Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
offtime

DAT Competition

Recommended Posts

eu não tenho nada a ver com discussão, estou aqui de curioso, nem teria dinheiro pra comprar um "competition", e acho que se o normal for mesmo R$800,00 eu não teria coragem de comprar pra testar (logo eu, com meu parco conhecimento e set menos que mediano)

eu só estou querendo pegar mais informações, nem o manual no site da DAT tem disponível

mandei e-mail pra DAT (via site), vamos ver se consigo resposta

 

Se forem os DAT normais , tá aqui ó: http://www.domeaudio.net/pdf/ampli_8004.pdf

 

http://www.domeaudio.net/pdf/ampli_1000.pdf

 

Eu tenho um "casal" 800.4 e 1000.1 ....em breve instalarei os mesmos.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Luquinhas...

 

Agora, longe de mim estar "blasfemando", mas não acredito que os amplificadores do nível do Beatle e do Agenor fiquem por menos de 4k...

 

Não adianta, não dá para fazer milagres.

 

Ok, mesmo assim não chega ao custo de um Thesis, mas todos sabemos que o custo de um produto não condiz apenas com o trabalho e componentes nele investidos, certo?

 

Daí, só testando em vários sets diferentes e confrontando um com o outro para dizer se é melhor, ou não.

 

Esse é o problema... vamos esperar esses DAT mod, extreme e suas versões se tornarem comerciais e com preço... dae a discução é beeeeeem mais facil... pq uma hora vão ter que agregar custos de mkt, marca, administrativos, etc, etc...

 

Agora se vc consegue configurar seu amp do jeito que vc quer, com operacionais escolhidos por vc, caps e sei lá mais o que diferenciados, já é um baita passo... pq acho que nenhuma empresa oferece esse "serviço"... ai sim, pode ter bastante vantagem! Ter um amp Custom Made, para seus objetivos, e que pode ser "ordered" direto com o fabricante e com garantia e tudo.... isso sim é muuuuuuito legal!

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Rick!

 

eu acho q tu vai gostar de ouvir o carro do joel... ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  1. pelo que eu fiquei sabendo o dat mod, fica me torno de 1800,00 a 2k... se for a esse preço e tocar melhor que um dls a4, ja vale o custo concordam?: pois o dls custa mais que isso... Alias, ouvi uns sets com ampli dls e não achei tudo isso, achei frio. pode ser que os sets não ajudavam (oq duvido, pois ouvi inclusive no emma), sei lá, mas minha impressão foi exatamente essa, um som FRIO, sabe aquela mina super correta, faz tudo direitinho mas é sem sal nem açucar?!?! essa é a comparação que faço aos amplis dls que ouvi (uns 4).

PS: não tenho anda contra a DLS, pelo contrario gosto dos kits e subs dela, mas os amplis, ainda não me convenceram...faltou um algo a mais, sei lá...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, eu nao queria falar o óbvio, mas ai vai (nao aguento ver esse clima de mistério em cima de uma coisa tão simples)

 

1- Leiam o tópico, o offtime comprou o amp competition via Audiodesign. Ou seja, a Audiodesign comercializa o amp modelo competition. Assim como varias outras lojas devem fazer (nao sei quais, perguntem direto ao fabricante).

 

2- Querem saber o preço? Mesma coisa, liguem na loja que comercializa.

 

3- Por que será que não tem divulgação do amp no fórum? será que é pq a grande maioria dos foristas ESCULACHOU e ESCURRAÇOU o fabricante daqui? Ele tinha um tópico para esse exato tipo de esclarecimento, e inclusive disponibilizava, uma vez por semana, os equipamentos para serem testados, na sede da empresa, em qualquer sistema que o consumidor quisesse testar. Vários foristas comuns fizeram isso.

 

Enfim, pequeno desabafo... valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  1. pelo que eu fiquei sabendo o dat mod, fica me torno de 1800,00 a 2k... se for a esse preço e tocar melhor que um dls a4, ja vale o custo concordam?: pois o dls custa mais que isso... Alias, ouvi uns sets com ampli dls e não achei tudo isso, achei frio. pode ser que os sets não ajudavam (oq duvido, pois ouvi inclusive no emma), sei lá, mas minha impressão foi exatamente essa, um som FRIO, sabe aquela mina super correta, faz tudo direitinho mas é sem sal nem açucar?!?! essa é a comparação que faço aos amplis dls que ouvi (uns 4).

PS: não tenho anda contra a DLS, pelo contrario gosto dos kits e subs dela, mas os amplis, ainda não me convenceram...faltou um algo a mais, sei lá...

