Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

ta no manual do sd400.4

4 piscada de luz do power... problema... baixa impedância na saida ou curto circuito...

revisa tuas ligações aew.

Não tem mais o que revisar não amigão,

não tem nada de mais é positivo no positivo negativo no negativo e antena elétrica na antena elétrica, e nenhum alto-falante, drivers, tweets ou que seja ligado, desconectei tudo. e continua do mesmo geito,

é defeito mesmo!!

Carlo me manda o endereço para eu enviar o modulo??

Aguardo!!

Att. Fagner Rubens!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

O Endereço é:

Rua Jorge Amado , 657 , bairro Santa Cruz

Gravataí - RS

Cep 94155-030

Encaminhe aos cuidados da assistência técnica, com uma pequena carta explicando brevemente o defeito, assim como seus dados pessoais caso haja necessidade de entrarmos em contato com você.O Amplificador retornará com frete pago por nós na modalidade PAC.

Sobre o SD4000.1D, para a troca de impedancia o valor é de 100 Reais, que é referente as peças trocadas e a mão de obra, já que o amplificador tem que ser desmontado e ter seus transformadores trocados , e por se tratar de troca de impedancia do modulo não se caracteriza um procedimento em garantia.

se quiseres efetuar a troca pode mandar junto o amplificador, especificando a troca de impedancia ok?

qualquer duvida estou a disposição também pelo carlos@soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia

O Endereço é:

Rua Jorge Amado , 657 , bairro Santa Cruz

Gravataí - RS

Cep 94155-030

Encaminhe aos cuidados da assistência técnica, com uma pequena carta explicando brevemente o defeito, assim como seus dados pessoais caso haja necessidade de entrarmos em contato com você.O Amplificador retornará com frete pago por nós na modalidade PAC.

Sobre o SD4000.1D, para a troca de impedancia o valor é de 100 Reais, que é referente as peças trocadas e a mão de obra, já que o amplificador tem que ser desmontado e ter seus transformadores trocados , e por se tratar de troca de impedancia do modulo não se caracteriza um procedimento em garantia.

se quiseres efetuar a troca pode mandar junto o amplificador, especificando a troca de impedancia ok?

qualquer duvida estou a disposição também pelo carlos@soundigital.com.br

Não conseguir achar a nota fiscal do sd 400.4d, posso enviar sem nota mesmo??

aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro pessoal de sampa,

Na santa efigênia, achei SD400.4 hoje por 270$ ! achei também SD250.2 que conseguia fazer por 150$, muita coisa boa ta tendo lá, mais barato que na net !

Compartilhar este post

Link para o post

Pro pessoal de sampa,

Na santa efigênia, achei SD400.4 hoje por 270$ ! achei também SD250.2 que conseguia fazer por 150$, muita coisa boa ta tendo lá, mais barato que na net !

Quanto tava cada paine ?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o sd400.4

eu consigo ligar um kit 2 vias + um par de coaxial ( ambos 45w rms 4ohm) + um sub 10 300w rms 4ohm.

SD400.4 a R$ 270,00? "ai sim"!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o sd400.4

eu consigo ligar um kit 2 vias + um par de coaxial ( ambos 45w rms 4ohm) + um sub 10 300w rms 4ohm.

teoricamente o sub nao vai tocar tudo que pode.. mas ja vai fazer um barulho bem bacana..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tava cada paine ?

Pioneer aqui é caro pra kct, o mais barato achei por 220, só tem 240~250~260 !

Melhor pegar Bomber Upgrade 12" que você acha por 170$ !

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o sd400.4

Eu vou comprar ! O SD250.2 semana que vem, e depois SD400.4 ! Eu perguntei o preço a moça disse 280 mas da pra fazer por 270 ! Pena que no cartão é mais caro !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar ! O SD250.2 semana que vem, e depois SD400.4 ! Eu perguntei o preço a moça disse 280 mas da pra fazer por 270 ! Pena que no cartão é mais caro !

Vai mete toca oq ?

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos, semana passada comprei um Sd 400.4 smd e coloquei a tocar 1 kit 2 vias bravox 50b 4ohms 1 par coaxiais bravox 4ohms e 1 sub bravox premium de 220 rms a 4 ohms, chegando em um volume mediano para alto o aparelho clipa e desarma, o que poderá ser? já foram checados a instalação, será que pode ser a ligação? o kit está ligado em um canal os coaxiais em outro e o sub em bridge... um grande abraço e antecipo agradecimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

meio off aqui

alguem conhece esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239765129-conversor-soundigital-12v-24v-converter-_JM

eu até entendi a função dele, mas aquela segunda foto, onde aparece o conector, tem desenho de falantes e a indicação 2 ohms.

foi usada uma carcaça de amp pra montar e por isso o desenho?

Compartilhar este post

Link para o post

meio off aqui

alguem conhece esse: http://produto.merca...v-converter-_JM

eu até entendi a função dele, mas aquela segunda foto, onde aparece o conector, tem desenho de falantes e a indicação 2 ohms.

foi usada uma carcaça de amp pra montar e por isso o desenho?

eu tive um desses..

é isso mesmo.. eh um conversor 12-24v na carcaça do sd400 antigo.

vc pode ativar ele no pos chave e carregar baterias 24v com o carro ligado.. simples assim =)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um desses..

