Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Rapaz.. esticaram o nariz do Roger nessa foto.. hehehe.. é grande mas sacanearam com ele..

 

Editado por Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** supernany ta forte de mais mouzz os painirr em tempo de abrir no meio e os clip tudo acesão junto .

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tem esse monte de amplificador pra grave

Regula no rta? Na tensao de saida? Algo assim pra regular igual ou é meio no olho msmo

Clipou igual e ja era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos uso multimetro true rms , sem no mínimo isso fica bem complicado , no olhometro num rola não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que negócio bruto, essa dai sim da pra dizer que é um trio goianio de respeito mesmo, parabéns !

 

gostei do esquema dos led's, usa só estrobo ou mais alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só zuêra, o rodrigo

da filmagem, huah

 

ôh ernany, daqueles capacitores ali seguram um uso moderado nesses módulos de ~1500w?

estou pensando em pegar um só pra preencher espaço do lado da RS1600D, e se isso ñ atrapalhar.. (os bornes são +reduzidos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. esticaram o nariz do Roger nessa foto.. hehehe.. é grande mas sacanearam com ele..

 

http://www.youtube.com/watch?v=jWsl4c7ek48

 

Essa Montana ta tocando muito forte, eu ouvi de perto e me impressionei com a qualidade e potencia. :blink:

 

Mas tbm né,100 Wrms + - pra cada 6x9, e com esse amplificador spark q ficou uma Belezuraa aí toca mt msmo. [¨]

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de postar esses videos rapaz , to indo pra SP esses dias e painer é barato la .... [¨] [¨]

 

Puque çe faiz içu ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram, mas pra quem queria ouvir um trio goiano (GRINGO) tocando um forró, mostrando q ta aí pra todos os estilos de musica...

Vale mais tocar bonito com certa qualidade, do que gritaria de corneta com poc poc...

E pra quem fala mal dos 6x9 e dos ST que é chiadeira isso e aquilo, bom acho que o vídeo fala por si, só conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=T8bVE_G3OlI

 

 

 

PS: Os Trios goianos irão dominar o mundo! kkkkk

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano não adianta tentar fazer galinha voar , pode até tocar , mais não que preste .

 

Ja testei e LEVA UM CORO FEIO de woofer 18" + medios 8-10-12" TOCANDO FORRO .

 

6x9 e St ? Modinha "e vamos ser sinceros o pessoal sobe o ganhos dos St e fica um chiadeira do ca***** SIM ,

 

Qualquer 10pw3 ou powervox + driver Ti fraquinho toca muito melhor e muito mais com 20% do valor da penca de 6x9 .

 

 

Trio goiano não toca forro pois não tem ataque suficiente , nem nos subs nem nos médios , médios de trio nordestino toca percussão e médio de trio goiano toca VOZ .

 

 

 

Cada um cada um , mais num vem com essa de trio goiano melhor coisa do mundo não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano não adianta tentar fazer galinha voar , pode até tocar , mais não que preste .

 

Ja testei e LEVA UM CORO FEIO de woofer 18" + medios 8-10-12" TOCANDO FORRO .

 

6x9 e St ? Modinha "e vamos ser sinceros o pessoal sobe o ganhos dos St e fica um chiadeira do ca***** SIM ,

 

Qualquer 10pw3 ou powervox + driver Ti fraquinho toca muito melhor e muito mais com 20% do valor da penca de 6x9 .

 

 

Trio goiano não toca forro pois não tem ataque suficiente , nem nos subs nem nos médios , médios de trio nordestino toca percussão e médio de trio goiano toca VOZ .

 

 

 

Cada um cada um , mais num vem com essa de trio goiano melhor coisa do mundo não .

 

Amigão, acho que você não entendeu a proposta do meu comentário, eu falei que trio goiano toca de tudo um pouco!

Larga de ser cabeça fechada, obviamente esse não é o tipo de musica que escutamos nesse tipo de projeto!

E em que parte eu falei que é a melhor coisa do mundo?

Aprenda a interpretar um texto antes de sair falando besteira!

Editado por Paullo_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, acho que você não entendeu a proposta do meu comentário, eu falei que trio goiano toca de tudo um pouco!

Não , não toca , musicas com atack e ou que precisem de medio com pressão nas baixas ficam horriveis , servem pra tocar eletronica, sertanejo e Só.

 

Larga de ser cabeça fechada, obviamente esse não é o tipo de musica que escutamos nesse tipo de projeto!

Sim eu sei , mais não foi isso que você deu a entender .

 

E em que parte eu falei que é a melhor coisa do mundo?

PS: Os Trios goianos irão dominar o mundo!

 

Aprenda a interpretar um texto antes de sair falando besteira!

Tenha mais bom senso antes de postar asneiras , entendi muito bem o que voce quis dizer e rebati o que achei correto rebater.

 

 

 

Não discuto mais com você cara , já falei minha opinião e ponto , ta falado .

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snapback.pngPaullo_, em 22 outubro 2013 - 03:37 , disse:

 

Amigão, acho que você não entendeu a proposta do meu comentário, eu falei que trio goiano toca de tudo um pouco!

Não , não toca , musicas com atack e ou que precisem de medio com pressão nas baixas ficam horriveis , servem pra tocar eletronica, sertanejo e Só.

 

Larga de ser cabeça fechada, obviamente esse não é o tipo de musica que escutamos nesse tipo de projeto!

Sim eu sei , mais não foi isso que você deu a entender .

 

E em que parte eu falei que é a melhor coisa do mundo?

snapback.pngPaullo_, em 22 outubro 2013 - 03:08 , disse:

 

PS: Os Trios goianos irão dominar o mundo!

 

Aprenda a interpretar um texto antes de sair falando besteira!

Tenha mais bom senso antes de postar asneiras , entendi muito bem o que voce quis dizer e rebati o que achei correto rebater.

 

Entenda que o vídeo foi feito fora do Brasil, por isso até falei com uma certa ironia que iria dominar o mundo, foi uma piada, mas seu pré conceito é tão grande que não reparou nesse detalhe, visou apenas tentar criticar algo que não entendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz, para de baderna aí, curti o gravão aí:

AOOOO potencia , esse ano ta ruim , mais de certeza o projeto 2014 da chevy vem goiano, 16xpainer , 8x eros mg208 4x Dti 7653.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí fica top em. E vou te falar, paine em caixa de 35L tem ataque tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer não tem um conjunto motor forte o suficiente para ter ataque..

ele toca grave.. e muito bem.. mas ataque, tem pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns exemplos de subs com conjunto magnético pífio com bastante ataque, bem rápidos, são o primeiro sub de 10" da Nar e o Pioneer 304F de 12". Mesmo em caixa gigantes (50L pro Nar e 70L pro Pioneer) eles toca com bastante velocidade.

 

O Pioneer 309/10 em caixa de 35L brutos não embola nada e toca com boa velocidade. Nessas caixas de 55L que alguns usam o sub só embola mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...