Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Renan,

eu acho o site da www.studior.com.br referência ! É o site mais completo, em todos os sentidos, que eu conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho importante no manual constar as medidas exatas do autofalante,

Curva de impedancia e resposta em free-air, bem como curva de resposta das caixas sugeridas caso haja.

O que eu for lembrando de interessante, posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou avaliar essa possibilidade com os guris..

De repente encurtar o que havíamos cogitado com a ideia de vcs: QS350A-12D4

Deixo vcs avisados!

RenanLopes

Pessoal,

Conversamos aqui e concordamos em fazer da maneira citada, porém mantendo "DVC" (Dual-Voice Coil) ou "SVC" (Single-Voice Coil) pra diferenciar um pouco de outras marcas nacionais.

Então seria: QS350A-12DVC4, e o produto poderia se popularizar pela inicial genérica "QS350A", já que o restante é um complemento específico.

Ok?

Abraços,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Conversamos aqui e concordamos em fazer da maneira citada, porém mantendo "DVC" (Dual-Voice Coil) ou "SVC" (Single-Voice Coil) pra diferenciar um pouco de outras marcas nacionais.

Então seria: QS350A-12DVC4, e o produto poderia se popularizar pela inicial genérica "QS350A", já que o restante é um complemento específico.

Ok?

Abraços,

RenanLopes

Olá, ficou bacana, legível e diferenciado de certa forma. Facil para o cliente entender.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cumprido bagarai! rsrsrs

imagina tu numa conversa de bar, já meio tchuco de cerveja e aí sai a conversa:

- galera, comprei um sub novo, de uma empresa nova voltaada pra SQ, toca muito o sub!

- bah que legal, que empresa é?

- Questo Audio

- e qual o nome do sub, pra eu procurar depois na net?

- QS... abá abú abí [^]

heheheheh

mas isso tb é de menos, eu não teria uma sugestão melhor mesmo

:vts

não sei como vai se comportar o desenvolvimento de produtos da marca, mas e como ficaria pra o caso de se ter duas ou linhas de produtos?

tipo, se aprimorarem um QS350A-12DVC4 em questão de parâmetros, ele vira um QS350A-V2-12DVC4? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

cumprido bagarai! rsrsrs

- galera, comprei um sub novo, de uma empresa nova voltaada pra SQ, toca muito o sub!

- Questo Audio

- QS... abá abú abí [^]

heheheheh

não sei como vai se comportar o desenvolvimento de produtos da marca, mas e como ficaria pra o caso de se ter duas ou linhas de produtos?

tipo, se aprimorarem um QS350A-12DVC4 em questão de parâmetros, ele vira um QS350A-V2-12DVC4? O.O

Acho que não é por aí, já que quem procura este tipo de falante(Qualidade) não é o mesmo publico que procura os falantes Exterminator II ulta power mega max...

Em uma conversa de bar do tipo, só iria rolar se todos entendessem um pouco de som, já que o assunto é qualidade, nenhum zé mané da vida vai se dar o trabalho de procurar um falante que creio eu que seja um pouco mais caro que a média(devido aos componentes usados) sendo que pra ele um paine de 12 faz igual e mais barato... esta é a diferença... eu aprovo essa nomenclatura aí com marca, tipo, modelo, watts... fica fácil!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma coisa é certa..

Quando você vai falar "QS350A-12DVC4", não fala tudo.. É mais fácil e todos entendem "QS350A di dozi, bubina drupa" :vts

Boa, Renan...

Legal ver que vocês aceitaram uma sugestão e a adaptaram para aquilo que acreditam, sem deixar de atender suas exigências. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cumprido bagarai! rsrsrs

- Questo Audio

- QS... abá abú abí [^]

heheheheh

Cristiano,

Por isso o digito "A", pois na segunda versão seria QS350B-12DVC4, QS350C-12DVC4 e assim por diante.

Em uma conversa entre amigos ele pode ser tratado como "350A" e cada um decide se 15", 12", Duplas de 4 ohms, 2 ohms..

Ficou Ok?

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, quanto ao manual, vou vender um peixe que comprei.

Já ouvi muita gente falando bem do manual da HAT (Hybrid Audio Technologies).. Pode dar uma olhada..

Eu, particularmente, gosto dos manuais da Hertz. Tenho um ML3000 e o manual é bom, traz várias informações, mas não tudo o que é útil..

