Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste amplificador Soundigital SD400.1smd

Recommended Posts

Eu também compro, o meu projeto está apenas dependendo de um Amp e não sei até quando vou esperar.

Não acho certo isso que a SD está fazendo, a não ser que façam uma promoção de queima de estoque com 20% de desconto do modelo antigo, sei lá. Por que se for assim, se não esvaziar os estoques até 2015? Ficamos esperando uma coisa que já está pronta? Vão acabar perdendo clientes com essa politica duvidosa.

Abs

 

E eu to ansioso para liberar as vendas ma numda ainda, os sd400.1 to torrando 270 e ta osso de vender, a galera quer o nanico de qualquer maneira. Acho que logo mais o Juliano libera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo SD400.1smd - único modelo a venda disponível no BRASIL - por R$ 799,90 posso dividir em 2x

 

huahuahuahuahauhauhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo SD400.1smd - único modelo a venda disponível no BRASIL - por R$ 799,90 posso dividir em 2x

 

huahuahuahuahauhauhauahua

 

Quanto fica o Sedex pro RJ??? uhahuahuhahauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo SD400.1smd - único modelo a venda disponível no BRASIL - por R$ 799,90 posso dividir em 2x

 

huahuahuahuahauhauhauahua

 

Eu faço o meu mais barato :)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo SD400.1smd - único modelo a venda disponível no BRASIL - por R$ 799,90 posso dividir em 2x huahuahuahuahauhauhauahua

 

Eu faço o meu mais barato :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E o pessoal ainda reclama de concorrência (outro tópico)... tá vendo como é bom, daqui a pouco dá até prá comprar mesmo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar o meu..sera que vai tocar legal 2 rfp 1412? :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar o meu..sera que vai tocar legal 2 rfp 1412? :S

Onde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplico...¬¬

Editado por Stannn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd 400.1d instalado, testado e aprovado, mto satisfeito com o resultado tocando 2 rfp 1412...xDDD

parabens a sd..

Editado por Stannn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd 400.1d instalado, testado e aprovado, mto satisfeito com o resultado tocando 2 rfp 1412...xDDD

parabens a sd..

 

mais detalhes, por favor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais detalhes, por favor..

Tou sem cam aki, vou ver se consigo uma pra amanha, mas meio que instalei o sd por cima..fios esculhambados etc...

O que posso dizer, consegui fazer ele entrar em protecão ..haha, fio fininho demais na alimentação..(na fissura de ver o bixo tocando, coloquei os primeiros que tavam avista ahaha)

o sd eh de 2 ohms, coloquei meus 2 rfp em paralelo......eu tocava os 2 em um rs-v12 antes...pelo "OUVIDO" notei pouca diferença, em questão de tocar mas forte, grave mais profundo etc......amanha tiro fotos do bixinho..

Editado por Stannn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que chega pra todos os fornecedores antes da copa do mundo?

 

Chegou negão, vou postar para a galera nos classificados

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

possuo:

 

Kit 2 Vias Bravox Cs50b 5 130 rms 4ohms

corneta 120 rms

tweeter nao sei de quantos rms nem a marca

Subwoofer Pioneer Ts-w309 D4

modulo bb2400gl que só liguei o sub só que o modulo é muito grande e pesado e consume muita bateria.

 

essa semana teve um envento automotivo em minha cidade e teve sorteio de um modulo daew ganhei o sd400.1d (do modelo novo em acrilico)2 ohms e fiz um rolo com um cara no sd250.2 no meu bbuster

daew fiquei com os dois soundigital so que nao sei como ligar os equipamentos que possuo.Posso ligar o kit 2 vias mais o driver e a corneta no sd250??? me ajudem aew

 

Amplificador Soundigital Sd250.2

Amplificador Soundigital SD400.1D 2 Ohm

 

assim que liga-los vou postar um video dos bichinho tocando

Editado por luizdfr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

possuo:

 

Kit 2 Vias Bravox Cs50b 5 130 rms 4ohms

corneta 120 rms

tweeter nao sei de quantos rms nem a marca

Subwoofer Pioneer Ts-w309 D4

modulo bb2400gl que só liguei o sub só que o modulo é muito grande e pesado e consume muita bateria.

