Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

só adiantando a caixa terá 270 litros.

Esqueceu de dizer que esse projeto não será para 1, nem 2, nem 3, nem 4, nem 5 subwoofers :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :o

270 litros usando 8 falantes daria uns 33 itros pra cada, pra 10"até que não estaria ruim não

ah para que é isso aí mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eu matei a charadinha. O thytoin já tem 1, e o yamane colocou 7 emoticons hehe, fecha os 8 e bate também com os 270L. Eu jogo 5 pila. hehe

Por falar nisso, o Renan deixou um Questo conosco aqui na Soundigital. Sub muito bem feito , bem pensado em todos os detalhes. Até a embalagem foi cuidadosamente planejada, causando uma otima primeira impressão . Mais uma vez parabéns a Questo Audio. Continuando assim será sucesso com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Gente,

Ontem o Renan da Questo me ligou para perguntar o que achei do Sub, quais foram as impressões, criticas... Fazia muito tempo que não conversava com o Renan rsrsrs. O tratamento e cuidado que a Questo está tendo com seus clientes é formidável, estou realmente de boca aberta, a filosofia deles é muito legal. PONTO POSITIVO!

Quanto aos testes;

Eu chegando em casa ontem, fiquei na garagem escutando algumas músicas com calma e afinando o som (dentro do possível) e cheguei em uma regulagem legal.

Baixei o um pouco o ganho do SD700.1 (nem chega a clipar a todo vapor) e deixei o LPF no mínimo (50hz), o Subsônico ta no mínimo (5hz). O Resultado foi BEM DIFERENTE da primeira escutada... Como o corte do SD é beeem impreciso e “ABERTO” (parece em alguns momentos que é 6DB/8º, mas quero lembrar NÃO É ISSO QUE QUEIMA O AMPLIFICADOR, EU ACHO O SD700.1 ÓÓÓÓTIMO) deixando em 50hz fechou bem a banda passante e pude de fato escutar o SUB-GRAVE.

Eu realmente GOSTEI do sub, mesmo podendo melhorar e MUITO minha fonte de áudio, o que mais me deixou feliz, foi a presença em baixos volumes, ele não “morre” se vc escuta baixo. A pegada do sub é deliciosa, impactante ao ponto de fazer vc cara de malvado e balançar a cabeça rsrsrs.

Eu acredito que ele pode mostrar muito mais resultado dentro de 2 semanas de amaciamento, vc percebe que está um pouco DURO, mas o sub-grave agora VEM, o que precisava era uma melhore regulagem no amplificador!

Eu tendo novas impressões eu vou postando pra galera ;)

Att.

Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Gente,A pegada do sub é deliciosa, impactante ao ponto de fazer vc cara de malvado e balançar a cabeça rsrsrs.

huahuahuahauha

melhor review EVER!

thumbnail24.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ta usando o iphone como HU certo? Não esquece de aterrar o negativo do P2 para não causar ruidos .

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso já Carlão =)!

Mas logo mais irei comprar um cabinho para fazer BYPASS e não usar a saída de fone, ae fica menos pior rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Alguns detalhes me chamaram a atenção no subwoofer de vocês, uma delas é uma cordoalha bastante robusta

[...]

Que bom que você notou [¨]

Utilizamos muitos componentes "top" no mercado mundial.

Essa cordoalha, por exemplo, está patenteada no EUA.

patentg.jpg

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Piranhas, minha caixa está pela metade... Se não me engano, tá com algo por volta dos 45 litros líquidos (sub 12") selada. Não lembro de cabeça, pois fui moldando a caixa no espaço disponível depois da entrada do rack do carpc.

De qq forma, só semana que vem, quando dá pra passar o SD pro sub.

Oh cadela desmamada, se tiver sobrando uns pedaços de madeiras aí que dê para fazer uma caixa quadrada ou retangular de 18 litros eu aceito viu?! [^]

Tô precisando de madeira... :(:unsure:

Qualquer doação de material que dê para eu fazer a minha caixa de graves, estou aceitando ehehheh. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

270 litros usando 8 falantes daria uns 33 itros pra cada, pra 10"até que não estaria ruim não

kkkk

nem tanto, más serão 6 sub's todos na base superior da caixa.

ah para que é isso aí mesmo???

6 peças. 44,6 Litros pra cada, isso em volume bruto já descontado a espessura do mdf.

infelizmente é o limite, por mim seria 46~48 pra cada.

más tá dentro do padrão oque é bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

????

Cristiano,

A band-pass ou LT?

Se for a LT, tivemos que deixar um pouco em stand by.. Mas em breve retomaremos!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

boa Gutao!!!

so vi o cara mostrando um dedao!!! ate assustei!! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

TIve o prazer de escutar um questo 12" em um audiphonic 800.4.

Que sub bom de se escutar!!

Otimo SQPL. Questo de parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

TIve o prazer de escutar um questo 12" em um audiphonic 800.4.

Que sub bom de se escutar!!

Otimo SQPL. Questo de parabens!

Que bom que gostou! [-]

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar...onde tem a venda?

www.questoaudio.com.br ou entre em contato com o Renan pelo comercial@questoaudio.com.br ou pelo telefone (51) 8446-1243, pois temos um desconto para o fórum com pagamento a vista [¨]

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ô loco

a Questo está enviando pro exterior?

vi que o user goletadomal é de Los Angeles, Cali(Fuckin)fornia

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Ola como vcs me indicariam a montar uma caixa lateral com um de 10"

Kabessa, nós recomendamos caixas com volume interno a partir de 18 Litros.

Veja o manual, AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a licença dos moderadores, venho trazer mais uma novidade...

Pessoal, é com enorme alegria que informo a vocês que a boardbrasil Distribuidora acaba de fechar uma parceria com a QUESTO AUDIO DO BRASIL LTDA, aonde a boardbrasil será representante EXCLUSIVO no nosso autoforum.

O Que nos levou a esta união?

A Serenidade dos integrantes da Questo, com nosso trabalho 100% positivado, transparente e amigo.

E para comemorar, quem vai ganhar são os usuarios foristas como sempre!!

Estamos preparando especialmente uma tabela com preços diferenciados para o pagamento avista em nosso tópico dos classificados do forum.

lembrando que as vendas no site questoaudio.com.br Segue normalmente com as vendas, com vantagens de parcelar em até 12x !!

Fiquem atentos, já já as primeiras unidades anunciadas diretamente no forum.

Um abraço a todos

Júnior

Diretor boardbrasil Distribuidora

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...