Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

nuss entrei aqui pra falar sobre o ploc q não conseguimos arrumar no som de um colega e vi q todo mundo ta com isso =( ja trocamos ate o player do cara pra ver e nada... o jeito vai ser trocar o amp, e decepcionou tanto o mlk q ele ja ate tirou do carro(não é só pelo ploc)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é baixar o ganho em 0 liga e depois subir novamente....

comentário épico do ano, não foi sério, foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente em alguns casos pode ocorrer do SD400.4D gerar o "pop" ao ligar e/ou desligar. Não é um defeito de fabricação nem problema no projeto, a Texas que produz o integrado ja emitiu aviso de que isso pode ocorrer, inclusive esta lançando uma versão aprimorada desse driver com o sufixo "B" onde esse problema foi corrigido.

Ja encontramos um modo de contornar esse defeito de "pop", quem estiver com o problema pode encaminhar o amplificador à uma de nossas assistencias ou enviar direto para a fabrica indicando que precisa resolver esse problema.

Quem estiver usando os dois bridges não sentirá esse efeito, caso onde não é necessário nenhuma correção. É preciso fazer a alteração para quem utiliza em modo single ended.

Os SD400.4D ja começam a ser vendidos com o problema corrigido, mas alguma loja ainda pode ter o driver antigo, por isso em qualquer caso de problema podem nos comunicar ou ir direto à uma de nossas assistencias autorizadas.

Obrigado.

Editado por julianflor
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

vlw julian acabei de ligar para o pia e ele vai enviar o amp pra arrumar, depois q chegar se ele instalar no carro eu volto aki falar como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

vlw julian acabei de ligar para o pia e ele vai enviar o amp pra arrumar, depois q chegar se ele instalar no carro eu volto aki falar como ficou

Certo, obrigado pelo aviso do problema, tentamos resolver o mais rapido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, obrigado pelo aviso do problema, tentamos resolver o mais rapido possivel.

Também meu obrigado Juliano.

Aqui se encontra uma explicação, no meu ponto de vista, bem clara de como é bom ter um produto com total garantia e assistência técnica no Brasil. Apesar de todo o custo para se manter uma empresa por aqui.

Juliano, peço que me envie o endereço da SD, ou então, alguém que souber poste por gentileza.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também meu obrigado Juliano.

Aqui se encontra uma explicação, no meu ponto de vista, bem clara de como é bom ter um produto com total garantia e assistência técnica no Brasil. Apesar de todo o custo para se manter uma empresa por aqui.

Juliano, peço que me envie o endereço da SD, ou então, alguém que souber poste por gentileza.

Um abraço a todos.

Rua Jorge Amado n657

Bairro Sao Vicente

CEP: 94155-030

Gravataí - RS

Mande junto uma cartinha ou algo do genero para solicitar o suporte que necessita..

ao menos foi isso que me comentaram a necessidade.

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente em alguns casos pode ocorrer do SD400.4D gerar o "pop" ao ligar e/ou desligar. Não é um defeito de fabricação nem problema no projeto, a Texas que produz o integrado ja emitiu aviso de que isso pode ocorrer, inclusive esta lançando uma versão aprimorada desse driver com o sufixo "B" onde esse problema foi corrigido.

Ja encontramos um modo de contornar esse defeito de "pop", quem estiver com o problema pode encaminhar o amplificador à uma de nossas assistencias ou enviar direto para a fabrica indicando que precisa resolver esse problema.

Quem estiver usando os dois bridges não sentirá esse efeito, caso onde não é necessário nenhuma correção. É preciso fazer a alteração para quem utiliza em modo single ended.

Os SD400.4D ja começam a ser vendidos com o problema corrigido, mas alguma loja ainda pode ter o driver antigo, por isso em qualquer caso de problema podem nos comunicar ou ir direto à uma de nossas assistencias autorizadas.

Obrigado.

São por essas e outras que eu dificilmente troco a Soundigital por outra marca.. Muito rápido a resposta, dependendo da fábrica a reclamação fica por anos e nada é feito, aqui o próprio dono da marca deu uma satisfação e resolveu o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

São por essas e outras que eu dificilmente troco a Soundigital por outra marca.. Muito rápido a resposta, dependendo da fábrica a reclamação fica por anos e nada é feito, aqui o próprio dono da marca deu uma satisfação e resolveu o problema...

