Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Sinto saudades dos sub antigos, menos potência, mais musicalidade. Lembro dos antigos Bomber, uns que tinham a guarnição azul... Creio que lá pelo ano de 1998. Era um sub simples, 250 rms e que tocava horrores. Bons tempos

Esse ainda era vendido como Brauline? Tocava muito melhor do que o de hoje... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa e desejo sucesso.

Tenho certeza que com essas cabeças só vai sair daí coisa boa.

Pode passar pelo portfólio alguma coisa residencial para SQ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela iniciativa.

Tem tudo pra ser o que faltava no mercado nacional.

Sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Fiquei imaginando aqui e fiz uma comparaçao boba, voces com a propia marca e eu quando trabalhava em loja dos outros e sai. Quando trabalhava em loja muitas vezes queria usar parafuso e tinha que usar pregos, queria usar termo retratil e tinha que usar fita isolante vagabunda, queria usar duto com diametro avantajado e tinha que o usar o menorsinho, e por ai vai... Agora faço de acordo com a minha decisao, conhecimento e clientes(quanto quer gastar, gosto pessoal...), da uma sensaçao de liberdade muito gostosa heheheh

Excelente comparativo! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o grande lançe é subwoofer de 8, 10 e 12 com uns 400w ! 15" com uns 600w !

Se tiver a qualidade de um NAR e o preço de um Pioneer... kkkk vai vender que nem agua...

:P

aí vc num quer nada HAUHuahUAHuahuHAUhauhUHAuhauhUAHa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o grande lançe é subwoofer de 8, 10 e 12 com uns 400w ! 15" com uns 600w !

Se tiver a qualidade de um NAR e o preço de um Pioneer... kkkk vai vender que nem agua...

:P

deusulivre..... qualidade de nar não... ai tu quer q a Questo afunde logo no inicio, kkkkkkk.....

Falando sério sobre a Nar, dos nacionais é o melhor no sentido sq, isso eu sou obrigado a concordar, mas no sentido SQ/HIFI (note a diferença do sq em minusculo e maiusculo) a Nar ainda está alguns passos atrás... maledeta de indústria braseleña... Não to criticando a Nar, mas eles poderiam evoluir e baratear pra poderem ser competitivos no mercado que querem abranger....

Agora a questão de preço, não depende só da Questo, depende de como as distribuidoras e lojas irão assimilar os produtos deles, suas margens de lucro.... embora que já tenham respondido que o foco deles é vender ao publico de internet, e isso me deixa com um pé atrás por assim dizer. Eu associo produto de internet produto de internet que vende como água no deserto aquele produto de baixa qualidade que vende por ser barato e ter 1001 funções, não por ser bom em alguma coisa. E acredito sériamente que o foco da Questo não é esse, até pelo time que tem por trás da empresa, por isso acredito desde já na empresa e pretendo testar/usar toda linha deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao confundam ecomerce de contrabando com trabalho sério. Tem algumas questoes a observar neste sentido, certamente que a Questo vá trabalhar com as mais sérias lojas e distribuidoras e sem duvidas que se tiver representantes serão plenamente qualificados, o produto será de 1° qualidade, é só olhar a experiência dos desenvolvedores e a forma como é feito, tem muita marca hoje que trabalha com componentes prontos, onde é só juntar as peças e sai algum alto falante e se colar colou, ja a Quasto agente percebe que cada componente é feito do zero, especialmente para o produto em desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao confundam ecomerce de contrabando com trabalho sério. Tem algumas questoes a observar neste sentido, certamente que a Questo vá trabalhar com as mais sérias lojas e distribuidoras e sem duvidas que se tiver representantes serão plenamente qualificados, o produto será de 1° qualidade, é só olhar a experiência dos desenvolvedores e a forma como é feito, tem muita marca hoje que trabalha com componentes prontos, onde é só juntar as peças e sai algum alto falante e se colar colou, ja a Questo a gente percebe que cada componente é feito do zero, especialmente para o produto em desenvolvimento.

sim sim.... concordo contigo em cor, genero e degrau neste sentido....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!