 

Abraços

 

Guto uma coisa que Voce tem de considerar e principalmente no EMMA é que os carros estão ajustados para o campeonato com acerto do cd do campeonato

Não Me agrada o ajuste tambem tanto é que eu deixo mais a meu gosto

Via de regra eu deixo o sub um pouco mais forte

Pra Voce ter idéia de como é, os meus CDS com acerto do camp não Me agradaram Ja o do EMMA estava nitidamente melhor naquela configuração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, longe de mim estar "blasfemando", mas não acredito que os amplificadores do nível do Beatle e do Agenor fiquem por menos de 4k...

Não adianta, não dá para fazer milagres.

Eu diria que o milagre maior é vc conseguir falar qq coisa que seja, sem sequer saber o que tem dentro dos amplificadores dos carros em questão.

Vocês podem ficar aqui escrevendo ad eternum, e será um milagre se surgir alguma coisa que preste. Afinal ninguém sabe nada a respeito do que está sendo discutido. Como saberiam?

 

 

Se o objetivo realmente for obter informações precisas, eu diria que o único caminho é pegar o telefone e ligar na Koyama.

Parece sensato, e certamente é o que eu faria.

 

Editado por Crasher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, qualquer dia vou à koyama, e pedir pra testar um dat no meu set, e ver como fica... hoje estou com um zuki eleets e esta chegando um helix A2... vamos ver qual toca melhor no MEU set... oq eu posso dizer é que os dat que ouvi, eu gostei de todos... vamos ver se é bom mesmo no meu set basico e simples...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, qualquer dia vou à koyama, e pedir pra testar um dat no meu set, e ver como fica... hoje estou com um zuki eleets e esta chegando um helix A2... vamos ver qual toca melhor no MEU set... oq eu posso dizer é que os dat que ouvi, eu gostei de todos... vamos ver se é bom mesmo no meu set basico e simples...

abraços

 

Isso aí Guto!

Esse é o melhor que vc pode fazer por sí.

 

Pegar, ouvir e testar.

 

Muito melhor do que se basear em qualquer baboseira dita só pra fazer comercial.

 

Depois compartilha conosco tuas impressões.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o milagre maior é vc conseguir falar qq coisa que seja, sem sequer saber o que tem dentro dos amplificadores dos carros em questão....

 

 

Acredite, Crasher, algumas pessoas sabem muito mais do que você pensa... Apesar disto, não pretendo provar nada a ninguém.

 

O objetivo aqui não é defamar, como já disse, somente dar um alerta, para aqueles que ainda acham esta questão muito simples, como o Guto, talvez.

 

Outra coisa, EU não tenho problema nenhum em dizer que estou errado, se o contrário do que eu disse em seu quote, for provado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o milagre maior é vc conseguir falar qq coisa que seja, sem sequer saber o que tem dentro dos amplificadores dos carros em questão.

Vocês podem ficar aqui escrevendo ad eternum, e será um milagre se surgir alguma coisa que preste. Afinal ninguém sabe nada a respeito do que está sendo discutido. Como saberiam?

..

 

Véio, na boa!

 

Para um carro com sei lá quantos mil reias em cabos, muitos.... sei lá msis quantos mil reias em um parzinho de Duelund, muitos.... e sei lá mais quantos trocentos mil reias em tudo....

 

DUVIDO o amp custar menos de 4K... Vou mandar um e-mail a Koyama perguntando o que tem dentro do amp e quanto custa.

 

:pirou:

 

EDIT: Msg enviada a Koyama via website.

Editado por LucasMatheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que gera tanta polêmica é realmente o custo. Quanto custa o amp padrão? "X".

 

O "X" toca bem? é o maior custo benefício em sua categoria de preço?

 

E o amp "MOD" ou !competition"? Quanto custa esse "Y"?

 

O "Y" é o maior custo beneficio comparativamente com amps de seu preço?

 

Os "Mods" são padrão ou personalizados?

 

Bota tudo isso na balança e veja se é sinégico com seu sistema. Foi sinégico? Gostou? ÓTEMO!

 

Não supriu suas expectativas? Bola pra frente.

 

Tudo isso começou de forma errôneo por um tópico antigo, mal elaborado que deu merd@. Parece que tudo que é novidade por aqui gera uma desconfiança/preconceito principalmente por ser uma marca nacional. Veja os SD´s digitais que há pouco deram as caras por aqui. Bla-bla-bla, ventoinha, blablabla não desce, blablabla não-sei-o-que. Logo logo a próxima vítima vai ser os subs da Questo... blablabla.

 

Qualquer porcaria de marca renomada é enfiada goela abaixo de nossas gargantas e ninguém fala nada de mal pq tem "renome".

