Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkk

caraii Guto!!! sua mae eh igual todas Man!!! minha mae quando eu falo q vai chegar uma encomenda akii ela ja começa a falar q eu nao gasto com nada q presta...."sua vida eh so Mexer com porcarias de som!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Normal das Maes!!! ^^

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE LIGAR NA MINHA MÃE E RECEBO A NOTÍCIA: - FILHO, EU IA TE LIGAR MESMO, É QUE CHEGOU UMA CAIXONA AQUI EM CASA, VOCÊ TA COMPRANDO COISA DE SOM DE NOVO? TEM QUE TERMINAR A COZINHA DA SUA CASA.

EPIC !

ja tomei muita bronca da minha mulher por conta disso.

"Tem que reformar a casa e comprar um fogão e vc continua comprando som... assim nao dá"

"Amor, relaxa... comprei barato"

Eita po*** !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE LIGAR NA MINHA MÃE E RECEBO A NOTÍCIA: - FILHO, EU IA TE LIGAR MESMO, É QUE CHEGOU UMA CAIXONA AQUI EM CASA, VOCÊ TA COMPRANDO COISA DE SOM DE NOVO? TEM QUE TERMINAR A COZINHA DA SUA CASA.

kkkk' Coisa de mãe mesmo!

Ao pessoal da Questo:

Estou acompanhando o tópico desde a abertura e fico muito satisfeito em saber que pessoas com esse know-how estão unidas nesse trabalho espetacular!

Os elogios agora vão bombar, tudo o tempo que vocês gastaram na elaboração de toda a empresa será recompensado por esses fanáticos aqui do fórum, pode ter certeza!

Fora isso é só continuar com essa tratamento a nós consumidores que vocês vão longe! Um abraço a todos e Boa Sorte ;)

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mulher só olha minha cara com aquele olhar de: - VOCÊ SABE QUE NÃO VOU TE DAR ESSA SEMANA NÉ FDP?!

Ae eu vou e faço a janta, lavo a louça e compro um vinho de 30tão e fica tudo certo rsrsrs

Mas eu vou ter que vender umas paradas agora... vou ter que me desfazer do REaudio SRi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que serve uma cozinha? :pirou:

Basta um Microondas, que pode ficar até mesmo na cabeceira da cama. [¨]

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que serve uma cozinha? :pirou:

Basta um Microondas, que pode ficar até mesmo na cabeceira da cama. [¨]

Um abraço,

tu quer ver eh um baita PT na casa do Guto neh Yamane..

kakakakka

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Yamane, se liga na minha cozinha rsrsrs... tá precisando URGENTE de uma reforma rsrsrsrs...

img0657vk.jpg

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

fotos pra quem ainda não viu (7 MP)

dsc01641m.jpg

dsc01629a.jpg

dsc01636v.jpg

dsc01625lb.jpg

dsc01631mv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mulher só olha minha cara com aquele olhar de: - VOCÊ SABE QUE NÃO VOU TE DAR ESSA SEMANA NÉ FDP?!

É só depilar o saco, comprar umas velas coloridas (não serve vela de despacho), uma garrafa de prosecco e uns belisquetes, e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu UNBOXING que acabei de gravar com o celular ;)http://youoyR8_NbzM

Hahauhua eu racho o bico com o Guto, fdp tem uma dicção do ca*****, depois posta os testes guto, quero ver o bicho tocando !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um projeto de LT pra usar no HT, e provavelmente vao ser 2 brutos desses de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Só para efeitos de comparação, minha mão é uma das maiores do fórum. Tenho 1,90 e calço 44/5, por aí dá pra ter idéia. Sistema magnético BEEEEEM ventilado, com furo no pino central, e outro no pé da cavidade da bobina.

p1010182b.jpg

O rapaz é literalmente um pé de mesa (kkkkk)

Parabéns ao kleber, a questo audio! vc's não precisaram de 15 anos de mercado para lançar um produto decente! Show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Desculpa perguntar aqui... onde acho os preços dos questo audio ? Como teve a mudança desse forum... alem de está lendo, não recebo mais notificações e não consigo me lembrar onde postaram os preços...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

no próprio site tem o preço, afinal, eles vendem direto

entra no site

clica no sub

rola até o final dos parãmetros

tcharam!

os valores vão de 369 até 439 pilas, dividido em 6 vezes sem juros, ou 18 com juros

Compartilhar este post

Link para o post

no próprio site tem o preço, afinal, eles vendem direto

entra no site

clica no sub

rola até o final dos parãmetros

tcharam!

os valores vão de 369 até 439 pilas, dividido em 6 vezes sem juros, ou 18 com juros

valeu! aqueles descontos acabaram foi ?

Estou me sentindo um patinho feio por não ter um questo audio no meu SD... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu podia, vender meu UXP e botar um Questo di 15'', axo que tocaria bem... no meu bb3600...

Compartilhar este post

Link para o post

(OFF) http://www.reclameaq...rte-deploravel/

Fiz minha parte rsrsrs DUVIDO QUE ELES VÃO ENTRAR EM CONTATO

Obrigado pelo feedback Guto,

Eles podem não entrar em contato com vc, mas com certeza nós entraremos em contato com eles e mandaremos o vídeo, afinal isso não são condições de entrega de uma mercadoria!!

Estamos buscando fechar parcerias com transportadoras justamente pra não acontecer esse tipo de coisa típica dos correios.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida que bateu ehehhe.

Como esses subs tem o conjunto magnético forte. No uso em caixas dutadas vai ser preciso usar filtro subsônico? Mesmo com esses subs tendo um controle maior do cone nas baixas frequências?

Compartilhar este post

Link para o post
valeu! aqueles descontos acabaram foi ? Estou me sentindo um patinho feio por não ter um questo audio no meu SD... kkkkk

Marcelo,

Os preços estão no nosso site, todos em até 6x SEM JUROS ou em até 18x com juros, além do FRETE GRÁTIS!!

Mas pro pessoal do fórum não vamos deixar de avaliar a possibilidade de um desconto! :legal:

Mande um email para comercial[@]questoaudio[.]com[.]br e a gente negocia de acordo com o produto, quantidade, CEP de envio, etc...

Um abraço!

Bem que eu podia, vender meu UXP e botar um Questo di 15'', axo que tocaria bem... no meu bb3600...

Rodrigo,

Mesma coisa que disse ao Marcelo, entra em contato por email que a gente negocia uma melhor forma pra ti.

Abraço! hand26

Editado por neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

(OFF) http://www.reclameaq...rte-deploravel/

Fiz minha parte rsrsrs DUVIDO QUE ELES VÃO ENTRAR EM CONTATO

Guto, você fez quase tudo certo, só colocou a reclamação com o nome da transportadora errado, é "Brasspress" e não "Braspress" isso pode implicar no momento de buscar por reclamação na internet para esta transportadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida que bateu ehehhe.

Como esses subs tem o conjunto magnético forte. No uso em caixas dutadas vai ser preciso usar filtro subsônico? Mesmo com esses subs tendo um controle maior do cone nas baixas frequências?

Dudu,

Tudo vai depender da sintonia da caixa, se estiver sintonizada em uma frequência mais alta, o deslocamento em baixa frequência vai ser muito alto. No manual nós sugerimos caixas que estão sintonizadas entre 30 e 40Hz mais ou menos, o que deixa o falante com um deslocamento seguro em até 20Hz. Se vc for usar um sweep a partir de 5Hz tem que colocar um subsônico hehe.

Um abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...