é isso mesmo.. eh um conversor 12-24v na carcaça do sd400 antigo.

vc pode ativar ele no pos chave e carregar baterias 24v com o carro ligado.. simples assim =)

intindi.

sabe qual a capacidade de carga dele?

achei um outro anuncio q fala em 400w.

isso deve dar uns +/- 15ah em 24V certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ocasiona ruido tão facil nesses nanicos? já tive muitos amplificadores inclusive alguns sd's pois gosto da marca e o primeiro que tive problema com ruido foi o sd250 e não sou sou o unico que reclama disso, tem muita gente, pra mim esses nanicos a unica falha é isso da ruido muito facil se resolverem isso fica perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

intindi.

sabe qual a capacidade de carga dele?

achei um outro anuncio q fala em 400w.

isso deve dar uns +/- 15ah em 24V certo.

acredito que por volta disso.. sendo que ele utiliza de fusivel de 20amp..

Compartilhar este post

Link para o post

O que ocasiona ruido tão facil nesses nanicos? já tive muitos amplificadores inclusive alguns sd's pois gosto da marca e o primeiro que tive problema com ruido foi o sd250 e não sou sou o unico que reclama disso, tem muita gente, pra mim esses nanicos a unica falha é isso da ruido muito facil se resolverem isso fica perfeito.

acredito que 90% ou mais dos problemas de ruido nao seja ocasionado pelo amp e sim pelo sistema..

no meu caso.. por exemplo.. no carro da minha esposa..

o Rockford Fosgate 400a4 tirava muito ruido.. achei que o problema era o amp..

troquei por um MBQuart 4.50 e acabou o ruido.. explicação? nenhuma..

coloquei o fosgate no meu carro.. e cade o ruido? sumiu..

vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estive observando o tópico e pensei se vcs poderiam me ajudar:

Possuo os seguintes equipamentos no meu set: 1 aparelho Dvd 1 Din pioneer AVH-P5250BT, 1 Kit 2 vias Bravox CS60B de 130 rms 4 ohms, 1 par de coaxiais bravox 80rms 4 ohms e 1 Sub Bravox premium 220 rms bobina simples de 4 ohms, sendo que a ligação do kit 2 vias está no canal 1 , os coaxiais no canal 2 e o sub em Bridge nos canais 3 e 4, e adquiri o Sd 400.4 para tocar o set, mas o aparelho vêm apresentando algumas peculiaridades, tais como o "poc" relatado no forum e o desarme do modulo quando se aumenta o volume, segundo o manual o desarme é por curto circuito ou impedância baixa na saída, já que quando desarma o led pisca 4 vezes, mas já foi verificado por mim e pelo instalador toda instalação e não há nada errado...

Será que há algo a ser feito para solucinar este problema ou será um defeito do aparelho?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estive observando o tópico e pensei se vcs poderiam me ajudar:

Possuo os seguintes equipamentos no meu set: 1 aparelho Dvd 1 Din pioneer AVH-P5250BT, 1 Kit 2 vias Bravox CS60B de 130 rms 4 ohms, 1 par de coaxiais bravox 80rms 4 ohms e 1 Sub Bravox premium 220 rms bobina simples de 4 ohms, sendo que a ligação do kit 2 vias está no canal 1 , os coaxiais no canal 2 e o sub em Bridge nos canais 3 e 4, e adquiri o Sd 400.4 para tocar o set, mas o aparelho vêm apresentando algumas peculiaridades, tais como o "poc" relatado no forum e o desarme do modulo quando se aumenta o volume, segundo o manual o desarme é por curto circuito ou impedância baixa na saída, já que quando desarma o led pisca 4 vezes, mas já foi verificado por mim e pelo instalador toda instalação e não há nada errado...

Será que há algo a ser feito para solucinar este problema ou será um defeito do aparelho?

Abraços...

eu tive um problema parecido..

tire os coaxiais do amp.. coloquei o kit 2 vias nos canais 1 e 2..

ligue os coaxiais na saida rear do aparelho.. no caso, sem amplificação.. e veja se resolve..

no meu caso, os coaxiais da bravox tem um RE muito baixo.. com o falante a frio chegada a dar 1.2ohm com 2 falantes de 4ohms ligandos em paralelo.. pode ser isso com vc..

Compartilhar este post

Link para o post

ligue os coaxiais na saida rear do aparelho.. no caso, sem amplificação.. e veja se resolve..

no meu caso, os coaxiais da bravox tem um RE muito baixo.. com o falante a frio chegada a dar 1.2ohm com 2 falantes de 4ohms ligandos em paralelo.. pode ser isso com vc..

Gledson, vc ligou cada lado do kit 1 canal e os coaxiais no aparelho no caso? vou fazer o teste e ver se melhora, o Carlos disse que o desarme pode ser por alta distorção, ai entra a proteção... mas fazendo como vc disse aumentaria a potência para cada falante e assim consequentemente o volume, certo? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Já respondido o e-mail do senhor Pedro.

obrigado pelos esclarecimentos Carlos, irei mandar o módulo para a assistência para a atualização do componente que está fazendo o "poc", acho que os tweeters do kit não irão aguentar mais muitos "poc's" deste...hehe...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, vc ligou cada lado do kit 1 canal e os coaxiais no aparelho no caso? vou fazer o teste e ver se melhora, o Carlos disse que o desarme pode ser por alta distorção, ai entra a proteção... mas fazendo como vc disse aumentaria a potência para cada falante e assim consequentemente o volume, certo? valeu...

sim.. vai melhorar a potencia do kit dianteiro e o efeito de palco.. acredito que vc vai gostar.. e se tu der certo, vai ter seu problema resolvido..

lembrando que nos SD's ganho não é necesariamente volume.. eu pelo menos jamais passei de meio ganho.. isso pode influenciar tambem.

grande abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. vai melhorar a potencia do kit dianteiro e o efeito de palco.. acredito que vc vai gostar.. e se tu der certo, vai ter seu problema resolvido..

lembrando que nos SD's ganho não é necesariamente volume.. eu pelo menos jamais passei de meio ganho.. isso pode influenciar tambem.

grande abraço e boa sorte!

Obrigado Gledson... valeu mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...