Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Baterias Alphacell - Será que é verdade mesmo?

Recommended Posts

BATERIA - APLHACELL, VOCE PODE ESTAR ENTRANDO NUMA FRIA

Todos devem conhecer ou já ter ouvido ao menos falar das baterias ALPHACELL.

Tratasse de uma bateria Americana (modelos conhecidos GLX 200 ou GLX 210, ou GLX 220,) que se pode achar em anúncios de diversos sites de compra como mercado livre, toda oferta etc.

1328563258_311483296_1-fotos-de--bateria-de-gel-p-som-alpha-cell-gxl-220-na-caixa.jpg

Algumas empresas como as de sistema de TV por assinatura, telefonia, telefonia móvel, de transmissão de dados, e de comunicação em geral acabam por utilizar baterias, para suprir a suas necessidades em suas redes.

Porem o problema principal esta nesta bateria ALPHACELL.

O que ninguém sabe, e que ter uma bateria destas ou vender uma destas baterias e estar entrando na maior FRIA, isso mesmo uma conceituada empresa de telecomunicações possui um contrato de EXCLUSIVIDADE com a empresa americana ALPHACELL, na importação destas baterias, para seu uso pessoal em seu sistema de transmissão de sinal, ou seja, somente esta determinada empresa teoricamente no Brasil pode ter essas baterias.

Muitas pessoas acabam adquirindo dessas baterias com amigos, sites de compra etc, e não sabem que podem estar entrando numa fria gigantesca.

A maioria destas baterias que estão por ai são produtos de Roubo ou Furto, e a policia foi notificada pela empresa tutora dos direitos de posse destas baterias de diversos roubos e furtos que sofreu e vem sofrendo, e agora a policia esta atrás para descobrir quem tem destas baterias.

Em São Paulo eventos automotivos estão sendo monitorados por policiais a paisana, onde quando e identificado um veiculo com a bateria o mesmo e abordado e o dono do veiculo será levado a delegacia para esclarecimentos o veiculo poderá ser aprendido e se não provando através de nota fiscal a propriedade desta bateria respondera por receptação.

Galera quem tem dessa bateria o melhor a fazer e se desfazer dela, antes de você pagar pelo crime que outro cometeu, não adianta tirar selo ou adesivo raspar numeração, pois se você se acha esperto a policia não e mais ainda, pois assim que ver uma bateria sem adesivo ou com seu numeral raspado, você já esta dando a entender que tem algo ilegal no seu carro, e sem contar que essa bateria possui identificação interna também.

Pessoas já foram pegas dento de eventos automotivos e estão respondendo por receptação, e ate uma pessoa que vendia esta bateria, esta detida.

Se você comprou uma destas baterias e não possui nota fiscal da mesma possivelmente sua bateria pode ser produto de furto ou roubo, Para você no Brasil ter uma bateria destas e necessário andar com a nota fiscal da mesma dentro do porta luvas e torça para não ser uma nota fiscal fria.

Compre somente com nota fiscal.

FONTE:http://www.streetforce.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=167%3Aalphacell&catid=1%3Arecentes

É galera, será que a po*** ficou séria ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish...pior que eu quase comprei uma, mas como não tinha nota nem comprei. Outra que quase comprei foi uma de gel daquelas amarelas slim, depois descobri que era roubada de torre de telecom tipo VIVO, CLARO, TIM, etc...

Acabei comprando uma Moura mesmo, pelo menos tem nota, é nacional eu acho e todo mundo vende e tem sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Brasília teve um lance assim com aquelas baterias amarelas finas, os policiais nas Blitz estavam recolhendo as baterias, teve uma loja conceituada aqui que o dono foi preso acusado de receptação, não sei o que pegou pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

aki na cidade tem uma loja q vende, não sei se dão nota, vou passar la e perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fodel pra mim, vide minha assinatura kkkkkkk

As Alphacell são usadas pela NET, nos bancos de bateria, mas todo mundo deve saber que após X tempo o banco é renovado, e as baterias são trocadas.

E pra onde vão essas baterias? Nem toda Alphacell é furto de roubo, e não existe nenhuma lei que impeça o uso de baterias auxiliares no carro.

Tudo vai do bom senso do "seu guarda", se eles quiserem embaçar com a cor dos pneus, vão embaçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, a minha Newmax e comprei em uma loja de reciclagem, eles compram da Anatel que renovam de ano em ano.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o kikin vai parar de dizer que tem alphacell ein..

kakakaka

tenho nada haver com isso, nem som tenho mais, e muito menos alphacell.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, a minha Newmax e comprei em uma loja de reciclagem, eles compram da Anatel que renovam de ano em ano.

Exato!

E essas baterias duram MUUUUUUUUITO mais que 1 ano, o fabricante dá garantia de 4 anos, então pelo menos 4 anos elas duram sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras de um amigo que trabalha na NET.

•  
    "acho que mais ou menos isso

•  
    so que a NET entrou com uma petição na justiça conversando com o Mauro da entidade Velocidade maxiama o mesmo confirmou que nos eventos dele principalmente em guarulhos a policia ta vistoriando tudo"

Compartilhar este post

Link para o post

tenho nada haver com isso, nem som tenho mais, e muito menos alphacell.

como assim cara? se desfez de tudo? o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim cara? se desfez de tudo? o que aconteceu?

Final do ano tem coisa nova ai, ta no processo ainda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

deveriam fuzilar todos que tem uma bateria dessa!

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Final do ano tem coisa nova ai, ta no processo ainda. :legal:

ai sim eu dou valor.. outra hora passa o topico pra gente acompanhar..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk...!!! Vou parar de publicar meus set's aqui.. kkk..

Se a poliça for me tirar tudo que eu tenho sem nota.. eu vou ficar só de cueca..!!!

PoRR@, essa sonegação de imposto começo lá em CIMA... além da corrupção! Se não for assim.. a gente passa fome..

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui nos encontros de sp o que mais tem é alphacell !!! fudeu nao vai ter mais encontro rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

nao creio q seja pra tanto. exclusividade e etc.

no ml mesmo tem um cara vendendo q afirma ter 50 unidades novas.

será q ele roubou um caminhao de entregas?

ou ta importando ilegalmente?

será q foi o rafael brasil q trouxe?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

apáaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Rafael! Além de miras telescópicas e políciais folgados, você têm mais este B.O.!

Da que a pouco tá com a ficha maior que a do Beira-Mar...

...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...