Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Tem tanto amp 5 canais no mercado, e nenhum vende direito...

Fica totalmente impraticável pra quem pensa em ups futuros.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde cedo que o cara pergunta e um monte de gente que não leu direito tenta responder errado.O que acho que ele gostaria de saber (SOUNDIGITAL) é o quanto os impostos interferem no preço final? Ou como ficaria o produto sem os impostos? Qual o preço do produto se não tivesse os impostos (se não me lembro foi o Juliano que entrou nessa questão).CMV, nada de lucro...

+/- isso. o q eu queria saber mesmo é: qual o % de impostos diretos e indiretos, mas dexa pra lá.

pessoal ta achando q eu trabalho na taramps ou na stetsom ou q quero saber se o juliano ta indo bem nos negocios pra sequestrar alguem da familia... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que amp booster de 3 canais (com preço) tem cliente. Mas, 5 ou 3 Classe AB ou D não tem cliente.

Já tive um Rockford Fosgate RF5.3x em mãos... foi osso pra vender !

Compartilhar este post

Link para o post

Pooh Marcelo, e o projeto do SD400.3 smd como fica? eheheheh

Abraço.

Com o SD400.4D da pra fazer 4, 3 ou 2 canais, porque lançar um 400.3 ? O custo seria maior ou no minimo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, dá uma olhadinha no fim da página 3 e na página 4, tem alguns posts sobre esse possível SD400.3 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Com o SD400.4D da pra fazer 4, 3 ou 2 canais, porque lançar um 400.3 ? O custo seria maior ou no minimo igual.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal na minha opiniao as vezes viaja..

tem mercado pra amp 3 ou 5 canais? tem.. mas eh muito pequeno..

o custo de um projeto eh muito mais alto que a lucratividade que ele pode gerar..

e como o juliano mesmo ja falou, se da de fazer bridge no 400.4, pra que 3 canais?

hj em dia amps como o 250.2 saem barato.. e o custo de instalaçao eh bem baixo..

se fosse pra pedir algum amp pro juliano, seria um 800.4 e nao 3 ou 5 canais..

ou quem sabe ate mesmo um 1200.4.. vai saber neh..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agora a tarde voltei a mecher na regulagem do meu som...

1a regulagem, todo empolgado com esse papo SQ, deixei:

EQ flat

Loud off

Bass boster off

Hipass off

Depois de escutar 5 musicas a vontade que deu foi de vender tudo... kkkk ai fiz o meu tempero... Sal, bacon, alho, cebola, pimenta do reino, coloral, caldo de carne... kkk

Eq +2 bass, +1 treble

Loud on low

Bass boster +1

hipass 50Hz

lowpass sub 100hz

O som melhorou da agua para o vinho... realmente meu ouvido é meio triozeiro(Nordeste rulez!)... kkk Mas claro que um pouquinho de distorção melhora as harmonicas e o som dá aquela encorpada... Iupeeeee!!!!!

é isso... desabafei...

Acho que sou meio que nem vc, infelizmente não tive oportunidade de ouvir um som flat com equipamentos de alto nível, talvez até possa gostar, mas a princípio detesto som flat, não acho nada nisso, só no meu caso costumo exagerar um pouco mais no agudo

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que ia falar agora, se existe a possibilidade de usar 2 canais em estéreo e 2 em bridge, qual o sentido de fazer um 'amp.3' que apenas diminui a versatilidade do 'amp.4'?

Compartilhar este post

Link para o post

Hj meu 400.4 ficou coberto, sem querer, por uma sacola... e o mesmo entrou em protecao por temperatura...

o bixão tava quente... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter mesmo entrada alta no 400.4D? Acho que é a unica coisa que falta nele. Pelo que vejo das instalações que faço p/ conhecidos, a possibilidade de usar entrada alta aumentaria consideravelmente o numero de consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj meu 400.4 ficou coberto, sem querer, por uma sacola... e o mesmo entrou em protecao por temperatura...

o bixão tava quente... kkkk

fala a verdade.. tais colocando o coitado a prova mesmo.. akakakakaka

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve problemas com barulho do cooler nos novos SDs como se tivesse encostando em algum fio?

Sempre que faço curvas fechadas p/ a esquerda parece que algum fio toca no cooler do SDzinho e isso faz uma zuada chaaaaaaaaaata.. Olhei e não achei explicação p/ isso. Como só acontece com o carro em movimento, não tenho como ficar olhando na mala.. uAHuuaHAuhau :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom! Esqueçam o SD 3 canais. Só comentei por que algumas páginas atrás o Marcelo sugeriu um amp assim e discutimos um pouco sobre um SD400.3 com entradas altas para HU's OEM com custo mais baixo que o SD400.4, assim como SD200 está para SD250.

Dar uma lida no tópico inteiro ajudaria :legal:

Edit: Erro de português.