 

Vamos ser menos criticos, vamos avaliar construtivamente e criticar construtivamente. Quem olha de fora parece uma conversa de "conchetas" na janela da rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas do ponto de vista crítico/construtivo, se esses amps são tão bons assim podemos esperar carros com possibilidade de ganhar outra etapa do EMMA? Pq nessa etapa não deu? Será que no Quality?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo uma versão custom e específica, acho que tem sim.

 

A complicação é que se enquadra como mod, então provavelmente não se enquadra em categorias por preço que exijam equipos originais, não?

 

Além disto, comparar é complicado, como já foi citado. Comparações tem que ser feitas com as versões de prateleira, até por que seria desigual com outros amps de prateleira.

 

Achei interessante o esquema de mod de fábrica, em cima das necessidades do cliente. Só acho correta a prudência em não confundir com o produto de venda. Só testando as versões pra saber como tocam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho o seguinte, tem muito modelo de ampli da DLS que é uma mer** e ninguém fala nada, tem odelo da audison que é um lixo e inguém fala nada, tem modelo da hertz que é uma bostinha e ninguém fala nada, tem muito modelo da helix que é uma jossa e ninguém fala nada...

 

SAi como disse o Boccotte, chega o audiophonic barato pelo que toca e nego desce o ca****, ai vem os warfh e nego mete o pau sem nunca ter ouvido, ai chega os DAT e nego fica desconfiando, ai vem os sdzinhos e nego desce a marreta...

PQP, os 800.4 na minha opinião toca muito mais que os hertz ep4..

os sds são bons custo beneficio e tocam bem pelo que custam

os warfh tocam bem mais que os amplis importados de sua faixa de preço

e os DAT provaram tocar bem, se é mod, só pra esses carros, ai é outra historia

 

essa "tretinha" começou qdo o Neno veio dar o review DELE dizendo que era um dos melhroes amplis que ele ja ouviu e nego veio descer o ca**** no cara, inclusive apontando o dedo e dizendo que o cara tinha sido pago pra dizer isso, oras, deiemos de ser hipócritas, pois se ele viesse falar isso de um novo model da audison, neguinho iria vir aqui e aplaudir oq ele tinha dito..

 

O problema do brasileiro como disse Nelson Rodriguês é ter "sindrõme de vira lata"...

 

E outra como disse o Arisa, o fabricante (fornecedor, representante ou sei lá oq) tinha um canal aberto pra esclarecer duvidas e afins e foi enxotado daqui por babaquices, se fosse um canal da audison, ou outra marca endeusada, todos estariam até hoje baabndo ovo por lá...

 

Parece que existe uma birra com a Koyama, com o franco da Warfh e outros brasileirinhos (digo em diminutivo pq é oq parecemos perto dos gringos com esse puxa saquismo), Só não metem o pau na focal (pior que já ouvi uns metendo) pq é uma gigante ja consolidada la fora, pq se fosse nacional nego ia dizer que o tw é estridente que poderia ser mais suave e blá blá blá...

 

Caracas review é coisa de cada um é oq a pessoal achou do equipo... pra mim o carro show da koyama com os dat foi o melhor que ouvi ate hoje e de loooonge, até que me PROVEM o contrario os DAT merecem ser ouvidos com atenção e sem ´Pré conceito", coisa que duvido que a maioria aqui o faria por se tratar de um ampli polêmico (devido a alguns)...

 

Conheço varias pessoas aqui e espero que não se sintam ofendidos ,mas é isto que eu acho... sei que muitaa gente aqui não gosta de mim, mas isso é pq eu sou sincero, não falo oq não acho e nem fico babando ovo de ninguém. se merece elogios eu faço, se merece um vtc, eu falo tbm...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho o seguinte, tem muito modelo de ampli da DLS que é uma mer** e ninguém fala nada, tem odelo da audison que é um lixo e inguém fala nada, tem modelo da hertz que é uma bostinha e ninguém fala nada, tem muito modelo da helix que é uma jossa e ninguém fala nada...

 

SAi como disse o Boccotte, chega o audiophonic barato pelo que toca e nego desce o ca****, ai vem os warfh e nego mete o pau sem nunca ter ouvido, ai chega os DAT e nego fica desconfiando, ai vem os sdzinhos e nego desce a marreta...

