Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Muito obrigado a todos!

Irei comprar o SD400.4 e futuramente troco os falantes das portas por Kit 2 vias 6".

mizo, irei regular sim, caso tenha alguma dúvida na hora da regulagem, corro aqui e peço socorro!

Estou optando pelo SD para os falantes de porta pois pretendo montar trio futuramente e quero deixar um som bem legal pra quando eu não for abrir o PM, desligo o disjuntor dos modulos do trio!

Mais uma vez, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se a .4 e a .1 estão redendo pelo menos algo próximo de 400 rms tocando com 13V pra cima?

pelos testes nao!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo colocar 1 D200 + 1 ST200 + 1 kit 2 vias no sd400.4d, certo? Que kit ficaria redondo com a potencia?

Edit: sub vou colocar num 400.1d (já comprados)

Editado por Samuel S.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém pode dar uma ajuda.

Meu som amanheceu mudo hoje. O SD400 4D está piscando 3x, o que indica tensão baixa, de acordo com o manual.

Porém a instalação está ok, estava funcionando tudo corretamente e a minha bateria é nova, não tem 1 mês.

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

esse foi o teste "sumido" do forum? ou o teste que tem interesse de mostrar???

Pergunta pro Ernany..

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta pro Ernany..

foi ele que fez o teste que sumiu ne?

depois ele tmb sumiu!! ahhahahahahhaha

e isso???

Compartilhar este post

Link para o post

foi ele que fez o teste que sumiu ne?

depois ele tmb sumiu!! ahhahahahahhaha

e isso???

isso mesmo..

agora reapareceu vendendo amplificadores da Spark..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 20 testes por aí com os produtos dando mais potencia que o especificado, aí aparece um teste onde não deu e pronto, todos os produtos da marca não chegam na potencia informada, inclusive os que ainda nem foram lançados. Testes fora das especificações da fabrica como baterias defeituosas, resistências fora do padrão, equipamentos de medição sem aferição, etc, não são confiáveis. As condições de testes para os produtos são claras, se elas não puderem ser reproduzidas, o teste é inválido.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem 20 testes por aí com os produtos dando mais potencia que o especificado, aí aparece um teste onde não deu e pronto, todos os produtos da marca não chegam na potencia informada, inclusive os que ainda nem foram lançados. Testes fora das especificações da fabrica como baterias defeituosas, resistências fora do padrão, equipamentos de medição sem aferição, etc, não são confiáveis. As condições de testes para os produtos são claras, se elas não puderem ser reproduzidas, o teste é inválido.

mas foi ele que testou o 250 de vcs e deu mais que o valor prometido!!! ate comparou com amps tops de sq e hi fi (coisa que nao concordo tal comparacao pois eu tmb testei, e a qualidade passa longe de um modulo top, porem o valor tmb!!! hahahha)

onde que acabou a "amizade" ou a confiabilidade???

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo..

agora reapareceu vendendo amplificadores da Spark..

essa nao sabia!!!! mais que o teste sumiu ele sumiu!!! como eu nao sei! imagino uma unica maneira!! mas nao posso provar!!! ahahhahhha

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa provar nada, ele mesmo disse que tirou os testes por motivos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... a spark não tem linha abaixo de 1000w... aliás.. ainda nem foi lançado oficialmente os amps da SPARK.. que no momento só tem na versão de 1500w... e pelo que eu me lembro o SD1500 se saiu muito bem no teste... então não sei qual a relação entre o SD400.4 testado e a SPARK 1500.1D.

Você está querendo dizer que por conta do SD400.4 não ter se saído bem, vai ajudar nas vendas do SPARK 1500? Olha... se essa fosse a intenção, você não acha que o SD1500.1 é quem deveria ser o alvo?

vc como sempre falando asneiras e tentando mudar o rumo das coisas por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
e-la-vamos-nos-bruxa-picapau-o.gif

hahhahhahahahahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... a spark não tem linha abaixo de 1000w... aliás.. ainda nem foi lançado oficialmente os amps da SPARK.. que no momento só tem na versão de 1500w... e pelo que eu me lembro o SD1500 se saiu muito bem no teste... então não sei qual a relação entre o SD400.4 testado e a SPARK 1500.1D.

Você está querendo dizer que por conta do SD400.4 não ter se saído bem, vai ajudar nas vendas do SPARK 1500? Olha... se essa fosse a intenção, você não acha que o SD1500.1 é quem deveria ser o alvo?

isso foi pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi pra mim?

eu nao to entendendo mais nada!!!

num foi ele que testou os SD 250 tmb????

ele o colocou em um patamar de quase supra sumo dos modulos na terra!!!!!!!

e agora isso?

nao estou mais entendendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta.

qual foi o real motivo de vc ter tirado o teste do 400 do forum????

pois isso gerou muitas especulações!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se um amp da marca deu resultado ruim não quer dizer que todos da marca não dão a potência (já até falei isso). A SD1500 mesmo deu mais de 2.000w RMS no teste que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...