Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Bom. A pedidos, testei o bluetooth. Devo dizer que fiquei impressionado. Eu esperava uma perda bem significativa. Eu fiz uma audição rápida da única playlist lossless que eu tinha no iphone e as impressões sao ótimas. O palco continuou bem definido, ainda conseguia definir todos os instrumentos... Nao fiquei comparando radio vs bt, mas so ouvindo via bt me agradou bastante! Estava ate pensando em tirar o dongle para a moldura ficar mais bonita mas agora irei reconsiderar!

E sobre o k2. Hoje vi que realmente esse kit vale cada centavo pago nele! Agora agora pouco ele estava tocando sem nada abaixo de 100hz. Ontem acertei o baffle que nao estava legal e hoje coloquei grave nele. Eu quase que desliguei o sub do amp pra ter certeza que o sub não estava tocando! Bate DEMAIS esse mid! A porta do passageiro esta sem o feltro betumado no painel, então faz barulho (bem irritante) por sinal a cada batida, entao deixei o grave em so um preset, mas quando eu tratar a porta com BAM e deixar tudo certinho, o w7 vai entrar somente nos graves "fodalhões" mesmo, pq o k2 leva musica "normal" sozinho TRANQUILAMENTE!

Postado em

Realmente o KRX2 é foorte!

Para quem procura um set com graves mais fortes e um kit que 'acompanhe', acho esse focal uma das melhores opções.

Estou sem sub no carro por enqt, somente o krx2 ligado no focal dual monitor.. Toca demais! Coitada da porta..

Everton, só uma dica.. Não utilize somente a focal BAM nas portas..

Ela não adiciona massa.. As vibrações vão continuar..

Adicione em conjunto alguma manta para adicionar massa, no meu caso, estou usando as STP GOLD na chapa externa e SILVER na interna..

O resultado está excelente! A porta do golf já é bem travada, com as mantas ficou bastante rígida mesmo!

Postado em

Realmente o KRX2 é foorte!

Para quem procura um set com graves mais fortes e um kit que 'acompanhe', acho esse focal uma das melhores opções.

Estou sem sub no carro por enqt, somente o krx2 ligado no focal dual monitor.. Toca demais! Coitada da porta..

Everton, só uma dica.. Não utilize somente a focal BAM nas portas..

Ela não adiciona massa.. As vibrações vão continuar..

Adicione em conjunto alguma manta para adicionar massa, no meu caso, estou usando as STP GOLD na chapa externa e SILVER na interna..

O resultado está excelente! A porta do golf já é bem travada, com as mantas ficou bastante rígida mesmo!

Minhas portas já tem uma camada de seladin!

Postado em

Agora vai heeein!! kkkkkk

Quero ouvir esse set tocando pooo!

hauehauhea

Agora nao vai ter mais desculpa! hehehe

Vo tentar trampar domingo, pra folgar na semana e ja fazer o big3 e aplicar a BAM, além do RTA. Ai FINISH!

Postado em

Peguei!

Taxou em R$250,00 =/ Riscaram o US$54,99 e colocaram US$200.00.

Maas.. msm assim saiu menos da metade do preço aqui!

Photo%2010-04-13%2017%2028%2039.jpg

Photo%2010-04-13%2017%2029%2034.jpg

Photo%2010-04-13%2017%2029%2052.jpg

Photo%2010-04-13%2017%2030%2024.jpg

Photo%2010-04-13%2017%2036%2012.jpg

Photo%2010-04-13%2017%2040%2044.jpg

O bixo é bonito!! E PESADO! O tamanho engana muito o peso! Amanha vai pro carro!

Postado em

Eeeeita amp bonito!!!

Parabéns cara!

Acho que vou fazer uma visita em são caetano pra ouvir esse set tocando hein! kkk

So vir! Mas eu esperaria a BAM, big3 e rta!

Ta precisando cortar a unha rapaz :vts

Parabéns pelo AMP :legal: Só não entendi como é a saída de áudio dele!

Pois eh, pois eh.. Som tem prioridade hehe

O que nao entendeu?

Postado em

agora a poha ficou mais que séria!!

ASUDhuaSHduAHSD

parabens.

pena que sao caetano é longe, caso contrária eu iria querer ouvir esse set!

É um pulinho! Hehe

Postado em

Bom... Resumindo? Problema resolvido..

Photo%2011-04-13%2016%2007%2031.jpg

Eu literalmente nem quero que bata mais do que esta batendo agora.. Vo pro carro agora pra reduzir um pouco os ganhos que eu tinha dado pelo 3Sixty, que ta f#$%... Chego a até pensar em dizer que exagerei viu... hehehe

Postado em

Parabéns everton! Bom que resolveu.

Qual cabo está usando para o kit?

Abraço!

Stinger série 8000 audiophile pros rca e knukonceptz karma 12awg pro speaker cable

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...