Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Confira avaliação do novo Hyundai Azera, que briga contra Camry, Civic

Recommended Posts

Eu acho que tinha comentado isso com você, Felipe, não lembro se nesse tópico ou em outro. Os motores Volvo, ao contrário dos Audis, BMW e Mercedes, não rendem tanto quanto prometem. Veja os números do 2.0TSi (Audi), o 2.0 N20 (BMW) e do C 250 CGI BlueEFFICIENCY (Mercedes), e compare com os números dos T4, T5 e T6. Não sei qual o problema dos Volvos, mas em geral o preço bem mais baixo acaba compensando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei seria o melhor lugar para mostrar minha indigniação com a hyundai, nao pelo carro que tive, que foi um sonata e quanto a ele só elogios, pela proposta do carro me atendeu super bem, o carro muito confortavel e seguro e bonito, porém o que mais me incomodou na hyundai , se nao posso logo citar CAOA, foi a falta de respeito com o cliente em relação aos preços dos carros, no meu caso nao tive do que reclamar quanto a isso tambem, pois consegui empurrar meu carro em um negocio por um otimo preço, mas vejo pelos meus amigos que compraram e estão indignados, ha exatamente um ano atras, comprei um sonata no valor de 101.000 reais , isso porque estava com desconto pois era modelo 10/11 e eu queria com o interior vinho, que só tinha no modelo 10/11 tambem, sendo que o 11/12 na epoca estava sendo praticado o preço de 107.000k , agora, o mesmo carro, sem mudar praticamente nada, esta sendo vendido a 93.000k, isso é a maior falta de respeito com os compradores dos carros, toda a imagem bem feita que a concessionaria conseguiu fazer comigo, um otimo atendimento, troca rapida de peças de reposição, pastilha de freio, tive que trocar sonda lambda em menos de 5 dias jah estava na concessionaria e trocado, foi jogado por agua abaixo com essa total falta de respeito com os clientes com essa flutuação nos preços dos carros.

Nao posso negar que os carros que eles estao fazendo estão bons, nao fica para nenhum nacional no que eles oferecem, vemos i30, sonata, elantra, azera, tudo bem que a hyundai hoje em dia já não é mais uma pechincha, mas pelo menos os carros são bons, mas essa flutuação de preço me fez ficar totalmente receioso quanto a comprar um carro da marca denovo.

Absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

kkk, só li agora as mensagens.. nego é fo**..

Mas eu falei pq tenho um tio q comprou recentemente... ele sempre teve carro bom. ele tava com um corola seg 2009.. q por sinal ele ADOROU o carro. mas falou q com a C180 é outraa pegada...

kkk

Pensei mesma coisa...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei seria o melhor lugar para mostrar minha indigniação com a hyundai, nao pelo carro que tive, que foi um sonata e quanto a ele só elogios, pela proposta do carro me atendeu super bem, o carro muito confortavel e seguro e bonito, porém o que mais me incomodou na hyundai , se nao posso logo citar CAOA, foi a falta de respeito com o cliente em relação aos preços dos carros, no meu caso nao tive do que reclamar quanto a isso tambem, pois consegui empurrar meu carro em um negocio por um otimo preço, mas vejo pelos meus amigos que compraram e estão indignados, ha exatamente um ano atras, comprei um sonata no valor de 101.000 reais , isso porque estava com desconto pois era modelo 10/11 e eu queria com o interior vinho, que só tinha no modelo 10/11 tambem, sendo que o 11/12 na epoca estava sendo praticado o preço de 107.000k , agora, o mesmo carro, sem mudar praticamente nada, esta sendo vendido a 93.000k, isso é a maior falta de respeito com os compradores dos carros, toda a imagem bem feita que a concessionaria conseguiu fazer comigo, um otimo atendimento, troca rapida de peças de reposição, pastilha de freio, tive que trocar sonda lambda em menos de 5 dias jah estava na concessionaria e trocado, foi jogado por agua abaixo com essa total falta de respeito com os clientes com essa flutuação nos preços dos carros.

