Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ice_Man

Cuidado com o "sysop" no fórum!

Recommended Posts

Um usuário daqui do fórum chamado de “sysop”, sendo seu nome verdadeiro Lucas, após “dar um calote" a mim e depois de alguns meses posta aqui no fórum como se nada estivesse acontecido. Fico impressionado até que ponto pessoas agem com esse tipo de atitude com tanta tranqüilidade. Acho que, acho não tenho certeza, como eu recebi muitos valores de família e educação através de meus pais e família, não há de como imaginar eu fazendo isso com outra pessoa com intuído de simplesmente de prejudicar o próximo. Respondam-me, o que passa na cabeça dessas pessoas praticando esses atos? Pessoas que agem assim não ficam com consciência pesada? Putz, realmente algumas pessoas desse mundo precisam rever seus conceitos, ou eu mesmo estou no lugar errado com os meus...

 

Aqui o tópico na qual eu peço informações sobre os meus produtos, ainda faz um sacarmos dizendo que vá resolver com os correios o meu problema

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152008&view=findpost&p=2634683

 

Tópico negativando-o, em forma bem resumida o do problema.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104757&view=findpost&p=2648653

 

Tópico postado por ele hoje(14/02/12)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171739&view=findpost&p=2717023

 

Revoltante...

Editado por Ice_Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um usuário daqui do fórum chamado de “sysop”, sendo seu nome verdadeiro Lucas, após “dar” um calote a mim e depois de alguns meses posta aqui no fórum como se nada estivesse acontecido. Fico impressionado até que ponto pessoas agem com esse tipo de atitude com tanta tranqüilidade. Acho que, acho não tenho certeza, como eu recebi muitos valores de família e educação através de meus pais e família, não há de como imaginar eu fazendo isso com outra pessoa com intuído de simplesmente de prejudicar o próximo. Respondam-me, o que passa na cabeça dessas pessoas praticando esses atos? Pessoas que agem assim não ficam com consciência pesada? Putz, realmente algumas pessoas desse mundo precisam rever seus conceitos, ou eu mesmo estou no lugar errado com os meus...

 

Aqui o tópico na qual eu peço informações sobre os meus produtos, ainda faz um sacarmos dizendo que vá resolver com os correios o meu problema

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152008&view=findpost&p=2634683

 

Tópico negativando-o, em forma bem resumida o do problema.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104757&view=findpost&p=2648653

 

Tópico postado por ele hoje(14/02/12)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171739&view=findpost&p=2717023

 

Revoltante...

Parabens amigo pela sua iniciativa de alertar todos os users do forum com esse PICARETA ai!!

Pois e sacanagem o pessoal participando do forum,vendedo produtos com maior seriedade e carater,enquanto uns qrem dar uma de malandro pra cima dos outros!!

È como vc disse REVOLTANTE!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu queria comprar com ele!!! esses caras tao cada vez mais fo**'s!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande iniciativa!!

Como nao podemos fazer nada para impedir que ele continue enganando as pessoas, podemos tentar impedir que as pessoas sejam enganadas por ele.

E o melhor jeito de fazer isso é dando informaçoes sobre esse pilantra.

 

Topicos como este so engrandece a credibilidade do forum, ao contrario das atitudes desses elementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como exemplo, minha namorada comprou 3 bolsas de uma pessoa pelo Facebook, ela tinha trocentas negociações feitas, perfil antigo e até uma outra amiga já tinha comprado

em vez de um sedex com 3 bolsas veio um pac com um par de sandálias usadas e uma camiseta

moral das história, um processo por conta de 1600 reais pagos e não entregues

SEMPRE há risco, o grande lance é minimizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora escancarou de vez

 

 

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ele ser tão cara de p** No tópico dos classificados ele comentando que vc estava tentando estragar o negócio dele ¬¬ toma no c* esses safados, sem vergonha :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa desagradavel, esse tal de sysop picareta participava bastante do forum, nao lia o que ele escrevia mas lembro deste nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior foi o "comprovante de envio" postado.. :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior foi o "comprovante de envio" postado.. :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

notinha da feira do final de semana

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notinha da feira do final de semana

[^]

 

 

Cara, tentei ampliar só a imagem, no power point, no photoshop... sem chance, ilegível. :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistraço isso me coloco no lugar do brother que tomou um calote! :angry: É de indignar mesmo, mais que sirva de exemplo e ninguém confie nesse cara. UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o cara é de sao paulo, tem dezenas de users de sao paulo, sera q eh tao dificil de alguem encontrar o cidadao?

