Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Everton, testou a saída de vídeo da dock alguma vez ?

Um cara perguntou pra mim isso, mas eu não tenho como testar isso, tá muito preso a dock no meio das entranhas do carro kkkkkk

Postado em
Everton, testou a saída de vídeo da dock alguma vez ?

Um cara perguntou pra mim isso, mas eu não tenho como testar isso, tá muito preso a dock no meio das entranhas do carro kkkkkk

Cara..

Nunca testei.. A minha tbm ta bem escondida no carro. Tem q desmontar todo o porta luvas pra chegar nela

Postado em

Cara..

Nunca testei.. A minha tbm ta bem escondida no carro. Tem q desmontar todo o porta luvas pra chegar nela

Valeu.

Por acaso sabe de alguém ou já leu alguém dizendo que funciona ?

Postado em

Valeu.

Por acaso sabe de alguém ou já leu alguém dizendo que funciona ?

Que funciona é certeza. Senão não estava lá.

Eu duvido que vá funcionar com qualquer dispositivo lighting com adaptador (ja liguei o iPhone e o iPad desse jeito), mas com 30 pin é pra ir

Mas nunca vi alguem falar algo do video

Postado em

Que funciona é certeza. Senão não estava lá.

Eu duvido que vá funcionar com qualquer dispositivo lighting com adaptador (ja liguei o iPhone e o iPad desse jeito), mas com 30 pin é pra ir

Mas nunca vi alguem falar algo do video

Funcionou o audio do ipad/iphone com lightining ?

Postado em

Sim rs

hehe

to precisando muito de um cabo optixo...pra ligar a Pure ao processador...

ainda não defini qual processador, to pensando no Alpine H-800 ou o Mosconi 4to6D

Postado em

hehe

to precisando muito de um cabo optixo...pra ligar a Pure ao processador...

ainda não defini qual processador, to pensando no Alpine H-800 ou o Mosconi 4to6D

Alpine!

Mas vai precisar da rux.

Eu estou usando um cabo ótico meia boca, ainda não tomei empréstimo coragem pra um melhorzinho, igual te falei.

Postado em

Alpine!

Mas vai precisar da rux.

Eu estou usando um cabo ótico meia boca, ainda não tomei empréstimo coragem pra um melhorzinho, igual te falei.

eu já previa o Rux hehe, bah aumentou demais o preço das coisas...credo...está 2k agora o H-800 :/

Postado em

eu já previa o Rux hehe, bah aumentou demais o preço das coisas...credo...está 2k agora o H-800 :/

Se você navegar pelos classificados vai achar barato esse aí por 2k. :vts

Se tive alguém pra trazer a rux dos EUA fechou, tive sorte, consegui fazer isso acabou saindo mais em conta.

Postado em

Se você navegar pelos classificados vai achar barato esse aí por 2k. :vts

Se tive alguém pra trazer a rux dos EUA fechou, tive sorte, consegui fazer isso acabou saindo mais em conta.

hehe povo é maluco, tenho sim pessoas que podem trazer semanalmente pra mim hehe vou ter que comprar pelo ebay :/

problema do alpine é que não tem software que gerencie ele pelo ipad/iphone o mosconi tem hehe

Postado em

hehe povo é maluco, tenho sim pessoas que podem trazer semanalmente pra mim hehe vou ter que comprar pelo ebay :/

problema do alpine é que não tem software que gerencie ele pelo ipad/iphone o mosconi tem hehe

Sim, mas vai por mim, a rux é um monstro em termos de opções de regulagem.

Faz tudo que o note faz, só não mostra os gráficos da mesma forma porque precisaria de uma tela muito maior pra isso.

Postado em

Ja tive o mosconi...é bem legal...

Tem app pra usar com o chip bluetooth... E os controles de volume master, sub, presets e até posição do ouvinte...

Com o mesmo chip...vc liga o note via bt e regula tudo...

Postado em

Sim, mas vai por mim, a rux é um monstro em termos de opções de regulagem.

Faz tudo que o note faz, só não mostra os gráficos da mesma forma porque precisaria de uma tela muito maior pra isso.

Eu ainda tenho guardada a minha ERA G-320, tem um bom analisador de espectro

Claro que não se compara ao H800, mas um analizador de espectro seria muito legal para a H800

E um analizador para que gosta de ver as frequencias acontecendo é sempre bem vindo !

Isso me dá uma daquelas idéias ! Colocar o ERA G-320 só para ficar olhando ! hehehe

Postado em

Bom, não vou mais ficar comentando o q passou pq acho meio anti etico e também quero esquecer tudo isso. Mas resumindo, peitinho foi feito errado de proposito (depois foi "semi" arrumado por mim e um amigo), suporte da rux trincou 3 vezes e foi refeito 2 vezes, peças da mala fazendo "nhec nhec", etc.

Então com tudo isso, hoje comecei a refazer tudo que eu não tinha feito no carro (madeiras e fibras):

pyzysyqa.jpg

Arranquei os peitinhos e testei o L3 em free air (beeeem interessante. Melhor até que nos peitinhos com lã)

evy8ysah.jpg

4emuqe9u.jpg

3enu5ytu.jpg

eru9yve4.jpg

Tirei TUDO do porta malas e voltei as laterais originais.

u5y8etad.jpg

jupudy7y.jpg

qy9y6epa.jpg

eneta2em.jpg

ygeqeza5.jpg

4ybesape.jpg

egagaduq.jpg

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado em

Esboços do que virão.

4ahypade.jpg

zeda4ahy.jpg

O que vai pro lixo..

dymygy3y.jpg

E o que será refeito DIREITO:

heny7uqe.jpg

2ehe7a7a.jpg

Por hoje foi isso...

Amanha é comprar as madeiras e feltro betumado e terça começar os cortes

Agradecimentos ao Felipe da Audiologix por ceder a garagem, ferramentas para as madeiras, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...