Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goletadomal

Amps SD e Taramps - Pra que tanta potência...

Recommended Posts

Amigos, vejo estes amps novos da SD e da Taramps, com 60, 70 mil rms. Pra que tudo isso se não conseguem fazer um amp que forneça 1000w rms para tocar subgrave?

Será mesmo que o Brasil vive apenas de sistemas voltado a gritaria sem a mínima qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E desde quando brasileiro quer subgrave?

Pegue todos os... hum... 43631 membros do fórum, e veja se eles REALMENTE sabem o que é subgrave. Não vai tirar disso nem 500 pessoas que saibam ou que ao menos tenha ouvido subgrave.

Cansei de ver nego falando de subgrave com caixa sintonizada em 45Hz... Aqui nego quer disparar alarme, quem quer subgrave quer mover ar, mexer cabelo...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Kleber.

Muito triste a realidade deste país. Como acreditar em um país que elegeu um analfabeto e uma guerrilheira como presidentes, não é mesmo?

O Pouco tempo que passo no Brasil vejo o quanto ainda temos a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Kleber.

Muito triste a realidade deste país. Como acreditar em um país que elegeu um analfabeto e uma guerrilheira como presidentes, não é mesmo?

O Pouco tempo que passo no Brasil vejo o quanto ainda temos a evoluir.

Não diria isto. É a característica. Em termos de audio, os EUA também são cheios de "mer**".

Compartilhar este post

Link para o post

cara-lho!!!!

Estou prevendo Discussões em 3 , 2 , 1.....

Compartilhar este post

Link para o post

Referente ao topico, para amplificadores gringos como MTX x RockfordFosgate qual desses utilizar para um subgrave de respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Referente ao topico, para amplificadores gringos como MTX x RockfordFosgate qual desses utilizar para um subgrave de respeito?

Nos EUA, a preferencia é pela linha Fosgate. A Mtx está um pouco abaixo da Fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga como está a falta de emprego por aí.

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

cara-lho!!!!

Estou prevendo Discussões em 3 , 2 , 1.....

Imagina amigo, longe disso. Estamos aqui para conversas sadias.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga como está a falta de emprego por aí.

Está tensa a situação, por isso estou no Brasil até o fim do ano!

Assim que puder eu volto p/ os Eua. A qualidade de vida é imensamente superior. O pobre americano, anda em carros que tem opcionais que a maioria dos brasileiros nem sabem que existem.

Compartilhar este post

Link para o post

graças a deus existem difenças de opinião.. tem gente que gosta de subgrave.. tem gente que eh do grave.. tem gente que eh do medio..

nao tem pq recriminar quem usa.. eh o dinheiro dele e pronto.. ele coloca o que ele quiser.. e ouve o que ele quiser..

PS: vc esqueceu de adicionar o Stetsom tambem na lista.. pois amp de 45Krms nao eh pro dia-a-dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo um amplificador digital, que tem maior rendimento, precisa de alimentação em abundaaaaaaaaaancia :rever1: pra render um bom subgrave, muuuuita amperagem, cabos e carga constante, e subgrave ainda é coisa que um digital já faz sem vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

verdade eu sou louco por bass bm slowww minha box tah a 26hz e cm pico de +5.5 a 34hz cm o f3 em 21hz isto sim eh caixa voltada pra baixas!!!

abraço a tds

Compartilhar este post

Link para o post

É subgrave, grave, trio, o importante é escultar o que gosta e não se preocupar com os outros e isso tbm serve para o tipo de musica, portanto gosto é gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo que o Brasil vive apenas de sistemas voltado a gritaria sem a mínima qualidade?

No Brasil a grande maioria é gritaria e baixa qualidade, infelizmente ! Se for ver, são poucos os que querem ouvir música invez de fazer barulho, ou outras pretensões !

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa desfazer quem gosta de trio, pancadão, e precisa de muitos kw.

mas tbm acho q não custava nada imitar uma fosgate da vida, com ampli dedicado ao subgrave até uns 3kw.

pq olha o preço q se paga num fosgate 2500.1, kicker 2500.1 etc.

se tivesse um nacional a altura, com garantia como sempre tem, e um preço mais atraente, acredito q ia vender. claro, vai dar menos lucro doq pra trio q vende mito mais, mas ainda acho q compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

é só cada um fazer seu amp D.I.Y e não precisaria comprar os nacionais que são tanto criticado... ah não sabe fazer um amp D.I.Y então compra um gringo e pronto esquece os nacionais que não os agradam... [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador pra lá moderador pra cá...??!?!?! Pq estão chamando moderador? pra fechar o tópico..?!

Nada mais é que uma VERDADEIRA verdade essa discussão!!!! Mimimi..

Cansado de puxa-saquismo nessa p0rr@!!!

Nego enfio o dedo no rabo e puxa o saco até a morte de marcas e "N" marcas..

Abra a cabeça e seja humilde sobre opniões! Todos aqui estão para compartilhar experiências e ajudar uns aos outros! Cada um a seus gostos!!!

Evolua.. isso aqui não é site de política ou futebol não!!!

Cada marca tem seu ponto forte, se não, não existiria nem se manteria no mercado Brasileiro, muito menos exterior!!!

Uma "CRÍTICA CONSTRUTIVA" como essa aos nossos AMPLIFICADORES NACIONAIS servem para cutucar nossos fabricantes a ver que um certo "%" público não está tão satisfeito com o nosso produto final, ainda precisa melhorar, como nossa discusão aqui.. TOCAR FORTE NAS BAIXAS Frequências?!!!

Já pensaram quanto orgulho nos daria ver nossos módulos brasileiros consquistando o mundo, sendo referência mundial? SATISFAZENDO todo MUNDO??! Seria hiper mega massa!!! Teríamos um produto de nossa nacionalidade, com o preço acessível como é hoje, e TOCANDO de TUDO muito bem!!!

E temos que torcer é para isso, para cada vez mais melhorar nossos produtos nacionais, sou totalmente a FAVOR disso!

Resumindo: Nossos produtos NACIONAIS estão evoluindo muito, sendo vistos já no exterior em campeonatos e tal.. MASSSS.. ainda tem muito a melhorar!!!

Fica minha "crítica", opinião e meus parabéns a nosso mercado brasileiro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...