Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Apesar de "novato", venho lhes prestigiar e desejar grande sucesso!

 

Pois Nós que somos apaixonados por audio sabemos o quanto isso significa pra nós mesmos, e com isso tenho certeza do tamanho do empenho que essa equipe trara quanto a seus produtos !

 

Sucesso !

 

Dylan Ox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Gostaria mais uma vez de agradecer o que cada um de vocês tem comentado aqui. Ficamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo e se confirma que de fato o mercado tem carência desse seguimento.

Não queremos entrar na briga de produtos com elevados níveis de potência suportada, buscamos um produto robusto o suficiente para ser reconhecido por quem decide utiliza-lo. Não queremos vender apenas o produto, mas principalmente a satisfação! E por isso temos como essência primordial em nossos objetivos o atendimento ao ciente e pós venda. Iremos nos esforçar para isso!

 

Vinícius,

 

Estamos fechando alguns custos, mas acredito que no decorrer do mês de março conseguiremos trazer para vocês os valores finais.

 

Marcelo,

 

Além da influência Japonesa (Yamane), Alemã (Guilherme) e Nordestina (Eu), temos uma influência muito grande da colonização italiana (Felipe) aqui no RS, e por isso decidimos optar pelo idioma.

E no italiano "Questo" que dizer ESTE, pois é exatamente "ESTE" alto-falante que queremos que todos tenham orgulho em tê-lo!

 

Abraço,

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba vem coisa boa ai galera, finalmente, e nacional!!! Esse quarteto vai revolucionar a industria nacional num segmento grande carência! To vendo eu tirar minha velha caixa e por falante do capeta pra tocar subgrave!!!

 

Sucesso ai gurizada, competência, dedicação, conhecimento vcs tem d sobra! Arrisco falar essa equipe ai e q tem d melhor do ramo.

 

Hum, alemão e italiano junto, podem acreditar, rsrs eu tbm sou alemão, rsrsrs

 

Abraco e boa sorte nesse novo desafio

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eskeci d comentar, a sede da empresa fica onde???? Passo tdo dia em sao Leopoldo, quem sabe 1 dia rola visita? Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que agora vcs vao fazer os falantes que sempre quiseram né ?

 

Estou muito feliz por isso.

Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adilson,

 

Estamos em Canoas.. Deixa organizar melhor a coisa por aqui, que combinamos uma visita!

 

vxice,

 

Com certeza! Agora iremos fazer os falantes que nos dê orgulho.. Claro, dentro da realidade econômica brasileira, não podemos extrapolar.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentro da realidade econômica brasileira, não podemos extrapolar.

Esse fator é importante

 

rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ! Time de primeira, com certeza sairá muita coisa boa daí.

 

Sorte e sucesso a vocês.

 

Abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fator é importante

 

rsrsrsrs

 

Iremos ter que sacrificar um pouco o design do nosso produto pra investir em desempenho.. Caso contrário o preço iria ficar fora da realidade, mas ainda assim o subwoofers está ficando com uma aparência clean e ao mesmo tempo robusto!

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ! Time de primeira, com certeza sairá muita coisa boa daí.

 

Sorte e sucesso a vocês.

 

Abração !

 

Muito obrigado Juliano!

 

Colheremos excelentes frutos juntos..

Continuemos com nossa parceria.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: Pessoal, pq o nome QUESTO AUDIO ?

 

Marcelo, o Renan já respondeu AQUI, e a pronúncia é conforme AQUI

 

Um abraço,

Renato S. Yamane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, agora a coisa ficou feia pro lado dos Gringos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Boa sorte ai galera, eu como muitos do autoforum estamos aqui para apoiar e ajudar no que for preciso.

 

Att.

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adilson,

 

Estamos em Canoas.. Deixa organizar melhor a coisa por aqui, que combinamos uma visita!

 

vxice,

 

Com certeza! Agora iremos fazer os falantes que nos dê orgulho.. Claro, dentro da realidade econômica brasileira, não podemos extrapolar.