Já tenho 15 anos de experiência em indústrias de alto falantes, e tive o prazer em trabalhar com estes quatro empreendedores. São grandes profissionais e desejo muita sorte e sucesso para eles, com certeza não faltará qualidade e dedicação no trabalho e nos produtos desta nova empresa.

Um forte abraço.

Crazy Horse

Muito obrigado "Menino Azul" !

(Piada interna.. eheheh!)

Abraço,

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

deusulivre..... qualidade de nar não... ai tu quer q a Questo afunde logo no inicio, kkkkkkk.....

Falando sério sobre a Nar, dos nacionais é o melhor no sentido sq, isso eu sou obrigado a concordar, mas no sentido SQ/HIFI (note a diferença do sq em minusculo e maiusculo) a Nar ainda está alguns passos atrás... maledeta de indústria braseleña... Não to criticando a Nar, mas eles poderiam evoluir e baratear pra poderem ser competitivos no mercado que querem abranger....

Agora a questão de preço, não depende só da Questo, depende de como as distribuidoras e lojas irão assimilar os produtos deles, suas margens de lucro.... embora que já tenham respondido que o foco deles é vender ao publico de internet, e isso me deixa com um pé atrás por assim dizer. Eu associo produto de internet produto de internet que vende como água no deserto aquele produto de baixa qualidade que vende por ser barato e ter 1001 funções, não por ser bom em alguma coisa. E acredito sériamente que o foco da Questo não é esse, até pelo time que tem por trás da empresa, por isso acredito desde já na empresa e pretendo testar/usar toda linha deles...

A principio estamos focando no e-commerce dentro do nosso próprio site, justamente para que possamos dar a devida atenção aos nosso amigos e parceiros.

A partir daí as demandas nos mostrará o caminho a seguir.

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui também para prestigiá-los, dar os devidos parabéns e sucesso para essa nova equipe/empresa, pois o cenário brasileiro precisa de um produto deste nível de qualidade apontados por vocês. Portanto, aguardando essa novidade que promete...

Mais uma vez, sucesso pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens e sucesso galera...

mas e quando que sai o de doze pra pancadao??? hehehe

Não vai sair! hehehehehehe...

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Vai rolar de 8" e 6" ?? de 6" acho que não existe nem um BR...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns, que seleção!

Nessas horas que vemos nosso enorme potencial "brasileiro", que muitos sempre irão criticar, mas é normal do ser humano, dos brasileiros então nem se fala.

Só uma questão que foi comentada, acredito que seja importante e devem cuidar muito, que são os valores dos produtos e a forma de comércio.

Como a intenção de venda inicial é a internet, só é bom lembrar, que quem vende a maior parte e mostra como funciona bem ou mau é o instalador/lojista, então trabalhem com que não prejudique essa classe que já é muito prejudicada pelos "estraladores" e pelas empresas de produtos que vendem para qualquer um por qualquer coisa.

"Respeitem os que merecem respeito que serão respeitados."

Uma dica seria de terem PROFISSIONAIS treinados, pela fábrica, e esses serem credenciados, para poderem fazer seus produtos renderem como devem, sem problemas com garantias abusivas, como vejo que algumas que só permitem a venda com a devida instalação, para valer a garantia.

Eu como um pequeno e mero lojista, estou a disposição para eventual ajuda que possa prestar, mesmo sabendo que meu conhecimento é mínimo para a seleção que está aí.

Boa sorte na empreitada.

