Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Postado em

Ai vai da instalação. O Ernany tira 150db com um Pioneer ne haaha

Dou o exemplo da montana do ernany pq é a q todo mundo conheçe aki MAS...

tem a montana do Kleyton (branca da abelvolks) q toca mt bem 16 subs com banda 7k , por sinal mais forte q a do ernany ;)

Postado em

Tem uma s-10 aki com 24 subs de 10...

O grave da montana do ernany com 16 de 12' é visivelmente mais forte.

os falantes de 10 tendem a serem mais musicais.. mas o complicado eh que o pessoal enfia muito boost nos falantes..

Postado em

pior que eu acredito que um trio goiano bem montado possa se sair bem musical viu..

o problema são os exageros..

Exatamente isso q eu tento passar pra todos...

Muitos abusam... aí vira a 'chiadeira'...

Meu tio tem som P.A ... Muito bom por sinal...e entende muito de qualidade sonora, ele elogiou muito meu som, disse q tá mt bem equilibrado.

Postado em

Aí sim presta né :legal: rsrs

aí pra mim representou daí, sem muita cor, pode até pintar, mas com uma ou duas cores no máximo e que não chame tanta atenção kkkk

Postado em

aí pra mim representou daí, sem muita cor, pode até pintar, mas com uma ou duas cores no máximo e que não chame tanta atenção kkkk

Nao faz sentido Trio goiano nao chamar atenção. rsrs

é como o lucas disse

''imagina se estes mesmos carros estivessem nas festas de noite e com tinta preta e sem nenon... pasmafaute''

triogoiano.png

Mas vai de GOSTO né, como eu também nao curto aqueles trios q o pessoal vai empilhando as caixas e amarrando com corda...

O q importa é tocar Bunito :mac1 I FORTI

Postado em

Nao faz sentido Trio goiano nao chamar atenção. rsrs

é como o lucas disse

''imagina se estes mesmos carros estivessem nas festas de noite e com tinta preta e sem nenon... pasmafaute''

triogoiano.png

Mas vai de GOSTO né, como eu também nao curto aqueles trios q o pessoal vai empilhando as caixas e amarrando com corda...

O q importa é tocar Bunito :mac1 I FORTI

como boa prova de bom gosto. o Arthur deu uma prova que Caixa branca e uns RGB podem fazer muito mais bonito do que tintas coloridas .

Postado em

1506413_580546715368717_1606257691_n.jpg

Esse aqui também ficou muito legal.

ficou top mas acho que ele não usou RGB, ele deve ter usado led normal, ai não é tão forte não.. Mas o estilo é esse ai, isso ai é o que liga pra ficar top e não ficar enjoativo !

Postado em

Opa, vamos lá

DVD PIONEER AVH-P6380BT

CROSSOVER JFA 5VIAS

SEQUENCIADOR JFA DIGITAL

1 SD8000

1 SD3000

1 HD3000

1 SD1000

8 BRAVOX ENDURENCE 800RMS

32 VOX SOUND 6' POLEGADAS 150W RMS CADA

12 ST350 SELENIUM

FONTE USINA 200AH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...