Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM lança a versão hatch do Cruze por R$ 64.900

Recommended Posts

SLK ou Z4 te bumblebee?? fez algum filme?

É sp disso que tamos falando da presença da TIRADA DE ONDA .O camaro não é um carro que se compare a SLK e Z4 que são bem superiores em muitos pontos "nem todos". o camaro é um brinquedo de fim de semana pra quem pode ter e não conhece esportivos e que tem 180mil que é o mesmo preço que uma SW4 Diesel TOP.

Um SLK é um carro de publico mais especifico ,que sabe o que ta comprando e ja conhece a marca.

O Z4 é um BMW, so isso ja faz muita gente correr dele .mautenção sempre fora da realidade e mercado complicado no BRAZZIILL.

Não sei não ein. Mercedes e BMW conversível chamam muita atenção, pelo menos por aqui. Todo fim de semana vejo uns 3 ou 4 Camaros diferentes, no mínimo, já SLK e Z4 é raríssimo (SLK só vi uma da nova até agora, um coroa bronzeado ashuashuas).

Eu acho o Camaro muito bonito, mas eu prefiro o Mustang, acho mais malvadão, dizem ser o musclecar mais divertido atual e é um Mustang :vts Sem falar que Mustang passa mais despercebido, eu não gosto de aparecer demais assim. Eu prefiro que uma mina pague pau quando entrar no carro, quando sentir a performance, o interior diferenciado... Não que isso não aconteça no Camaro, acontece com certeza, mas o Mustang chama atenção suficiente na rua, não tão exagerado quanto o Camaro, o encaro como uma vantagem.

Convenhamos, mina não paga pau pra performance em si, mas quando vê um carro malvadão como o Mustang (ou o Camaro, mas hoje todo mundo conhece Camaro), com aquela puxada insana, desenho diferenciado... As mina pira também :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 5 pego um !

só entrego o meu dia 4 p pessoa q vai ficar , mas ja comprei pq vai ter agio pq tá vendendo muito .

67.900 auto com couro o LT .

ai faço um review

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver ao vivo. Gosto do porte do sedan, quero ver se o Hatch transmite mais esportividade, ou se esta estranha.

Mas 80k num Hatch Medio?!?! Suave... :banghead

Pow com 200k na mao nao compraria Camaro. Desempenho tem Lancer X, S60 T6... Evoque é bem equilibrado em desempenho e tem MUITA presença... Nova 328i idem.

E se fosse pra partir pra um Muscle, sem duvidas iria no Mustang. Pq ate em Maceio se ve bem facil Camaros. Mustang alem de mais exclusivo, tem um ronco muito mais bonito. Quem ja ouviu sabe do que to falando.

Z4 pqp... pergunta pra um cidadao na rua o preço que ele chutaria nesse carro... La nas alturas pode apostar. Aquele capô de 10 metros é estiloso demais, a aparente ser muito mais caro que é.

A5 é outro que aparenta ser bm mais caro do que é, de tao presença...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver ao vivo. Gosto do porte do sedan, quero ver se o Hatch transmite mais esportividade, ou se esta estranha.

Mas 80k num Hatch Medio?!?! Suave... :banghead

Pow com 200k na mao nao compraria Camaro. Desempenho tem Lancer X, S60 T6... Evoque é bem equilibrado em desempenho e tem MUITA presença... Nova 328i idem.

E se fosse pra partir pra um Muscle, sem duvidas iria no Mustang. Pq ate em Maceio se ve bem facil Camaros. Mustang alem de mais exclusivo, tem um ronco muito mais bonito. Quem ja ouviu sabe do que to falando.

Z4 pqp... pergunta pra um cidadao na rua o preço que ele chutaria nesse carro... La nas alturas pode apostar. Aquele capô de 10 metros é estiloso demais, a aparente ser muito mais caro que é.

A5 é outro que aparenta ser bm mais caro do que é, de tao presença...

Concordo plenamente, Felipe! Só o S60 que não tem desempenho melhor que o Camaro ein, gosto muito do Volvo mas por algum motivo os motores não rendem tanto quanto deveriam!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, Felipe! Só o S60 que não tem desempenho melhor que o Camaro ein, gosto muito do Volvo mas por algum motivo os motores não rendem tanto quanto deveriam!

