Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

olha ja tive um endurance de 15 do cinza não desse mais novos com um fosgate 1000 e dava um sub grave muito gostoso e forte pra fora de 1ª qualidade, era o modleo 15'' ek2 800w se for o mesmo tipo usado por nosso amigo assombra.

 

Tentar upa o video pra terem noção, bem legal.

 

3532_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem 2 desses endurance só que de 12'.

 

Era um sub forte... tocava junto com 2 pioneer 306, porém eles queimavam mt pasmafaute . e os pioneers Nunca queimavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem 2 desses endurance só que de 12'.

 

Era um sub forte... tocava junto com 2 pioneer 306, porém eles queimavam mt pasmafaute . e os pioneers Nunca queimavam.

Importante, fora o preço ser 2x ou 3x mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poo cara... gostei do som... bem legal msmo.

 

Queria ouvir de perto.

 

Dps aparece ai num encontro aki de Gyn

 

Apareco sim é so pintar a primeira oportunidade, a qualidade é muita boa desse conjunto ( Woofer + ST ).

olha ja tive um endurance de 15 do cinza não desse mais novos com um fosgate 1000 e dava um sub grave muito gostoso e forte pra fora de 1ª qualidade, era o modleo 15'' ek2 800w se for o mesmo tipo usado por nosso amigo assombra.

 

Tentar upa o video pra terem noção, bem legal.

 

3532_1.jpg

 

Voce fala upar um video meu tocando ? depois vo posta um video aqui tocando.

 

Amigo meu tem 2 desses endurance só que de 12'.

 

Era um sub forte... tocava junto com 2 pioneer 306, porém eles queimavam mt pasmafaute . e os pioneers Nunca queimavam.

 

Eu gosto muito do grave e principalmente do subgrave desse e2k, os meu sao de 12" 800W Rms cada empurrados por uma SD80001d, Toca muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara não perdoa mesmo

wd3u.jpg

 

não perdoam mesmo né, vai fazer uma pintura feia assim lá pra p.. Que coisa feia viuuuu .. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não perdoam mesmo né, vai fazer uma pintura feia assim lá pra p.. Que coisa feia viuuuu .. kkkkkk

pelo menos deve tocar forte

porque não é paine no grave e nem 6x9 no medio :vts

forte e com qualidade, só q feio :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... não é carro...

 

Mas continua sendo Trio Goiano, e muito bem montado rsrsrsrs [¨] . (tirando esses fios do voltimetro temporarios ae kkkk) :vts

 

 

10152433_478769385557977_696344039_n.jpg

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... não é carro...

 

Mas continua sendo Trio Goiano, e muito bem montado rsrsrsrs [¨] . (tirando esses fios do voltimetro temporarios ae kkkk) :vts

 

 

10152433_478769385557977_696344039_n.jpg

 

qual a necessidade de 2 voltímetros ? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a necessidade de 2 voltímetros ? kkkkk

 

O voltimetro do mega capacitor só funciona com variacao de energia...

 

Ou seja... só com GRAVE, ou ligando a fonte.

 

SACOW ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é oxtentassaum

 

:vts fico top d mais né kkkkkk. Chega a duer us zóis com esse brilho rsrsrs.

 

2 nada. tem o multimetro true rms amarelinho ali dentro ainda hahahaha

 

:vts

 

Akelee eu devolvi pro papai, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O voltimetro do mega capacitor só funciona com variacao de energia...

 

Ou seja... só com GRAVE, ou ligando a fonte.

 

SACOW ?

 

Tu ligou o outro na mesma saída do capacitor, vai dar a mesma variação, deve ligar direto nas baterias então mas eu acho desnecessário, a variação de energia vai ser igual, só o voltímetro avulso não vai ter o mesmo tempo de resposta do voltímetro do capacitor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ligou o outro na mesma saída do capacitor, vai dar a mesma variação, deve ligar direto nas baterias então mas eu acho desnecessário, a variação de energia vai ser igual, só o voltímetro avulso não vai ter o mesmo tempo de resposta do voltímetro do capacitor ...

 

Como eu disse la em cima... Os fios estao temporarios...

 

 

Cara.. vc ainda n intendeu...

 

Como eu vou saber q minha bateria necessita de carga sendo q o voltimetro do mega capacitor ta apagado?

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que esse voltímetro da Expert (banda) é tbm sequenciador, tbm tenho ele, é muito bom por sinal, ele distribui o sinal remote pra 3 módulos e ainda o crossover jfa, so não achei legal pois o sinal dele não conseguiu ativar os coolers (8 em paralelo) pra resfriamento de um dos módulos, bem eficiente já que meu Mcapacitor fica na mala, e o a informação no display é constante, e não como no capacitor q so ativa quando á variação na carga da bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o voltimetro é sequenciador desliga o módulo do grave e vê quando ela precisa. Se você entende bem deve saber que se quando teu grave subir e teu voltimetro baixar dos 11,5 tu ta com pouca bateria, se não cair ta de boa, eu uso só do mega capacitor, quando quero ver minha voltagem antes de ligar o set eu do uma olhadinha e vejo onde tá, sempre na casa dos 14v ...

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ae o meu caso cara, o Mcapaitor fica abaixo do tampão na mala, a única utilidade que ele tem pra mim é so auxiliar os sub msm, já o voltímetro la na frente liga todos os módulos e ainda me deixa atento a voltagem, detalhe que coloquei essas cornetas ae mas ficam so de enfeite mesmo achei que ia ficar legal mas pra som interno ninguém merece isso no ouvido, mas como já tinha comprado ficou, não da pra ver nas imgs mas tem uma bateria de 180 atrás da caixa, e tbm n deixo os 6x9 a vista, tem uma tela que vai por cima, tirei so pra mostrar mesmo, por isso não à pintura, não da pra ficar vacilando aqui em gyn, e eu mesmo montei todo o som com a ajuda do fórum, alguém sabe o código que usa pra postar o vídeo direto do youtube aqui no fórum? O Lucas mesmo ou outro alguém que saiba pra eu mostrar ele tocando. Postei aqui so pra vc ver a questão do voltímetro, ate porque ñ é um trio kk, queria mostrar do que esses 2 graves é capaz tocando interno então se alguém souber o código do vídeo.

 

6ajb.jpg

 

8yd6.jpg

 

6vie.jpg

 

ez1g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo.. vlw a dica, no próximo encontro to afim mesmo de conhecer a galera aqui.

 

nessa gravação ae mesmo a voz estando alta não sai no vídeo, mas é so pra verem um pouquinho da pressão

do bass que sinto no carro, já quebra um galho, ate porque são só 2 paini...

http://www.youtube.com/watch?v=Vhl8bGq59J4

 

Nessa já se percebe a voz só ao final do vídeo, e da pra se ter uma noção da altura que ela esta,

o som esta bem regulado nem mais voz nem mais grave, só a câmera do cel que não ajuda muito nem na resolução.

http://www.youtube.com/watch?v=4VeflLEnQ1k

 

e por ultimo um esqueminha básico de leds, sem necessidades ate porque não vou tocar em lugar algum,

mas eu curti, som bem baixo nesse, o foco eram os leds.

http://www.youtube.com/watch?v=RGc2ciCQqGU

minha arvore de natal :)

Ate o próximo encontro ae :vts à quem aparecer, trocar umas ideias la [¨]

Editado por pedro_gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo som, só não gostei do cross ali aparecendo, deveria ficar próximo aos módulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw 207jp pela dica, por enquanto vai ficando ali, num próximo up talvez ache um lugar melhor pra ele :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...