PQP, os 800.4 na minha opinião toca muito mais que os hertz ep4..

os sds são bons custo beneficio e tocam bem pelo que custam

os warfh tocam bem mais que os amplis importados de sua faixa de preço

e os DAT provaram tocar bem, se é mod, só pra esses carros, ai é outra historia

 

essa "tretinha" começou qdo o Neno veio dar o review DELE dizendo que era um dos melhroes amplis que ele ja ouviu e nego veio descer o ca**** no cara, inclusive apontando o dedo e dizendo que o cara tinha sido pago pra dizer isso, oras, deiemos de ser hipócritas, pois se ele viesse falar isso de um novo model da audison, neguinho iria vir aqui e aplaudir oq ele tinha dito..

 

O problema do brasileiro como disse Nelson Rodriguês é ter "sindrõme de vira lata"...

 

E outra como disse o Arisa, o fabricante (fornecedor, representante ou sei lá oq) tinha um canal aberto pra esclarecer duvidas e afins e foi enxotado daqui por babaquices, se fosse um canal da audison, ou outra marca endeusada, todos estariam até hoje baabndo ovo por lá...

 

Parece que existe uma birra com a Koyama, com o franco da Warfh e outros brasileirinhos (digo em diminutivo pq é oq parecemos perto dos gringos com esse puxa saquismo), Só não metem o pau na focal (pior que já ouvi uns metendo) pq é uma gigante ja consolidada la fora, pq se fosse nacional nego ia dizer que o tw é estridente que poderia ser mais suave e blá blá blá...

 

Caracas review é coisa de cada um é oq a pessoal achou do equipo... pra mim o carro show da koyama com os dat foi o melhor que ouvi ate hoje e de loooonge, até que me PROVEM o contrario os DAT merecem ser ouvidos com atenção e sem ´Pré conceito", coisa que duvido que a maioria aqui o faria por se tratar de um ampli polêmico (devido a alguns)...

 

Conheço varias pessoas aqui e espero que não se sintam ofendidos ,mas é isto que eu acho... sei que muitaa gente aqui não gosta de mim, mas isso é pq eu sou sincero, não falo oq não acho e nem fico babando ovo de ninguém. se merece elogios eu faço, se merece um vtc, eu falo tbm...

abraços

 

Guto, muita calma nessa hora, todos sabemos que marcas tem suas versões de entrada que são coisas baratas

O que eu não entendo porque o pessoal fica nessa defensiva toda, da impressão que estão sofrendo ataques,

era só uma conversa sobre o produto e nada mais, ja misturou tudo fazendo comparações sobre outros modulos

o topico não é um comparativo, se "A" é melhor que "B" isso não vem ao caso.

Quem vai descobrir se é melhor vai ser o seu usuário, isso é quando ligar no seu set.

Um grande "X" da questão foi que em outro topico já fechado é que começou mal quando o n3n0 fez um comparativo com um modulo já renomado

causou brigas e coisas e tal. Coisa que eu entendo ser errado ja que ninguém ainda conhecia os DAT

e foi dito com todas as palavras os DAT são melhores que os Thessis. Mas isso é passado morto e "fechado"

Hoje o que tem de ser visto é ate que ponto vale a pena comprar o modulo simplista.

Ja disse antes todos os DAT que eu ouvi estavam acompanhado de coisas extremamente top's, assim fica facil.

Quero ver o rendimento do modulo em um sistema tradicional sem alterações, sem mega acompanhamentos de cabos milhonarios, kit mega top, HU mexida e por ai vai.

Isso é claro meu ponto de vista e S.M.J.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, discutir esse assunto assim, com essa "síndrome de vira-lata" de que tudo é perseguição e etc, só vai gerar outra briga, aliás, pela qual, tanto eu como você fomos solicitados a encerrar, tá lembrado?

 

Segundo que os fatos já fora esclarecidos. Não teve santinho em história alguma, então vamos deixar com essa conversinha mole de perseguição, até pq naquele tópico se anunciava qualidades do stock em cima do review do upgrade.

 

Bem, tudo isto está esclarecido, disciplinado e reconhecido. Vida segue, não dizia o tópico?

 

Então deixemos de poluir com velhas mágoas, não foi isto que combinamos? Homem combina e cumpre.

 

O tópico aqui é sobre o COMPETITION. Discutamos o que ele faz ou não, quem ouvir relata e defende, quem duvida defenda seu ponto de vista, como ocorre em qualquer tópico, de forma absolutamente normal. A diferença deste é só a defensiva mesmo, não tem nada de extraordinário pra se falar em perseguição.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, discutir esse assunto assim, com essa "síndrome de vira-lata" de que tudo é perseguição e etc, só vai gerar outra briga, aliás, pela qual, tanto eu como você fomos solicitados a encerrar, tá lembrado?

 

Segundo que os fatos já fora esclarecidos. Não teve santinho em história alguma, então vamos deixar com essa conversinha mole de perseguição, até pq naquele tópico se anunciava qualidades do stock em cima do review do upgrade.