Rafael - Hertz Autosom.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens.... sem sombra de duvidas... muitos aqui chegam a se arrepiar quando leram o topico,,, deram aquela respirada e falaram... nosso mercado tem uma chama de esperança para bons produtos.

mais acho que vcs se focarem apenas aos produtos de sq um verdadeiro pecado...

bora desenvolver produtos mais eficientes e com força?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens e boa sorte ;)

qualquer coisa se precisar de uma cobaia, estamos ai :D

:+1

tava mesmo pensando em trocar meu P2 kakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica seria de terem PROFISSIONAIS treinados, pela fábrica, e esses serem credenciados, para poderem fazer seus produtos renderem como devem, sem problemas com garantias abusivas, como vejo que algumas que só permitem a venda com a devida instalação, para valer a garantia.

Eu como um pequeno e mero lojista, estou a disposição para eventual ajuda que possa prestar, mesmo sabendo que meu conhecimento é mínimo para a seleção que está aí.

Boa sorte na empreitada.

Rafael - Hertz Autosom.

Rafael, venderemos os produtos não só pela internet.

Como nós estamos iniciando e queremos ter uma boa abrangência no mercado, nós teremos que ter a venda pelo próprio site da empresa, mas com certeza iremos fazer o comércio via lojas de autosom também.

No caso das vendas via internet, nós teremos o controle sobre quem comprou o produto e teremos a oportunidade de poder falar com o consumidor e saber o que ele achou do produto.

No caso das vendas em lojas, o lojista não estará comprando somente o produto, mas sim o produto + assistência + parceria + suporte pós-venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, venderemos os produtos não só pela internet.

Como nós estamos iniciando e queremos ter uma boa abrangência no mercado, nós teremos que ter a venda pelo próprio site da empresa, mas com certeza iremos fazer o comércio via lojas de autosom também.

No caso das vendas via internet, nós teremos o controle sobre quem comprou o produto e teremos a oportunidade de poder falar com o consumidor e saber o que ele achou do produto.

No caso das vendas em lojas, o lojista não estará comprando somente o produto, mas sim o produto + assistência + parceria + suporte pós-venda.

Só comentei, porque vejo que muitos por aí não lembram de alguns detalhes!

Mas como não são novatos no ramo e parece que não se preocupam só com a venda e sim com a satisfação do cliente, vejo um futuro muito promissor para vocês.

Estão de parabéns, pois essa preocupação toda com atenção aos clientes, todos fabricantes deveriam ter.

Pouco tempo atrás, praticamente nenhum fabricante se manifestava no fórum, mesmo sabendo que muitos acompanhavam e até em cursos e outros encontros com lojistas, comentavam para não darem bola para o fórum, mas como já aconteceu com outros que começaram aqui, se preocupando com "quem está aqui", que é o amante de som e que procura bons produtos e o máximo de rendimento destes, são os que necessitam de mais atenção, tanto para ouvir como para ser ouvido.

Parabéns novamente e a disposição no que puder ajudar.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Renan, tenho que dizer que estou super orgulhoso. Conheci pouco o Renato, mas me pareceu uma ótima pessoa e um excelente profissional!

Um fato interessante e queria dizer pq foi extremante decisivo em minha vida no áudio, é que por causa do Renan e de pouco tempo de conversa com o Renato, hoje eu sei como funciona uma empresa de áudio. Aprendi que muitas vezes o certo não é o ideal, e que o excelente muitas vezes não vende. Isso me abriu a cabeça de tal forma, que pude ter oportunidades no áudio e acabei parando na Clarion do Brasil, que é meu atual trabalho. Obrigado aos 2, vcs me ajudaram muito.

Eu desejo MUITA SORTE para vcs nesse novo estágio da vida profissional, e me coloco a disposição em ajudar no que me for capaz.

Grande abraço do amigo, Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Renan e Yamane,

Parabéns e boa sorte na empreitada!

Faço parte deste fórum desde a época do forummania e fico muito feliz quando vejo o pessoal tornando sonhos em realidade.

Caso precisem de algo, em termos de eletrônica, fico à disposição para ajudar.

Abraço,

Demitrius.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, so posso desejar boa sorte afinal com uma seleçao "pensante" desse porte

so pode sair coisa boa.

Estarei acompanhando de perto.

FOCO,FORÇA e Fé

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...