 

temos q ser unidos []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o cara é de sao paulo, tem dezenas de users de sao paulo, sera q eh tao dificil de alguem encontrar o cidadao?

 

temos q ser unidos []-[]

Bom, se não me engano, o administrador do fórum, pode pegar o número de IP do pc dele, assim encontrar onde ele se situa !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um usuário daqui do fórum chamado de “sysop”, sendo seu nome verdadeiro Lucas, após “dar” um calote a mim e depois de alguns meses posta aqui no fórum como se nada estivesse acontecido. Fico impressionado até que ponto pessoas agem com esse tipo de atitude com tanta tranqüilidade. Acho que, acho não tenho certeza, como eu recebi muitos valores de família e educação através de meus pais e família, não há de como imaginar eu fazendo isso com outra pessoa com intuído de simplesmente de prejudicar o próximo. Respondam-me, o que passa na cabeça dessas pessoas praticando esses atos? Pessoas que agem assim não ficam com consciência pesada? Putz, realmente algumas pessoas desse mundo precisam rever seus conceitos, ou eu mesmo estou no lugar errado com os meus...

 

Aqui o tópico na qual eu peço informações sobre os meus produtos, ainda faz um sacarmos dizendo que vá resolver com os correios o meu problema

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152008&view=findpost&p=2634683

 

Tópico negativando-o, em forma bem resumida o do problema.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104757&view=findpost&p=2648653

 

Tópico postado por ele hoje(14/02/12)

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171739&view=findpost&p=2717023

 

Revoltante...

 

Fala ai Leandro!

 

Putz conterrâneo que problemão..

Boa sorte ai e que tudo seja resolvido!

 

Abraço,

 

RrenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Leandro!

 

Putz conterrâneo que problemão..

Boa sorte ai e que tudo seja resolvido!

 

Abraço,

 

RrenanLopes

 

Pois é Renan meu parceiro, infelizmente dei de cara com essa pessoa que não honra com suas palavras e ainda fica de deboche comigo e com os meus parceiros do fórum. Ele não tem ideia o quanto isso vai afetar a vida dele... mas é isso aí, um dia ele vai saber da cagada que ele fez ou não...

Abração meu conterrâneo e estamos na luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o cara é de sao paulo, tem dezenas de users de sao paulo, sera q eh tao dificil de alguem encontrar o cidadao?

 

temos q ser unidos []-[]

 

...

Editado por Ice_Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ta fod... as negociaçoes mesmo, o cara é inscrito no forum desde 2007 tem quase 3000 posts e mesmo assim nao da pra confiar;

boa sorte;

ps: to em uma situaçao semelhante com o user Dorinho, mais to esperando ainda hehehhehehhe

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras, que tenho mais preferência em pegar em mãos ! []-[]

 

Eu já prefiro pegar com gente HONESTA !

 

Esse pegar em mãos pode dar muita surpresa desagrável depois (tratando-se de desonestos) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sou novo aki no forum e to de cara diante destas informações. Parabéns pela iniciativa de desmascarar publicamente este picareta.

Se vcs que são das antigas tão sendo ludibriados, imaginem novatos como eu....

Serviu de lição..

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém foi enganado, houve um compromisso o qual não foi honrado.

 

Eu já fiz várias vendas e compras aqui no forum e nunca tive problemas.

 

A forma como está sendo colocado, parece que o forum só tem picaretas à espera de users novatos para darem o calote :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém foi enganado, houve um compromisso o qual não foi honrado.

 

Eu já fiz várias vendas e compras aqui no forum e nunca tive problemas.

 

A forma como está sendo colocado, parece que o forum só tem picaretas à espera de users novatos para darem o calote :legal:

 

Concordo Rick eu mesmo ja fiz varios negocios, tive apenas problema uma vez.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...