Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Postado em

Já falaram por aqui que apesar do led indicar o clip o sinal ainda está limpo e dá pra abusar um pouco, seria interessante se alguém com osciloscópio pudesse medir a margem que a SD deixou do acender do led até a tensão da fonte (que deve ser bem folgada).

[]'s

Postado em

como tão falando ai a sd400 é mais fraca que a sd250

Eu já tive o SD250.2D e o SD400.1D, ambos me agradaram muito, mas o SD400.4D eu não gostei muito ... ele passa a impressão de ser mais fraco que o esperado.

Postado em

Eu já tive o SD250.2D e o SD400.1D, ambos me agradaram muito, mas o SD400.4D eu não gostei muito ... ele passa a impressão de ser mais fraco que o esperado.

concordo.. tive a mesma impressão.

Postado em

O sd400.4 tem led clip? Kkkkk nem

So faltam me dizer que o 400.1 tbm tem?

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

o 400.4 tem clip sim cara.. acho que o 400.1 não.. fiquei na duvida agora..

Postado em

entendi poha nenhuma!

É simples po...ele que escreveu errado.

O SD400.4D tem led clip enquanto que o SD400.1D não tem.

Sent from my GT-I5500 using Tapatalk 2

Postado em

montei um SD400.4 sabado, tocando 1 par de 6x9 Bravox e um subwoofer MTX RTS12" 250rms.

Tem Led clip sim, um led minusculo direto na placa.

minhas impressões quanto ao módulo foram muito boas, qualidade muito legal, dimensões extremamente pequenas, e apesar dos comentários negativos quanto a potencia dele achei que rende legal... É só ignorar o led clip e regular no ouvido mesmo.

Desce e sobe muito bem e o melhor de tudo é que não esquenta nada.

Só é necessário muito cuidado, se em uma freiada mais forte a caixa andar e bater nele ja era.

Postado em (editado)

serio?

:blink: :blink:

mas tem sim

pior que eh serio..

apenas conhecia o 500.4 e o 600.4 (tenho um desse guardado)

400.4 antigo realmente nao conhecia..

Editado por Gledson Borba
Postado em (editado)

quer vender esse 600.4? é usado? frete sairia em conta pra mim, sou de guabiruba.

faz uma proposta.. é usado sim.. mas com muita cautela..

ta na caixa lacrado pois foi pra fabrica pra fazer uma revisão..

Edit: Guabiruba da de entregar em mãos pow.. hehehe

Editado por Gledson Borba
Postado em

Recebi meu SD400.4 SMD ontem e instalei hoje, e tenho que dar minha opinião aqui... Simplesmente show! Realmente impressionante a qualidade e a potencia deste pequenino... Quando olhei pra ele achei que não ia ser grande coisa em termos de potencia, mas pra mim que tinha um bbuster 3600GL gigante e pesado, me surpreendi. Fora que com esse tamanho você tem várias opçoes de locais para instalação. Fineza esse ampli.

Parabéns a SD e ao Juliano pelo belissimo trabalho!

Está tocando um kit + um par de coaxiais originais do meu JAC.

[ ]´s

Postado em

Amigos, boa noite. Tenho um som no meu Siena 2008 com os seguintes itens:

1x Par de 6x9 Pionner TS-A6994

1x Sub Bravox PSW10

1x SoundDigital SD400.4

Estou pensando em colocar um Kit 2 Vias na porta, pensei no Helix B62C. Não uso o som no máximo apenas um som ambiente (Ligo mais alto quando vou lavar o carro, pra ficar ouvindo de fora).

Minha duvida é se eu colocando esse Kit da Helix o modulo aguenta de boa?

OBs: Aceito sugestões, mas preciso de um som na frente (ainda não acostumei com som em carro sedan)!

Valeu

Postado em

Cheguei agora neste forum, pois acabei de comprar o SD400.4D, que vai trabalhar com um kit 2 vias Selenium 6" 62V2A e um Sub Pioneer 12" TS-W304R em uma caixa Selada (recortada) especialmente para a cabine da Montana 2012.

Estranho, que ao instalar notei que o cooler não era acionado automaticamente ao ligar o ampliificador. Ligando para assitência técnica no Rio de Janeiro (Reysom) , Me informaram que ele "armará " quando estiver muito quente. ...Más achei estranho a resposta..!!!

Perguntas:

1) Corro o risco dele queimar o Módulo por falta de refrigeração se o cooler não armar ?

2)Considerando meu player SONY MEX-BT4007UX com (2 pares) de RCA (stéreo) + (1 par) SUB (Mono).

A melhor ligação seria:

a) 1 par RCA Canal frontal (direito e esquerdo) + 1 par RCA Canal trazeiro, plugado no RCA stéreo do módulo?, saindo para o SUB em Bridg? # COMO O MANUAL INDICA #

OU

b) 1 par RCA Canal frontal (direito e esquerdo) + 1 par RCA Canal Mono, plugado no RCA stéreo do Módulo ? Funcionaria bem assim, ou perderia a ligação em Bridg do SUB? # Para ter maior controle do SUB pelo Rádio #

Fui claro ou embolei o meio de campo?.... :blink:

20120911116.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...