Sei nao eim Xan... Acho que o T5 e T6 tao pagando pele rendimento ridiculo do S60 T4. Pq a uns dias dei uma boa bisbilhiotada em Reviews e testes do S60 T5 e T6, justamente pra ver isso, e o carro anda bem sim. Pode nao ser os melhores entre os "rivais de cavalaria", ate pq o carro é um tanto pesadinho, creio que pelo reforço na segurança, mas tao na media sim. Os numeros oficiais do S60 T4 que nao batem nem de perto com a realidade. Pode ver Reviews gringas do T5 e T6, sao bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um Cruze Sport6 branco rodando, o carro é bacana mas não chama atenção, design bonito e limpo.

Bem igual o que achei pelas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao eim Xan... Acho que o T5 e T6 tao pagando pele rendimento ridiculo do S60 T4. Pq a uns dias dei uma boa bisbilhiotada em Reviews e testes do S60 T5 e T6, justamente pra ver isso, e o carro anda bem sim. Pode nao ser os melhores entre os "rivais de cavalaria", ate pq o carro é um tanto pesadinho, creio que pelo reforço na segurança, mas tao na media sim. Os numeros oficiais do S60 T4 que nao batem nem de perto com a realidade. Pode ver Reviews gringas do T5 e T6, sao bons.

Não é que seja lento, Felipe, mas o T6 faz perto do tempo que o Jetta TSi faz, mesmo com 100cv a mais! Claro, o câmbio é um automático comum, mas deveria render mais. Só não acho que seja opção ao Camaro em relação a desempenho, entende? É mais confortável, mais equipado, mais seguro, mas o desempenho é pouco pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for pra pagar 65k no cruze hatch, iria de 72k e pegaria um cruze sedan at com couro. E me diga o que voce compra com 180k que tire a onda que o camaro tira e anda o que ele anda???

ops...

Talvez uma Evoque, mesmo assim são carros completamente diferente, nao anda igual a um camaro, mas chega bem demais e qualquer lugar tambem...

Mitsubishi-Lancer-EVO-2010-japao-1.jpg

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

EVO só tira onda entre homens, cirso shusauhasuhasuhasuashuhas

E homem de gosta de carro ainda! Os demais vão falar "Aí, dá ideia, com 180mil eu tava batendo de Camaro lokão pra pegar as 9inha!" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra pegar as novinhas é só saber chegar e não ser deformado, hoje em dia é muié demais da conta, pelo menos na minha região.

EU pegava o Lancer Evo, é sonho de consumo, além de ser um carro para o dia a dia tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, até concordo

Porém, não precisa de nada além de um Evo pra chamar atenção das 9inhas, só um frouxo e incompetente total pra precisar da "diferença" de um camaro pro evo... e camaro tá batido já, aposto que um Evo com essa asa traseira e os spoilers chamativos chama mais atenção hj heauheauheauheuahea

Além do mais, o cara ainda pode pagar uma de entendido dizendo que só tem camaro quem não entende de carro, senão teria o Evo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra pegar as novinhas é só saber chegar e não ser deformado, hoje em dia é muié demais da conta, pelo menos na minha região.

EU pegava o Lancer Evo, é sonho de consumo, além de ser um carro para o dia a dia tbm.

Xan, até concordo

Porém, não precisa de nada além de um Evo pra chamar atenção das 9inhas, só um frouxo e incompetente total pra precisar da "diferença" de um camaro pro evo... e camaro tá batido já, aposto que um Evo com essa asa traseira e os spoilers chamativos chama mais atenção hj heauheauheauheuahea

Além do mais, o cara ainda pode pagar uma de entendido dizendo que só tem camaro quem não entende de carro, senão teria o Evo :rolleyes:

Então, com certeza que hoje tá muito fácil, mas que o Camaro ainda chama mais atenção com as meninas, isso chama! Eu não compraria um carro só porque ele chama mais atenção (muito pelo contrário), mas isso acontece muito.

