Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

S4P0

[Chevrolet Chevette] [♫] primeiro som [♪]

Recommended Posts

Postado em

Vai ser muito bom tu ouvir, até para poder comparar pois eu não tenho conhecimento e muito menos referência (só o carro do Joel, mas não tenho como me lembrar dos detalhes).

Podemos combinar, o som tá montado e posso ir de carro para ti escutar.

Marca aí o dia, local e horário!

O bom é que do jeito que está instalado, eu passo o fade para frente e fica só neles para ti poder escutar!

Se quiser pode ser essa semana até.

Abraços

Me manda teu fone por MP

Esse findi vou com o Léo na casa do Gustavo buscar um sub meu, e dai podemos ouvir teu carro, e vc ouve o do Léo e o meu de novo. Vamos junto lá Cristiano?

Daí te damos uma mão.

Abraço

Postado em

o gustavo não está aqui hj, o cristiano está na praia... mas eu estarei por aqui sim...qualquer coisa devo ter alguma coisa em casa pra gente testar...

Falei com o Gustavo ontem à noite.

Ele vai estar em casa de tarde, vou lá buscar meu ex W0.

Já fechei com o sapo, agora no início da tarde estamos aí te encomodando.

Abração!

Postado em

Parabéns Sapo, lindo o carro.

Shit, ao invés de ficar fazer barulho com aqueles pw3 lata-velha falsificados do Léo podia ter ouvido os famosos cones de bambu :banghead

Abraço!

Postado em

Parabéns ai pelo Chevette, muito legal mesmo, um desses da até vontade de ter aqui

Parabéns tb pelo som e pelo trabalho, muito bom mesmo

Agora fico imaginando com dirigir o carro com aqueles pezinhos ali, o Chevy já não tem espaço e ainda

mais aqui, acho que eu jamais colocaria pezinhos em qualquer carro, seria o primeiro a meter o pé

na tela e estragar tudo

Postado em (editado)

O que vc achou do Amp jbl? :huh:

acho que ainda é cedo pra dizer algo, até pq ainda ta ajustando o set.

tb to acompanhando e parabens sapo

Editado por RSN
Postado em

Cara, parabéns pelo trampo.. Muito cuidadoso e bem caprichado.

Devagar você vai pegando a manha e se acerta com os materiais que está trabalhando.. Fibra/resina/tecido você não acerta de primeira mesmo, só se for muito c*gado.. hauhauha :vts

O chevas é um show à parte, lindo mesmo. Parabéns novamente, agora pelo carro.. hehehe

Estou acompanhando aqui também, boa sorte com a finalização do projeto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...