Nao posso negar que os carros que eles estao fazendo estão bons, nao fica para nenhum nacional no que eles oferecem, vemos i30, sonata, elantra, azera, tudo bem que a hyundai hoje em dia já não é mais uma pechincha, mas pelo menos os carros são bons, mas essa flutuação de preço me fez ficar totalmente receioso quanto a comprar um carro da marca denovo.

Absurdo!

Cheguei a cria um Topico quando li a reduçao de preço do Sonata na epoca, com um titulo +- assim "Sonata e Elantra batem em montanha-russa de preços da Hyundai"

Absurdo total... E como falaram no topico, ja ta manjadissima essa politica de preços para alguns. Tanto que falam "vou comprar daqui a 6 meses quando o preço despencar"... Ridicula, e burra essa pratica, pq com um tempo ira queimar mais ainda a imagem da marca, nao tenha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza queima, não digo que nao compro mais carro da hyundai pois gostei mto do sonata, nao tive dor de cabeça com nada no carro, porém hoje em dia não compraria mais lançamento deles, faria o que voce falou, iria esperar o preço cair para depois comprar. O problema das concessionarias pelo que percebi, nao só hyundai, que todo carro quando lança eles colocam agio, e logico que a CAOA nao iria ficar para trás né, Porém o sonata foi absurdo, lanço a 110k, depois caiu para 108K, e foi caindo, caindo , até hoje em dia se comprar o mesmo por 95K.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza queima, não digo que nao compro mais carro da hyundai pois gostei mto do sonata, nao tive dor de cabeça com nada no carro, porém hoje em dia não compraria mais lançamento deles, faria o que voce falou, iria esperar o preço cair para depois comprar. O problema das concessionarias pelo que percebi, nao só hyundai, que todo carro quando lança eles colocam agio, e logico que a CAOA nao iria ficar para trás né, Porém o sonata foi absurdo, lanço a 110k, depois caiu para 108K, e foi caindo, caindo , até hoje em dia se comprar o mesmo por 95K.

Eu ia comentar isso, toda marca que tem carro para cobrar a mais no lançamento cobra, esse mimimi todo encima da hyundai é pq ela ta fazendo sucesso, jogando o preço la encima e continua vendendo e isso irrita uma galera ai..

Sonata vai ser pouco ainda, eu quero ver o Veloster daqui no maximo 2 anos.. não duvido nada estar sendo vendido por 65, mais convenhamos, muita gente sabe disso e mesmo assim vai lá e compra..

Entãoo paga quem quer ou quem pode, pq a queda de preço é inevitavel ao meu ver..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Parei pra pensar rapido aqui, não me lembro da Kia fazer essa prática, mesmo o cerato com todo sucesso o carro vem mantendo o preço, subindo gradualmente. Assim como a Sorento, já a sportage eu acho cara, mas o preço se mantém caro desde o lançamento, há mais de um ano senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns lançamentos tem agio de 5k... E duram 1 ou 2 meses ate normalizar... Ja Hyundai joga 20k de agio + 10k de agio na pintura solida branca (isso mesmo, SOLIDA) por coisa de 6 meses, mas sem um padrao, é um baixa e sobe de preço absurdo. Os caras parecem que estao mexendo na bolsa de valores... Vendeu bem sobe preço, vendeu mal, baixa 10k... :pirou:

E as vezes bate o pé no agio mesmo vendendo 2 carros por mes, como o Elantrambor.

A KIA deu umas deslizadas no preço do Cerato ultimamente, subindo e decendo rapido, mas passa por causa do IPI maior que bagunçou ainda mais nosso mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei pra pensar rapido aqui, não me lembro da Kia fazer essa prática, mesmo o cerato com todo sucesso o carro vem mantendo o preço, subindo gradualmente. Assim como a Sorento, já a sportage eu acho cara, mas o preço se mantém caro desde o lançamento, há mais de um ano senão me engano.

Mas a Kia não tem mercado pra fazer isso, ela vendeee eee só, não é um sucesso e o carro não tem nada de mais..

New civic quando lanço tinha 10k~15k de agio dependendo da região, civic si era vendido por 101k e um ano depois vc encontrava na mesma concessionaria por 85k zero.

Meu pai chegou a fechar negocio em uma captiva em 2009, mais com o sucesso do carro os cara tava entregando primeiro os carros pra quem pagou 15k de agio..

