Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guguzas

Fotos interna, stetsom 1k5

Recommended Posts

tirei umas fotos interna de um stetsom 1k5 é parece ser bem parudo

dm-7132915414010.png

dm-313291543381.png

dm-1113291543741.png

dm-113291547858.png

agora as imagens estão aparecendo.

quantos os amigos LucasGYN,paulo_sp terem postado que não estavam vendo as imagens e por que eu tinha upado elas em um servidor meio ruim ai não estava abrindo é no topico eu pedir para atualizar a pagina para ver se as imagens voltassem, mas não voltaram.

desculpe por não ter feito um quote, e que eu so fui lembrar depois.

para que os outros pudessem entender os dois poste do lucas e do paulo.

Editado por guguzas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está aparecendo aqui. Atualizei a página aqui umas 3 vezes e nada. pasmafaute

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera.cade os experts para opinarem?

:+1

tabem gostaria de saber opiniões dos mais entendidos

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra a Stetsom, pois já tive vários amps da marca.

Mas uma coisa que sempre achei....uma montagem porca , soldas feias , jumpers passando de forma desorganizada....nada clean na disposição da placa do amp em questão.

Só pra efeito de comparação das placas : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=173331

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa que sempre achei....uma montagem porca , soldas feias , jumpers passando de forma desorganizada....nada clean na disposição da placa do amp em questão.

Só pra efeito de comparação das placas : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=173331

Tbem concordo com RICK nesse ponto ! a organização interna do DAD da de 10 á 0 no stesom, me lembra muito akeles rádio velho toca fita de 1990 que desmontava quando era muleke.

Mais um detalhes tem ser observado!

As medidas externas do Stetsom e apenas = 7cm x 28cm x 17cm

contra o DAD que tem = 5,2cm x 26,6cm x 29,2cm

Ai da pra entender pq o Stetsom tá tão bagunçado !! metade do tamanho o dobro na desorganição!

Compartilhar este post

Link para o post

dm-313291543381.png

Diferença para o SD1500

dsc02125800x600.jpg

DAD 1500

6670877493_a1174edf63_b.jpg

sd1500 SMD

dsc006652.jpg

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser assim só nos digitais então,,,,,tenho um AB th4120 da stetsom e achei bem montadinho os componentes, bem organizados,,,outra hora posto fotos dele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho reduzido pode justificar a proximidade dos componentes , mas não justifica NUNCA soldas porcas e consequente desleixo na montagem do mesmo.

Já tive alguns ABs da Stetsom no início dos anos 2000 e tava longe de ser esta porqueira que é hoje.

Olha o esmero e capricho na montagem dos DAD e dos SD ! Exemplos de circuitos bonitos e funcionais. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A foto desse SD1500 é velha heim, vou pedir para o pessoal postar a de um novo ja em SMD, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A foto desse SD1500 é velha heim, vou pedir para o pessoal postar a de um novo ja em SMD, ainda melhor.

Opa !

Posta bastante fotos pra nós :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[""] Organização ai ta 0 !

Sou bem mais o do DAD muito mais clean e bonito, capacitores tudo juntos e não espalhados, o tamanho não justifica tanta bagunça kk!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Por metade do tamanho acho que eu ficava com o bagunçado mesmo, hehehe. ainda monto um som com modulos que caibam embaixo do suporte do tampão, sem racks, ali onde vão os falantes traseiros originais.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente falou "capricho" do pessoal da stetsom..

da a sensacao que vai encostar componente 1 no outro e vai pegar fogo em tudo..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera quanto a desorganizaçao dos componentes esta claro que a st deixou a desejar para seus concorrentes mais é o que se poderia esperar de um modulo que diz ter 1500wrms com essas dimensões ne.

na verdade quanto a isso nao deveriamos preocupar tanto,pois eu acho que ninguem aqui paga caro por um modulo para apenas aprecia-lo.todos nos esperamos por pelo menos alguma qualidade e uma potencia decente.antes que me julguem nao estou criticando a opiniao de nenhum que postou aqui,pois isso e um forum e o papel do forum e discutir,trocar opinioes e experiencias sobre as coisas,e sei que aqui voces estao apenas dando as suas humildes opinioes.

como todos os usuarios dos st 1k5 ja sabem ainda nao foram feito testes aqui no forum para saber se o mesmo libera a potencia declarada. entao fica aqui o pedido para o pessoal que tem uma pequena noçao de qualidade de componentes quantidade sei la... tudo que possa pelo menos chegar a um numero aproximado de rms que esse modulo ae possui.E obrigado a todos que colaboraram ate agora.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a que achei rapidamente rsrsrs, mas do SMD creio que ninguém forneceu ela...manda ela pra nois.

Semana passada passou um SD1500 SMD por minhas mãos e ficou bem menor, quando abrir a caixa fiquei meio assustado...kkk

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera quanto a desorganizaçao dos componentes esta claro que a st deixou a desejar para seus concorrentes mais é o que se poderia esperar de um modulo que diz ter 1500wrms com essas dimensões ne.

na verdade quanto a isso nao deveriamos preocupar tanto,pois eu acho que ninguem aqui paga caro por um modulo para apenas aprecia-lo.todos nos esperamos por pelo menos alguma qualidade e uma potencia decente.antes que me julguem nao estou criticando a opiniao de nenhum que postou aqui,pois isso e um forum e o papel do forum e discutir,trocar opinioes e experiencias sobre as coisas,e sei que aqui voces estao apenas dando as suas humildes opinioes.

como todos os usuarios dos st 1k5 ja sabem ainda nao foram feito testes aqui no forum para saber se o mesmo libera a potencia declarada. entao fica aqui o pedido para o pessoal que tem uma pequena noçao de qualidade de componentes quantidade sei la... tudo que possa pelo menos chegar a um numero aproximado de rms que esse modulo ae possui.E obrigado a todos que colaboraram ate agora.

cara.. soh discordo de uma coisa de voce no seu comentario..

..sim.. creio que tenha gente que compra modulo só para apreciar..

muitas vezes modulo de marca, que nao tem essa sonoridade toda, mas mesmo assim paga-se caro..

no resto concordo com vc =)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já fizeram teste de potência do 1k5 em !!

Se não me engano deu 1448w RMS a 14v !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já fizeram teste de potência do 1k5 em !!

Se não me engano deu 1448w RMS a 14v !

[]-[]

a 60hz?

a 40hz deve dar mais :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a 60hz?

a 40hz deve dar mais :vts

Sim, acho que é 60hz, é universal, todo mundo usa 50~60hz pra fazer teste de potência !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...