 

essa semana teve um envento automotivo em minha cidade e teve sorteio de um modulo daew ganhei o sd400.1d (do modelo novo em acrilico)2 ohms e fiz um rolo com um cara no sd250.2 no meu bbuster

daew fiquei com os dois soundigital so que nao sei como ligar os equipamentos que possuo.Posso ligar o kit 2 vias mais o driver e a corneta no sd250??? me ajudem aew

 

Amplificador Soundigital Sd250.2

Amplificador Soundigital SD400.1D 2 Ohm

 

assim que liga-los vou postar um video dos bichinho tocando

Sortudo hein !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

possuo:

 

Kit 2 Vias Bravox Cs50b 5 130 rms 4ohms

corneta 120 rms

tweeter nao sei de quantos rms nem a marca

Subwoofer Pioneer Ts-w309 D4

modulo bb2400gl que só liguei o sub só que o modulo é muito grande e pesado e consume muita bateria.

 

essa semana teve um envento automotivo em minha cidade e teve sorteio de um modulo daew ganhei o sd400.1d (do modelo novo em acrilico)2 ohms e fiz um rolo com um cara no sd250.2 no meu bbuster

daew fiquei com os dois soundigital so que nao sei como ligar os equipamentos que possuo.Posso ligar o kit 2 vias mais o driver e a corneta no sd250??? me ajudem aew

 

Amplificador Soundigital Sd250.2

Amplificador Soundigital SD400.1D 2 Ohm

 

assim que liga-los vou postar um video dos bichinho tocando

 

Que sorte hein?!

 

Se estava em um evento automotivo provavelmente gosta de carro, tunning, som, etc... então seria muito proveitoso p/ você começar a ler os artigos e tópicos aqui do fórum... garanto que vai aprender muito.

 

Com relção à sua pergunta, ligue o Kit 2 Vias em um canal do SD250 e a "corneta" e o tweeter no outro canal. Já o Pioneer 309, ligue as bobinas em paralelo no SD400.

 

Simples assim.

 

Valews. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte hein?!

 

Se estava em um evento automotivo provavelmente gosta de carro, tunning, som, etc... então seria muito proveitoso p/ você começar a ler os artigos e tópicos aqui do fórum... garanto que vai aprender muito.

 

Com relção à sua pergunta, ligue o Kit 2 Vias em um canal do SD250 e a "corneta" e o tweeter no outro canal. Já o Pioneer 309, ligue as bobinas em paralelo no SD400.

 

Simples assim.

 

Valews. :legal:

opa to sempre lendo e fazendo buscas aqui no forum tem me ajudado bastante tem muita informação, meu ex-modulo bb2400gl instalei sozinho pelas informaçoes que obtive por ... só que so meio medroso de ligar sem ter alguem entendido dar a sua opinião hehe vlew por ajudar aew parceiro hehe amanha vo instalar daew vou postar aqui no forum os resultados vlewwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar 1 duvida.

Supomos estar tocando no player um show cujo baixo ou o bumbo estejam presentes apenas em um lado dos rca (r ou l). Ai como que faz ja que do player sai 1 par de rca e no SD entra apenas 1 ? Ja percebi isso escutando por exemplo rock no Ipod.

Ou... Ou sera que a saida do player é mono e os 2 rca tem o mesmo nível ?

(Pioneer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar 1 duvida.

Supomos estar tocando no player um show cujo baixo ou o bumbo estejam presentes apenas em um lado dos rca (r ou l). Ai como que faz ja que do player sai 1 par de rca e no SD entra apenas 1 ? Ja percebi isso escutando por exemplo rock no Ipod.

Ou... Ou sera que a saida do player é mono e os 2 rca tem o mesmo nível ?

(Pioneer)

se estiver na saida sub, vai sair tudo junto pois a saida eh mono..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns aparelhos e crossovers têm a função "mixer" justamente para misturar os dois canais (L + R), assim não corre o risco da gravação que esteja em apenas um canal deixe de ser reproduzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico tá muito parado... Será que os sd400.1 não estão vendendo tanto assim? Quem já comprou o testou o seu, por favor se pronunciar aqui no forum pr registrar as suas impressões, dizer se o amp já deu alguma dor de cabeça ou coisa do tipo ;)

 

Tava interessado em adquirir um pra alimentar o meu 308 mas esse movimento aqui do forum tá me preocupando, se for olhar o tópico da sd400.4 que também teve o seu lançamento recente, pode ver que tá bombando. Agora aqui tá assim, morto! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...