 

Abraço,

 

 

Claro Renan, deve estar uma correria aí, deixa isso mais pro futuro, mas adianto, sou mero CURIOSO, hehehhe e amante som automotivo, profissionalmente sou Contador, hehehheheheheh :rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iremos ter que sacrificar um pouco o design do nosso produto pra investir em desempenho.. Caso contrário o preço iria ficar fora da realidade, mas ainda assim o subwoofers está ficando com uma aparência clean e ao mesmo tempo robusto!

 

Abraço,

 

Parabéns a toda equipe por trilhar esse desafio, todos sabem o quanto é difícil ter um CNPJ e ser competitivo num mercado dominado por chineses.

 

É sabido que no Brasil, áudio é mais "visto" do que "ouvido" pelo povo em geral, e que se uma empresa quer crescer, tem de vender o que o "povão" quer. É mínima a parcela dos consumidores que consideram a qualidade antes da aparência de um produto, principalmente em áudio, o que é uma pena.

 

Espero que a Questo consiga de verdade, aliar qualidade, preço e aparência num só produto. Eu sou o tipo de consumidor que abro mão totalmente de "boniteza" para se ter algo realmente bom, mas o mercado infelizmente age de forma contrária.

 

Boa sorte á todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos em Canoas.. Deixa organizar melhor a coisa por aqui, que combinamos uma visita!

 

também faço uma visita aos amigos quando for possível, moro no centro de canoas

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também faço uma visita aos amigos quando for possível, moro no centro de canoas

 

abraço

 

Com certeza Delima, será um prazer pra gente.

 

Natão,

 

Infelizmente essa é uma realidade que teremos que conviver em busca dos nossos ideais.

 

Abraço,

 

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande lançe é subwoofer de 8, 10 e 12 com uns 400w ! 15" com uns 600w !

 

Se tiver a qualidade de um NAR e o preço de um Pioneer... kkkk vai vender que nem agua...

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazes, torço com sinceridade pra vocês colherem muitos louros nessa empreitada! :legal:

 

Alguma data para pelo menos um protótipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazes, torço com sinceridade pra vocês colherem muitos louros nessa empreitada! :legal:

 

Alguma data para pelo menos um protótipo?

 

Boccotte,

 

Já temos alguns protótipos em análises.

Pretendemos concluir todo o projeto (Testes, Manual, Embalagem..) por meados de março e iniciar a comercialização em Abril.

 

Assim que tiver definido todos os componentes tragos imagens do produto para vocês!

 

Abraço,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda equipe! [-]

 

É muito bom ver que a indústria do som automotivo cresce no Brasil, apesar da concorrência desleal dos chineses e de produtos gringos comprados no paraguai, com bem menos impostos.

 

Eu sou um que vou apostar em um set nacional, pois assim estimulamos as empresas e temos pós-venda.

 

Quanto aos subs, nós aqui buscamos qualidade, e design também, claro. Mas um design clean, não um visual "tuning". Mas como já disseram, o povão vai pelo visual primeiro.

 

Pode ter certeza que se um vendedor oferecesse os 2 subs abaixo pelo mesmo preço, iria ter gente que escolheria o segundo por que é mais "maneeiro" (nada contra, só to comparando):

 

jl_audio_12w6.jpg

SUBBOMBER.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º a protech anuncia fabricação de sub ( lowbass )top de linha, agora a vem uma nova empresa formada só cara fera, que realmente gosta de som, e anuncia o projeto de uma linha SQ!

 

A gente ainda tá no Brasil?

 

Meus parabéns QUESTO, espero que vcs sejam ícone no nosso pais, que ainda é carente nesse setor do som automotivo, mais que pelo jeito está tendo um novo rumo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maneiro aí é culpa do Renan! :vts

 

Tô fora!

 

Estava exercendo meu trabalho, que por sinal esse ai NÃO foi meu.

Entendeu agora o motivo da saída né? hehe..

 

Abraço,

 

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô fora!

 

Estava exercendo meu trabalho, que por sinal esse ai NÃO foi meu.

Entendeu agora o motivo da saída né? hehe..

 

Abraço,

 

RenanLopes

 

Entendi... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o renan, na sua epoca de bomber e selenium, qual dos modelos tem um "dedo" seu ? (UUUUIiiii !!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...