Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Moderação, a coisa tá FEIA viu? Moral ZEROO! Isso é tenso!

Recommended Posts

Postado em

Tirem suas próprias conclusões:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176826&st=0&p=2769209entry2769209

Moderador posta link de pesquisa mas não tem "Pulso", deixa aberto... e é ignorado! Passa batido facin!

Postei apenas um tópico e nem vou argumentar muito, porque provavelmente esse tópico assim como o outro vai morrer num: "tá bom, valeu!" (closed)

Mas fico chateado com essas coisas --'

Postado em

Tirem suas próprias conclusões:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176826&st=0&p=2769209entry2769209

Moderador posta link de pesquisa mas não tem "Pulso", deixa aberto... e é ignorado! Passa batido facin!

Pensei a mesma coisa quando vi o tópico do link...

Mas não postei nada a respeito... "se não for para ajudar, não atrapalho"

Se o moderador viu e não trancou, mesmo deixando claro que existe mais de 5000 respostas, vou dizer alguma coisa pra que ? pasmafaute

Postado em (editado)

tá bom, valeu!

o-o-

VAleu tb, eu não fico chateado pasmafaute

Caramba... é por isso que tem gente que sai do forum.

Um cara chega e tenta apontar uma falha, só pra ser recebido com piadinhas.

[o_]

EDIT: Camaradas, só relembrando que voces NÃO ESTÃO no Coffee Break. Isso aqui é o GERAL e acho que seria melhor se voces levassem os assuntos postados aqui a sério.

Editado por hiperim
Postado em

Sei lá, eu aproveitei o tópico citado para sanar uma dúvida, e não foi por falta de vontade de procurar e sim pq li e me veio na cabeça a dúvida, inclusive foi sanada na hora.

A intenção não foi faltar com respeito ou passar por cima do moderador pelo menos não eu, inclusive pq pra mim não teve nada de mais pois o tópico estava aberto...

Abrassss

Postado em

[o_]

EDIT: Camaradas, só relembrando que voces NÃO ESTÃO no Coffee Break. Isso aqui é o GERAL e acho que seria melhor se voces levassem os assuntos postados aqui a sério.

ok. Anotado :legal:

....

Acho que vocês as vezes levam muito a sério as coisas. Tudo bem que tem 5000 tópicos, talvez o modera esqueceu de trancar.

Mas vocês notaram a linha de discussão que está tendo? Eu até gostei to tópico e estou lendo.

As vezes novas opiniões surgem que nos fazem questionar o nosso conhecimento.

:legal:

Postado em

ok. Anotado :legal:

....

Acho que vocês as vezes levam muito a sério as coisas. Tudo bem que tem 5000 tópicos, talvez o modera esqueceu de trancar.

Mas vocês notaram a linha de discussão que está tendo? Eu até gostei to tópico e estou lendo.

As vezes novas opiniões surgem que nos fazem questionar o nosso conhecimento.

:+1

Postado em (editado)

Ta... e qual a diferença de dar continuidade num tópico que já existe e abrir outro ?

Até respondo essa:

Além das informações novas do "tópico novo", num tópico já existente teríamos mais respostas, mais opiniões e mais soluções para um mesmo problema..

Editado por cmpicolo
Postado em (editado)

[o_]

Se vc achou isso tão importante, acho que seria o caso de falar com a moderação diretamente, não precisava abrir mais um topico

sobre isso

Eu tbconcordo com comentário acima é levam a sério demais certas coisas, e tb achei legal o rumo que o tal tópico finalmente levou

Sorry, mas nem todos pensam como vc e o outor do topíco []-[]

Editado por halvaro
Postado em

Sei lá, eu aproveitei o tópico citado para sanar uma dúvida, e não foi por falta de vontade de procurar e sim pq li e me veio na cabeça a dúvida, inclusive foi sanada na hora.

A intenção não foi faltar com respeito ou passar por cima do moderador pelo menos não eu, inclusive pq pra mim não teve nada de mais pois o tópico estava aberto...

Abrassss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...