V8 5.7L Automática 4 marchas), e o computador de bordo marcava 3,8km/l.

Considerando o consumo de energia, peso e mais as perdas mecânicas de um segundo alternador, acho que tá até bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andou de Grand Cherokee?

Uma vez tava andando de boa em uma Limited LX (V8 5.7L Automática 4 marchas), e o computador de bordo marcava 3,8km/l.

Considerando o consumo de energia, peso e mais as perdas mecânicas de um segundo alternador, acho que tá até bom.

Caramba! Nem tinha ideia de quao beberroes eram esses carros.

3,8km/l andando de boa, é dose!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Nem tinha ideia de quao beberroes eram esses carros.

3,8km/l andando de boa, é dose!

o omega qnd tava acelerando marcava 3,3 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O fiesta 1.6 do meu pai acelerando marca uns 3km/l e acelerando forte menos de 2km/l. Na estrada a uns 80km/l o computador te engana com uns 14km/l ~16km/l, mas na média real quando abastece não chega a 7km/l no álcool ficando quase sempre em 6km/l e isso com pouco ou nenhum uso de ar condicionado. Já é o segundo Fiesta e sempre com esse alto consumo, e isso porque o somzera que tem é um Sd250 e par de 6x9 com falantes de porta.

Mas de resto não podemos reclamar do carro, anda bem, ótima estabilidade e nunca deu defeito, sendo que o anterior rodou uns 60.000km em pouco mais de 3 anos e este está com uns 30000km.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...