:+1

faço minhas suas palavras..

Compartilhar este post

Link para o post

Rua Jorge Amado n657

Bairro Sao Vicente

CEP: 94155-030

Gravataí - RS

Mande junto uma cartinha ou algo do genero para solicitar o suporte que necessita..

ao menos foi isso que me comentaram a necessidade.

grande abraço

Obrigado Gledson,

E também faço as palavras do Imorrivel as minhas também, parabéns à SD pelo profissionalismo e atenção aos consumidores, é o 3 amplificador que adquiro da marca e hoje dificilmente trocaria por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o preço que é de cair o queixo!

:(

não entendi, um módulo dessa qualidade, 4 canais de 100wrms, com crossover, nacional, com garantia, digital, baixo consumo, pequeno de tamanho, faz bridge e trimode, por menos de R$ 300,00?

Eu hein..

Compartilhar este post

Link para o post

juliano esse problema eu citei aqui a mais de 1 mes e ninguem me deu atenção inclusive recebi mp dizendo que era minha instalação tanto que tirei o amplificador e coloquei a venda e não reclamei mais como faço para resolver esse problema posso mandar direto para fabrica.?

Compartilhar este post

Link para o post

juliano esse problema eu citei aqui a mais de 1 mes e ninguem me deu atenção inclusive recebi mp dizendo que era minha instalação tanto que tirei o amplificador e coloquei a venda e não reclamei mais como faço para resolver esse problema posso mandar direto para fabrica.?

post 604 amigo..

talvez na epoca que vc reclamou ainda nao havia nenhuma resolução..

bem como o pessoal ja explicou, nem sempre o problema aparece.. dai fica mais dificil achar uma forma rapida de resolver..

mas envia la pra fabrica.. eles irao resolver isso pra vc sem problemas ou ate mesmo na autorizada mais proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, tenho esse problemas em todas as SD que possuo, SD8k, SD1k e 3 SD250.2... ai te pergunto...

Vc não usa este tal integrado da Texas em todas SD?

Isso porque eu uso processador BitOne, quando uso direto não há "Poc". hehehe

Quando coloco o Audiophonic não há "poc"... quando coloco Clarion não há "poc"

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse driver só é utilizado no SD400.4D

O seu problema de ploc é de aterramento ou no proprio processador, ja ouvi comentarios que esse problema é característico dele.

Se sem o processador não há "pop", se conclue que o problema não esta nos amplificadores, ainda mais sendo varios com o mesmo defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou abrir meu SD400.4smd para limpa-lo. Desde que o carr voltou dá oficina que ele está cheio de pó.

Compartilhar este post

Link para o post

pegunta para os que já testaram o sd400.4,

preciso usar as 4 entradas rca dele ou usando 1 de caba bridge já serve, se não vou ter que compra cabos Y para ligar ele

se alguém puder me ajudar nisso agradeço muito

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse driver só é utilizado no SD400.4D

O seu problema de ploc é de aterramento ou no proprio processador, ja ouvi comentarios que esse problema é característico dele.

Se sem o processador não há "pop", se conclue que o problema não esta nos amplificadores, ainda mais sendo varios com o mesmo defeito.

ja testei tbm o PXAh800 da Alpine e tbm da o PLOC se usar o remote do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

pegunta para os que já testaram o sd400.4,

preciso usar as 4 entradas rca dele ou usando 1 de caba bridge já serve, se não vou ter que compra cabos Y para ligar ele

se alguém puder me ajudar nisso agradeço muito

abraço

Se eu não estiver enganado, já usei somente com 1 rca alimentando o sub e funcionou... só não confirmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para utilizar as 2 bridges, é necessario entrar com sinal nas 4 entradas RCA do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

pessoal eu possuia um sd400 (do modelo antigo) para tocar 4 HInor HDC2000 entao fechava 2ohms e o sd estava largando 300 rms teoricamente ou seja 75rm para cada drive,

peguei e vendi o meu sd400 e comprei um novo sd 400.4 e coloque 2 drive em cada bridge sendo que assim cada drive estava recebendo 100rms tericos ou seja 25rms a mais mas a questao é que os meus drives estão tocando no maximo 40% do que tocava com o modulo velho

que eu saiba esse modulo novo deveria render mais que o velho mas ta rendendo 70% menos que o outro algum pode me explicar porque disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...