Precisará fazer um formato bastante completo, pois o pessoal exigirá, visto que tem canal aberto com vocês..

No mais, é só caprichar, como tem feito com o produto em si.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, quanto ao manual, vou vender um peixe que comprei.

Já ouvi muita gente falando bem do manual da HAT (Hybrid Audio Technologies).. Pode dar uma olhada..

Eu, particularmente, gosto dos manuais da Hertz. Tenho um ML3000 e o manual é bom, traz várias informações, mas não tudo o que é útil..

Precisará fazer um formato bastante completo, pois o pessoal exigirá, visto que tem canal aberto com vocês..

No mais, é só caprichar, como tem feito com o produto em si.

Abraços.

Valeu Bruno!

Vamos olhar os manuais citados.

Grande Renan,

Pode contar cmg para o que precisar :D

Abraços

Grande Rodrigo!

Valeu pela força..

Qualquer coisa te "grito" ai!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter kit duas vias ?tou esperando um sub de 10.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

A image dynamics e a JL nao usam nada muito curto curto. EX: IDQ12v3.d2, JL12w6v3-D4 ou JL10w0v2-8

E a selenium ?

tornado = 18sw3a

Quem fala que comprou um selenium 18sw3a ?

Se o falante tiver "nome" ninguem fala o condigo dele.

Se fdalar que comprou um JL, fala que tem um JL w6 de 12, a impendancia nao importa... o maximo que ele vai falar a mais é se ele é o velho ou o V2 ou V3...

Compartilhar este post

Link para o post

A image dynamics e a JL nao usam nada muito curto curto. EX: IDQ12v3.d2, JL12w6v3-D4 ou JL10w0v2-8

E a selenium ?

tornado = 18sw3a

Quem fala que comprou um selenium 18sw3a ?

Se o falante tiver "nome" ninguem fala o condigo dele.

Se fdalar que comprou um JL, fala que tem um JL w6 de 12, a impendancia nao importa... o maximo que ele vai falar a mais é se ele é o velho ou o V2 ou V3...

tens toda razao..

como em empresas.. chamam de "nome fantasia".

um nome com descrição do produto eh muito interessante para organização e cadastro..

torna facil procura do produto e melhor resposta ao cliente se ha o modelo exato ao gosto dele..

Compartilhar este post

Link para o post

então fica valendo o q o Yamane falou lá atrás

QS350A-12DVC4 = super kabong o-o-

serio agora: alguma novidade? teremos "cobaias" pra teste? ou só depois do lançamento oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

serio agora: alguma novidade? teremos "cobaias" pra teste? ou só depois do lançamento oficial?

Iremos publicar nosso primeiro sorteio ainda esta semana e estamos preparando um desconto de pré vendas para o pessoal aqui do fórum!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

cara... o Super Kabong vai pegar! Vai ser o novo "cara preta"! uhEAUheAUhUAHEuAHEuaeH

na boa, se depender de mim, extraoficialmente pega o Super Kabong! uaehuaehuaeh

kabong.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara... o Super Kabong vai pegar! Vai ser o novo "cara preta"! uhEAUheAUhUAHEuAHEuaeH

kabong.jpg

otimo!!

kakakakakakak

... tio me vê 2 kabong e 1 poverone..

Compartilhar este post

Link para o post

http://ranieri.araujo.zip.net/images/kabong.jpg

A eu sou muito mais Pé de Pano. muito mais chique.

p%C3%A9-de-pano.jpg

Me da Dois Pé de pano e uma SD.

Compartilhar este post

Link para o post

EDITADO.

MOTIVO: FLOOD TOTAL . RSRSRSRSRS

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Iremos publicar nosso primeiro sorteio ainda esta semana e estamos preparando um desconto de pré vendas para o pessoal aqui do fórum!

Abraço,

RenanLopes

Caro Renan,

Torço para que o esforço de vocês seja muito bem recompensado e que a marca de vocês seja referência em qualidade nacional. Espero que seja amplamente divulgado aqui no fórum esse sorteio e a pré-venda já que algumas pessoas (como eu)não têm interesse em criar perfis nessas comunidades ou redes sociais.

Sorte e muito sucesso.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava pensando nisso...

Eu até tenho Facebook, mas nunca entro.. Nem respondo as solicitações de amigos, mas é porque não gosto mesmo.

Poderiam disponibilizar participação via forum, né?!

:+1 pro Sergião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...