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Anderson Bueno

Sedan na faixa de uns 40 k ? qual pegar ?

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Na boa, EU DUVIDOOO que um corrola faiz 14km/l na estrada a 160km/h com ar ligado, só se for descendo a serra..

 

Trecho plano e duplicado faz sim! Se pegar muita subida+descida (e o carro tiver peso) ou muito tráfego (sempre reduzindo), cái bastante! Mas tem uns trechos duplicados beem planos que fica nessa faixa... dos 14km/l!!!!

 

Detalhe que a 160km/h ele tá a pouco mais de 2000rpm na marcha "overdrive".. que é bastante economica mas deixa o carro "sem força" ;)

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Em trechos perfeitos de BR o vecão faz 14km/l a 140km/h... Gasola...

 

Acredito no bloom sim.

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Trecho plano e duplicado faz sim! Se pegar muita subida+descida (e o carro tiver peso) ou muito tráfego (sempre reduzindo), cái bastante! Mas tem uns trechos duplicados beem planos que fica nessa faixa... dos 14km/l!!!!

 

Detalhe que a 160km/h ele tá a pouco mais de 2000rpm na marcha "overdrive".. que é bastante economica mas deixa o carro "sem força" ;)

 

Ô loko !!

160 km/h à 2000 rpm ? isso sim é economia !!! nem precisa pisar :legal: kkkkkkkkkkkk

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Essa "Overdrive" é bacana.. tipo... ela entra aos 100km/h +/-... mas com RPM baixíssima.. ela é uma marcha meio "desproporcional", se tu precisar acelerar mais, o carro TEM que descer uma marcha! kkkkkkkkkkk Pq quando passa ela, o carro fica extremamente manco plus!

 

Mas.. é aquela coisa... quando tu passa ela, encosta o pé beem levinho, o carro fica em 100~120.. até 140km/h se for reta lisa e sem transito! Se der meia pisada, estica beem devagarzinho até uns 140~160.. se for reta, 180! E se pisar todo, ele vai até uns 215km/h SNME, que o carro meio que "corta giro", não sei explicar o motivo!

 

Detalhe: esses 215km/h botei pq era uma descida plana e enorme, voltando de Recife!! Mas se for depender da overdrive pra chegar nisso, sei não, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pessoal por aí afora deixa o botão "O/D off" ativado ate uns 160 pelo menos, que é onde ela começa a pegar alguma força! =P

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Eu estou pensando em upar o Classic em um Corolla 2007 AT.

O que matou eh q meu chefe veio oferecer a Tucson dele, 2006/7, c/ 38kkm rodados, por um preço bem próximo do que eu penso em pagar pelo Corolla.

Agora é ler bastante e dirigir um pouco pra pensar melhor

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Na época que fui comprar o Corolla, tava entre ele e o Civic.. mesmo achando o Civic mais presença (o meu não é do novo), acabei optando pelo Corolla por causa do consumo! É algo à se pensar, principalmente se tu não vive com folgas financeiras ($$) kkkkkkkk

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Brother dos q vc citou eu iria de jetta pelo desempenho. Mas se não é o seu perfil de condução vai só torra dinheiro com combustível.

Qualquer uma das outras escolhas são excelentes. O línea tem menos prestígio que os demais porém não deve nada a civic e corolla já o fusion está em um patamar acima dos demais, porém isso tem um custo mensal. Entre civic e corolla eu iria de civic pelo design menos tiozão e só. Mecanicamente ambos são confiáveis, custando um preço justo, além de serem seguros e de boa revenda.

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Brother dos q vc citou eu iria de jetta pelo desempenho. Mas se não é o seu perfil de condução vai só torra dinheiro com combustível.

Qualquer uma das outras escolhas são excelentes. O línea tem menos prestígio que os demais porém não deve nada a civic e corolla já o fusion está em um patamar acima dos demais, porém isso tem um custo mensal. Entre civic e corolla eu iria de civic pelo design menos tiozão e só. Mecanicamente ambos são confiáveis, custando um preço justo, além de serem seguros e de boa revenda.

Então GIII, pro TSi realmente é necessário usar podium (eu não usaria outra), mas o carro é econômico se você dirigir normalmente! E a menos que o cara tenha um perfil de condução MUITO vovó, não faça viagens e só ande a 30km/h, o desempenho extra do Jetta é sempre um bônus, é até questão de segurança na estrada!

 

Aaah, um usuário do HTForum tirou o Civic EXS por 75mil com emplacamento grátis. Preço bom!

Editado por Xan_

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minha bike faz mais de 30 km/l com gatorade!

 

Toma um LSD que ganha mais na velocidade final mas compromete o desempenho do motor a longo prazo! kkkkkkkkk

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Linea não deve nada?

 

Tire os símbolos das grades e compare desempenho, equipamentos e acabamento. Não deve nada mesmo. Sem falar que o preço do corolla e civic top sai um linea t-jet.

 

Pra quem não se preocupa mto com "status" e revenda tá blz.

 

Camarada meu vendeu um apartamento e pegou um corolla 2.0 mas não é o altis. Ficou 4 meses e vendeu o corolla pegando na troca um Línea 2011. Tá curtindo bastante o carro, só deve ao corolla em desempenho e porte.

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não li todo o topico.

 

mas só pra saber, e o C4 pallas, não entraria na briga? sei q citroen desvaloriza de mais, mas pegando um 2009/2010, acho q não vai baixar mais, e se acha carros muito novos por 40k. e ele me parece ser bem completo, confortavel, espaçoso...

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não li todo o topico.

 

mas só pra saber, e o C4 pallas, não entraria na briga? sei q citroen desvaloriza de mais, mas pegando um 2009/2010, acho q não vai baixar mais, e se acha carros muito novos por 40k. e ele me parece ser bem completo, confortavel, espaçoso...

O problema do Pallas é o câmbio. O automático é pedir pra se lascar...

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O problema do Pallas é o câmbio. O automático é pedir pra se lascar...

 

sim, só vi falar mal dele, automatico 4 marchas...

 

 

mas ai é só pegar um manual, acredito q ai o carro não tenha mais nenhuma queixa grave.

 

alem do consumo ser melhor.

 

oq achei de usurarios falando, q com o automatico com Ac ligado faz 12km/h na estrada, oq achei bom, imagina o manual. pra um carro 2.0 grande.

 

me deu curiosidade pra ver o valor de um usado 2009/2010 e em SP se acha até por 36mil, carros pouco rodado, completo, abs, airbag, comp de bordo, xenon (vem xenon de fabrica mesmo??), etc.. e tem 152cv (ta certo tbm? rsrs).

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É isso mesmo, mas xenon só no automático. A versão Exclusive já teve xenon opcional, hoje é de série.

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Iria de Cororlla novo ou no New Civic, eu fui de Honda tenho um recomendo, apesar que bebe bem, o mee eh Flex 2008 at, mas de boa eh bem prazeiroso de guiar viu.... e tem mto mto estilo, é bem mais jovem que o tio corolla....

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