Hhuasuhsahusahusauhsauhas Eu faço isso, Cirso :rolleyes: Mas não é com essa intenção, mas é fato, 90% dos donos de Camaro nunca quiseram ter um, não sabem que tem um modelo clássico (e se souberem, vão achar horrível sahusahusa), nem sabiam da existência do carro antes da GM trazer oficialmente. Só compram porque chama atenção, e uma pequena parcela pra dar uma acelerada. fo**-se se o som de um V8 é lindo auhashusauhsahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Sou miiiiiiiiiiillll vezes um LAncer EVO X do que um Camaro!! Mas eu nem cogitaria a idéia de ter um Camaro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou miiiiiiiiiiillll vezes um LAncer EVO X do que um Camaro!! Mas eu nem cogitaria a idéia de ter um Camaro!!!

2

Editado por xerem

Compartilhar este post

Link para o post

294905_344002175659963_148224231904426_1003513_186940735_n.jpg

Ah tá que eu prefiro um Camaro gastando o mesmo... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um Bravo AHUEHUAEHUAHEUAHUHAUEHAEA

Linea só vi 1,o unico da cidade aheuaheuhau

Tb tu mora no cu da pqp! Longe p kralho! Huahuahuahua n sei como tem carro ai! Huahuahuahushua chupa neném :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to com um cruze a 2 semanas, posso falar do carro msm nas estradas americanas, que sao excelentes por sinal.

Consumo pessimo, desempenho "BOM", nao sei que motor usa, mas eh bem melhor q o do brasil, mas bebe muito bem!

Direcao eletrica excelente, mas nao eh direta, eh mais estilo corolla que civic, cambio eh bem resolvido, mas as vezes embola, acabamento mais ou menos, com pasticos que arranham mto facil. "meu carro", esta com 2.300 milhas rodadas e ja tem grilos na coluna B e do lado do carona.

Nao possui botao para abertura do porta malas interno, material do freio de mao eh pessimo acabamento, o "descanca braco" eh mt estreito,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to com um cruze a 2 semanas, posso falar do carro msm nas estradas americanas, que sao excelentes por sinal.

Consumo pessimo, desempenho "BOM", nao sei que motor usa, mas eh bem melhor q o do brasil, mas bebe muito bem!

Direcao eletrica excelente, mas nao eh direta, eh mais estilo corolla que civic, cambio eh bem resolvido, mas as vezes embola, acabamento mais ou menos, com pasticos que arranham mto facil. "meu carro", esta com 2.300 milhas rodadas e ja tem grilos na coluna B e do lado do carona.

Nao possui botao para abertura do porta malas interno, material do freio de mao eh pessimo acabamento, o "descanca braco" eh mt estreito,

E só tem defeitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tu mora no cu da pqp! Longe p kralho! Huahuahuahua n sei como tem carro ai! Huahuahuahushua chupa neném :vts

aueihaiuehauiehauhuaheuaheuahu tem carro sim uai

carro melhor que tem aqui é um Audi A4 :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E só tem defeitos?

Nao,

Gostei do conforto, mas por ser um carro extremamente novo e aqui n ter buraco, ja ter grilos e o consumo ser extremamente alto, ja me fizeram desistir dele no brasil.

No geral, eh um carro bem "normal", gosto mais do focus na dirigibilidade, mas no conforto, ganha o cruze

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginou o Rapha com Jetta Apzao nos Estates??? ia ta se achando bagarai!! :vts

Ele andaria com os vidros todos abertos, encosto do banco quase na horizontal, bração pra fora, camiseta regada e lupa "ócrei".

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginou o Rapha com Jetta Apzao nos Estates??? ia ta se achando bagarai!! :vts

Owwwww Alguma coisa! hehueuhehueuhehu

La o jetta mais manso é o 2.5, nao tem o 'novo', nem o antigo, com o 2.0, alias, tem o antigo com 1.8T e 2.5, o novo 2.5 e 2.0TFSi

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Owwwww Alguma coisa! hehueuhehueuhehu

La o jetta mais manso é o 2.5, nao tem o 'novo', nem o antigo, com o 2.0, alias, tem o antigo com 1.8T e 2.5, o novo 2.5 e 2.0TFSi

Abcs

http://www.vw.com/en/models/jetta/trims-specs.html

2.0L, 4 cylinder engine, 115 hp

Tá sabendo legal viu Rapha! husauhasuhsauhsauhsahusahusahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Nao vi um jetta novo nas ruas 2.0 'ap', nem os de locadora sao os 2.0, sao os 2.5... ate pensei em alugar um, mas preferi o cruze 1.4T Ecotec, que só tem o nome de economico, mas anda direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...