Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Entao né... Aqueles cabos que eu disse que nao foram taxados... Foram... 102 reais.. Somado com a bosta da taxa de 12 reais dos correios. Palhaçada do caramba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha... Agora até os correios estão taxando? É complicado isso, é todo mundo querendo mamar, nos roubar... Aí em SP o governo do estado também está cobrando o ICMS ou é só a Receita Federal?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha... Agora até os correios estão taxando? É complicado isso, é todo mundo querendo mamar, nos roubar... Aí em SP o governo do estado também está cobrando o ICMS ou é só a Receita Federal?

Pois é.. Taxa "de armazenamento.."

Falar nada viu... Cobram tanta coisa que ja nem sei o que mais

Compartilhar este post

Link para o post

PQP +1

Vai rolar telinhas?

as que eu ja tenho do mid do KRX3

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacionais.

Agora vai vir o diferencial que é a forração sem UMA ruga ou bolha, kkk.

É intrigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Sensacionais.

É intrigante.

:+1

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacionais.

É intrigante.

O Wagner detalhou alguns pontos de como faze-lo, durante o processo da fabricação das minhas colunas

Tem todo um procedimento ( que eu não vou detalhar.. kkkk ) com o tecido.. cola.. a "preparação da coluna"..

Vários pequenos detalhes que, no final, da um put@ diferencial. [-]:rever1:[-]:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. Taxa "de armazenamento.."

Falar nada viu... Cobram tanta coisa que ja nem sei o que mais

Será que tem como desenvolver tal atividade sem armazenar? Meio óbvio, né? É próprio do trabalho. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem como desenvolver tal atividade sem armazenar? Meio óbvio, né? É próprio do trabalho. :banghead

Ja foi mostrado que na lei cita que eles so podem cobrar algo ao prestar algum serviço. E o armazenamento não eh considerado como servico. Ou seja, eh inconstitucional. Porem quem vai arcar com processo pra receber esse reembolso de 12 reais? Ou tentar reclamar na agencia, que o gerente so segue ordem... Eh so oportunismo de outra empresa estatal. Muita coisa importada, vamos tirar mais dinheiro, ja que a receita ja tira o dela nos importos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi mostrado que na lei cita que eles so podem cobrar algo ao prestar algum serviço. E o armazenamento não eh considerado como servico. Ou seja, eh inconstitucional. Porem quem vai arcar com processo pra receber esse reembolso de 12 reais? Ou tentar reclamar na agencia, que o gerente so segue ordem... Eh so oportunismo de outra empresa estatal. Muita coisa importada, vamos tirar mais dinheiro, ja que a receita ja tira o dela nos importos!

Começa reclamando na ANATEL. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Começa reclamando na ANATEL. o-o-

Kkk eu nunca sei quando vcs falam serio!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk eu nunca sei quando vcs falam serio!

É sério. Começa reclamando na ANATEL. Mas depois que escrevi, vi que ficou parecendo piada mesmo... ANATEL! huahuahua!!! Outro cabide. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

É sério. Começa reclamando na ANATEL. Mas depois que escrevi, vi que ficou parecendo piada mesmo... ANATEL! huahuahua!!! Outro cabide. o-o-

Pq a Agencia Nacional de TELECOMUNICAÇÕES iria me ajudar com os correios?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ela tb regula os Correios.

Ah eh? Nem sabia! Valeu! Se bem que pra eles fazerem isso, ja deve ter sido aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonus! Wagner tambem esta com a minha peça da RUX! Veremos o que sai disso heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bonus! Wagner tambem esta com a minha peça da RUX! Veremos o que sai disso heheh

Pode ficar tranquilo, porque se acha que ele te surpreendeu com as colunas...

Até os bafles da minha porta ele que fez e vou te contar uma coisa, ficaram perfeitos, com direcionamento e acabamento muito bom. Eu fico aqui pensando, se tivesse tempo e $$$, tirava uma semana inteira pra levar meu carro até CTBA para fazer um novo porta malas com ele..

Pra mim é o tipo de profissional que falta no mercado de som automotivo, perfeição em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...