Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gfraga

Mudanca de projeto¿Ajudem!

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal!

To precisando de ajuda, tenho hj meu projeto com 2 tornado de 15 ligados num banda 2k5, 4 drives d200 selenium e estou na duvida se troco ou nao os tornados por 4 woofers de 15 que sejam melhores que o tornado ou ao inves disso, deixo os tornados e coloco mais 2 woofers de 10 eros 310 lc.

Penso em trocar de projeto pois aki na minha cidade so se ve tornado.

Sendo assim aguardo dicas do que poderia fazer para ter um som mais forte e de maior qualidade

Postado em

Se os 310h ja tivesse no projeto ai sim seria um '' up '' rsrsrsrs sem os medio teu som deve ta uma gritaria só.

Precisamos de mais informações para ti ajudar.

Gosto musical,quanto vai gastar..etc etc.

Postado em

Nao quero gastar muito mais nao. Tenho no meu projeto uma bateria de 180 ah e um crossover stx 84.

Quero um som q bata fort e de qualidade. Escuto sertanejo, sertanejo universitario, dance

Postado em

Nao quero gastar muito mais nao. Tenho no meu projeto uma bateria de 180 ah e um crossover stx 84.

Quero um som q bata fort e de qualidade. Escuto sertanejo, sertanejo universitario, dance

Coloque mais bateria se quiser ter mais som,

invista nos médios de 10 mesmo pra ter mais qualidade,

Coloque os drivers e os tweeter na tampa e seja feliz

Postado em

Qual seria o módulo ideal para as cornetas.?

Tenho 4 D200 selenium e pretendo colocar 2 st200.

Vale a pena eu trocar os tornados?

Qual bateria mais forte e mais longe para fora?

Postado em

bota 2 10pw3 de médio, pra encorpar o som, e não ficar aquele buraco de frequência... pq dai tu não gasta tanto com modulo, e tenta por pelo menos mais uma bateria pequena, para totalizar no minimo 250 amperes...

E pesquisa ae, tem uns 350983905 sets de tornado no fórum...

Postado em

E se eu trocar os tornados por 2 sub 800 oversound melhoraria meu som? O grave ficaria mais forte para fora?

Já que vc n ta afim de pesquisar,vo ti da a letra.

Oq tornado faz com 1100 a over faz com 800 e com mais qualidade.

Postado em

Já que vc n ta afim de pesquisar,vo ti da a letra.

Oq tornado faz com 1100 a over faz com 800 e com mais qualidade.

Pessoal,

Frente a que vocês me responderam e também do que pesquisei aqui no forum decidi em trocar meu projeto para o seguinte, só quero a opinião de vocês:

2 oversound sub 800 15" 4 ohms (azul)

1 banda ice 2k5 (branco) 2 ohms para os over 800

2 oversound 300-10

1 banda ice 800 modelo novo para os over 300

4 D200

2 st200

1 soundigital 400.1 1 ohm para os drives e stw

1 crossover stetsom stx 84

1 bateria 300 ah

O que acham, tocaria forte e com qualidade???

Postado em

Rapaz o tornado não se sai tão bem pra fora quanto o sub 800 ambos em dutada, agora se quer maiiiiss pegada perdend0 um pouco do sub vai de E-815 mas faz cx acima de 75L livres sintonia 52hz pra tocar tudo. Ai vc vê se quer fazer um set ''casado'' com woofers de mesma marca Eros e (ou) Over. Da uma pesquisadinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...