Editado por JacksonGZ

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizando as 2 bridge pra sub, ele consome quanto ? uns 35ah ?

É que não estou conseguindo visualizar direito o manual no primeiro post, as letras estão bem pequenas

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter mesmo entrada alta no 400.4D? Acho que é a unica coisa que falta nele. Pelo que vejo das instalações que faço p/ conhecidos, a possibilidade de usar entrada alta aumentaria consideravelmente o numero de consumidores.

É a mesma coisa que eu já tinha dito desde o início, mas me criticaram, disseram que eu tava de mi-mi-mi

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom! Esqueçam o SD 3 canais. Só comentei por que algumas páginas atrás o Marcelo sugeriu um amp assim e discutimos um pouco sobre um SD400.3 com entradas altas para HU's OEM com custo mais baixo que o SD400.4, assim como SD200 está para SD250.

Dar uma lida no tópico inteiro ajudaria :legal:

Edit: Erro de português.

Jackson, meu comentário não foi direcionado a você, aliás a ninguém (e se fosse, seria apenas uma resposta construtiva ao amigo corretor da goleta G5 turbo, painí, bi-xenão, diy, Sqpl-trio dos mano :vts ).

Sim meu caro, li todos os 242 posts deste tópico, como geralmente faço antes de postar e acho (como falei alguns posts acima) que de certa forma o ponto chave que nos faria dizer a mesma coisa é: ENTRADAS ALTAS.

Afinal, um amp 4ch que aceita bridge é a MESMA COISA que um 2 canais mais potente ou um 3 canais(estéreo+mono).

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me direcionei à você ciso, mas 3 pessoas falaram a mesma coisa pra mim: "pra que amp 3 canais se o SD400 faz bridge?".

Eu só acho que, se o o SD400.4D não ser alterado até o lançamento (e acredito que não vai ser), ele vai ter só entrada RCA. Então pra satisfazer quem quisesse usar entradas altas ficaria meio estranho lançar outro SD400 só com entradas altas. Ficaria parecendo um erro de projeto, por que um amplificador só poderia ter os dois tipos de entrada, como o SD250.

Então para diferenciar, poderia ser um 3 canais com entradas altas na faixa dos 250 reais.

Mas não quero criar inimizade com ninguém, deixa a SD decidir quais vão ser os próximos Amps.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê as entradas de alto nível e baixa impedância ???? :(

Edit: Só faltava isso pro amp ser pau pra toda obra ......

Ó eu foi o primeiro a postar no tópico (logo depois do autor é claro né?)

E disse que o que tá aí em cima....ficaria mais do que perfeito assim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o pessoal quer tanto usar a saida alta do aparelho.. poe um bom conversor RCA e seja feliz..

tambem resolve, nao?

pq "qualidade", ate onde eu sei, a saida alta não tem..

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o pessoal quer tanto usar a saida alta do aparelho.. poe um bom conversor RCA e seja feliz..

tambem resolve, nao?

pq "qualidade", ate onde eu sei, a saida alta não tem..

Aí o Sr. se engana !

Eu passei uns 6 meses tentando de TUDO para fazer uma hu oem vw 2 din (delphi famar - conexão comp bordo, BT, ipod, SD, USB, etc) do golf sportline 2010 , funcionar a contento com um set mais pesado .

Usei equalizador line driver, puxei rcas direto do CI (tive tensão baixa de 0,8 com sinal senoidal e míseros picos de 0,3~0,4 volts com sinal musical).

Tentei amps AB com entrada de alto nivel (vários) e nunca ficava legal, mesmo com RCAs não tinha excitação boa.

Testei com o SD250.2 nas saídas amplificadas da hu.....foi o melhor audio que consegui amplificado desta hu !

A única coisa que não deixou o projetinho ir adiante , foi a questão da falta de um crossover no SD, e corte de 1ª ordem com capacitores não prestam , ou cortam alto demais subutilizando os kits 2 vias caros que tenho ou fazendo os mesmos roncarem com corte baixo e insuficiente.

A sugestão de um SD400.4 com entradas alto e baixo e também crossover , É MUITO interessante para quem deseja manter uma hu oem em carros mais completos .

Quem paga hoje 60, 70, 80 K em um carro zero , não iria se importar de pagar uns 350~390 paus em um SD400.4 como solução integrada para sonorizar seu carro, faltando apenas trocar os falantes sem ter de alterar mais nada.

É só a minha opinião :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão de um SD400.4 com entradas alto e baixo e também crossover , É MUITO interessante para quem deseja manter uma hu oem em carros mais completos .

Concordo plenamente, além disso existem no mercado diversos player aftermarket com apenas 1 par de RCA, ai com a opção de entrada alta, daria pra manter o controle de sub pela RCA e ligando o stereo pela entrada alta, acho perfeito

Tb ja pesquisei sobre esses conversores e a grande maioria fala que não funciona, além de serem caros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...