 

Bem, tudo isto está esclarecido, disciplinado e reconhecido. Vida segue, não dizia o tópico?

 

Então deixemos de poluir com velhas mágoas, não foi isto que combinamos? Homem combina e cumpre.

 

O tópico aqui é sobre o COMPETITION. Discutamos o que ele faz ou não, quem ouvir relata e defende, quem duvida defenda seu ponto de vista, como ocorre em qualquer tópico, de forma absolutamente normal. A diferença deste é só a defensiva mesmo, não tem nada de extraordinário pra se falar em perseguição.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não há possibilidade de criticar produtos que "certas" pessoas ficam com síndrome de perseguição.

 

Até onde eu sei isso é um fórum onde desde os primórdios dele (que eu me lembre e participo lá pelos anos 2000), onde SEMPRE teve discussões (a grande maioria sadia´-discussão não é sinônimo de briga) mas essa putaria de não me toques, puxa-saquismo e lambecuzismo tá ficando ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, é complicado discutir o q um amp faz ou não faz sem ter escutado num sistema de referencia pessoal, acho q todos aqui sabem disso e todos devem ter essa noção.

 

Guto, o q muitos nunca vão aceitar, inclusive eu, é colocar Review de mod como se fosse o Stock, isso é complicadíssimo, e não só a DAT fez isso, como Wharf, SD, dentre outras, e não só nacionais, tem importado q faz isso tb!

 

agora o fato é: dizem q o produto é bom, mas os mesmos que dizem isso usam versões modificadas pois dizem q a versão stock necessita algo a mais. e acredite, algumas mods feitas ai com certeza fogem muito ao custo do preço do amp stock.

 

me lembro que logo q a TRU lançou o SB8 (8 canais), no site deles estava disponível o custo dos pacotes de upgrade direto com eles, o up tuduquidá custava 3x o valor do amp+amp. como se tu pegar o dat de 800 reais e colocar 2400 reais em cima, dando 3200 final. logo a questão real q todos estão batendo pé é: quanto foi gasto em upgrade em cima do amp de 800 reais pra ele tocar como o de 12.000reais que está sendo comparado?

 

outra coisa q estão perguntando é: já q o dat é tão superior assim, pq não montar ele em um set normal pra quebrar a cara de quem desconfia do amp, pq demonstrar eles apenas em sets tão tops se a proposta deles é agradar a todos no sq/hifi com diferentes sets?

 

entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não há possibilidade de criticar produtos que "certas" pessoas ficam com síndrome de perseguição.

 

Até onde eu sei isso é um fórum onde desde os primórdios dele (que eu me lembre e participo lá pelos anos 2000), onde SEMPRE teve discussões (a grande maioria sadia´-discussão não é sinônimo de briga) mas essa putaria de não me toques, puxa-saquismo e lambecuzismo tá ficando ridícula.

 

 

:+1

 

Kleber, é complicado discutir o q um amp faz ou não faz sem ter escutado num sistema de referencia pessoal, acho q todos aqui sabem disso e todos devem ter essa noção.

 

Guto, o q muitos nunca vão aceitar, inclusive eu, é colocar Review de mod como se fosse o Stock, isso é complicadíssimo, e não só a DAT fez isso, como Wharf, SD, dentre outras, e não só nacionais, tem importado q faz isso tb!

 

agora o fato é: dizem q o produto é bom, mas os mesmos que dizem isso usam versões modificadas pois dizem q a versão stock necessita algo a mais. e acredite, algumas mods feitas ai com certeza fogem muito ao custo do preço do amp stock.

 

me lembro que logo q a TRU lançou o SB8 (8 canais), no site deles estava disponível o custo dos pacotes de upgrade direto com eles, o up tuduquidá custava 3x o valor do amp+amp. como se tu pegar o dat de 800 reais e colocar 2400 reais em cima, dando 3200 final. logo a questão real q todos estão batendo pé é: quanto foi gasto em upgrade em cima do amp de 800 reais pra ele tocar como o de 12.000reais que está sendo comparado?

 

outra coisa q estão perguntando é: já q o dat é tão superior assim, pq não montar ele em um set normal pra quebrar a cara de quem desconfia do amp, pq demonstrar eles apenas em sets tão tops se a proposta deles é agradar a todos no sq/hifi com diferentes sets?

 

entendeu?

 

 

:+1

 

Já mandei mail para a Koyama perguntando o que tem no DAT do new beatle e quanto custa, caso esteja disponível para venda.

Editado por LucasMatheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza já haviam entendido isto, mas, você sabe, né?!

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...