Hilux Sw4, queria ver alguem conseguir comprar esse carro em 2010 na capital..

Vai comprar um Evoque, se quiser pagar uma caixinha de uns 20 mil reais, seu carrinho vai chegar mais rapido..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comentar isso, toda marca que tem carro para cobrar a mais no lançamento cobra, esse mimimi todo encima da hyundai é pq ela ta fazendo sucesso, jogando o preço la encima e continua vendendo e isso irrita uma galera ai..

Sonata vai ser pouco ainda, eu quero ver o Veloster daqui no maximo 2 anos.. não duvido nada estar sendo vendido por 65, mais convenhamos, muita gente sabe disso e mesmo assim vai lá e compra..

Entãoo paga quem quer ou quem pode, pq a queda de preço é inevitavel ao meu ver..

Não é que irrita, Caio. Eu quero que meu dinheiro valha, eu quero comprar o melhor carro que meu dinheiro pode comprar. Se a Hyundai joga o preço dos segmentos lá pra cima (ou qualquer outra montadora), eu vou achar ruim mesmo, não quero comprar porcaria a preço de ouro.

É questão de valorizar o dinheiro, independe de quanto seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Kia não tem mercado pra fazer isso, ela vendeee eee só, não é um sucesso e o carro não tem nada de mais..

New civic quando lanço tinha 10k~15k de agio dependendo da região, civic si era vendido por 101k e um ano depois vc encontrava na mesma concessionaria por 85k zero.

Meu pai chegou a fechar negocio em uma captiva em 2009, mais com o sucesso do carro os cara tava entregando primeiro os carros pra quem pagou 15k de agio..

Hilux Sw4, queria ver alguem conseguir comprar esse carro em 2010 na capital..

Vai comprar um Evoque, se quiser pagar uma caixinha de uns 20 mil reais, seu carrinho vai chegar mais rapido..

A Evoque aqui no RJ tem certas combinações de cores que tem pronta entrega (sem ágio), A única que tem espera de 03 meses é a Branca com interior terracota, mas vc continua pagando o preço de tabela..

Compartilhar este post

Link para o post

A Evoque aqui no RJ tem certas combinações de cores que tem pronta entrega (sem ágio), A única que tem espera de 03 meses é a Branca com interior terracota, mas vc continua pagando o preço de tabela..

Não vi um único relato de ágio. A rede da Range Rover parece ser muito séria nesse ponto!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi um único relato de ágio. A rede da Range Rover parece ser muito séria nesse ponto!

Land Rover.

Range Rover é modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que??? Lembro quando fomos ver a disco 4 aqui pra casa, eles estavam cobrando uns 10k de ágio nela na versão S, evoque está com agio sim, a pronta entrega esta na faixa de uns 200k.

E a Sw4 em 2006 2007, ninguem tinha e era 3 meses de espera, e isso pagando agio e ponto final. Era isso e ponto, tivemos que comprar a nossa em brasilia, pagando 5k a mais e esperar 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Land Rover.

Range Rover é modelo.

Engraçado que eu escrevi Land Rover e apaguei. :legal:

O que??? Lembro quando fomos ver a disco 4 aqui pra casa, eles estavam cobrando uns 10k de ágio nela na versão S, evoque está com agio sim, a pronta entrega esta na faixa de uns 200k.

E a Sw4 em 2006 2007, ninguem tinha e era 3 meses de espera, e isso pagando agio e ponto final. Era isso e ponto, tivemos que comprar a nossa em brasilia, pagando 5k a mais e esperar 30 dias.

Rapaz, nos fóruns que frequento o pessoal tá tirando a Evoque sem ágio. A versão intermediária com teto tá saindo 206mil pelo que vi!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, A Land Rio não esta cobrando ágio, se quiser uma Evoque avise que consigo para vc pelo preço de tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

SW4 tá ainda com 60 dias de espera aqui, a branca pedem mais de 120 dias O_O

Compartilhar este post

Link para o post

EIHHIEHIEHI

Nem me fala, quando fui comprar a Saveiro paguei dois pila a mais por estar a pronta entrega, estavam pedindo 60 dias para entregar de qualquer cor e com ABS+Airbag no MÍNIMO 90 dias, fo** é pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...