Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Abandonou os focal ? [¨]

Só o TN53K. Eu queria fazer um 3 vias, mas não achei o mr do krx3 em nenhum lugar, so num gringo que saia mais caro que o L3. Ai vo de full!

Mas vai demorar. Ate a coluna ficar pronta..

Postado em

Só o TN53K. Eu queria fazer um 3 vias, mas não achei o mr do krx3 em nenhum lugar, so num gringo que saia mais caro que o L3. Ai vo de full!

Mas vai demorar. Ate a coluna ficar pronta..

Vai demorar pra alcântara chegar pra forrar a coluna ? [¨]

(só dando as ideias, sem pressão :vts )

Postado em

Vai demorar pra alcântara chegar pra forrar a coluna ? [¨]

(só dando as ideias, sem pressão :vts )

Não vou forrar em alcantara nao.. Tem tecido o bastante pra forrar as colunas, mas nao quero, pois não acho que combina com o teto, ja que as originais são cinza.

Tem interesse em vender?

Dependendo da medida me interessa.

Abs.

Eu arrumei um pouco pra um amigo pra fazer uns pezinhos e nao sei quanto sobrou. Vou verificar e te informo!

Postado em

Tem interesse em vender?

Dependendo da medida me interessa.

Abs.

Eu medi aqui, tem 1x0,4 metros. Na verdade tem mais, mas como o corte foi irregular, a menor parte tem essa medida

Postado em

Bom.. So pra informar como ficou.. Acabei ficando com a Pure.. Ninguem se interessou. Assim como pelo L3..

Essa foi a instalação. Ela ficou atras do porta luvas.

Foto%2010-08-13%2014%2031%2016.jpg

Foto%2010-08-13%2014%2031%2020.jpg

Foto%2010-08-13%2017%2059%2033.jpg

Com o repetidor IR

Foto%2010-08-13%2017%2059%2046.jpg

E esse foi o suporte do ipod.

Foto%2031-08-13%2014%2051%2055.jpg

Foto%2031-08-13%2014%2051%2059.jpg

Postado em

Bem legal o suporte. Lugarzinho estratégico. As vezes a gente acha que algum espaço morto nunca vai servir pra nada... e serve.

Na verdade, de morto não tinha nada aquele lugar.. Era o porta treco mais usado do carro.. Mas fazer o que. O iPod tem que ficar exposto pra controlar a dock

Postado em

Bom.. So pra informar como ficou.. Acabei ficando com a Pure.. Ninguem se interessou. Assim como pelo L3..

Instalou os L3SE ou ainda vai instalar?

Postado em

Puts, dei uma lida no topico aqui, e vi que o set mudou da agua para o vinho, parabéns...

Percebi tbm que seu painel já se desmonta sozinho........

:vts

Kkkk agora acho que não terei mais motivos pra desmonta-lo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...