Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Peugeot 408 turbo chega por R$ 83.490

Recommended Posts

Fiz um TD no Sentra e quase ejaculei as pedras do meu rim de tanto que balancei. Aquela suspensão é dura demais. Pior que do WRX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que no final das contas esse jetta tsi vai virar mico assim como foi o passat turbo alemao, hoje vc acha de graça

eu conheco pessoalmente duas pessoas que tiveram problemas com borra de oleo que levou a troca da turbina

e na epoca que lançou esse passat turbo com tiptronic foi uma revolucao do kct, pessoal mais antigo lembra

complicado cuidar desses motores turbo com nossa gasolina

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 01:06, betocuritiba disse:

eu acho que no final das contas esse jetta tsi vai virar mico assim como foi o passat turbo alemao, hoje vc acha de graça

eu conheco pessoalmente duas pessoas que tiveram problemas com borra de oleo que levou a troca da turbina

e na epoca que lançou esse passat turbo com tiptronic foi uma revolucao do kct, pessoal mais antigo lembra

Vc entende p ca***** hein?!

Borra na turbina?! Isso eh coisa de oleo inadequado! Culpa do proprietario! Q n faz manutencao ou faz qnd quer. Na empresa q trabalhei tinham varios passat T tiptronic da diretoria, todos rodaram bem e n tiveram nenhum problema!

Ja vi problema em turbina: audi, volvo e vw, todos por usar oleo inadequado ou troca em periodo errado.

Agora falar q o TSi vai virar mico?! Ele vende + q o 2.0, nao tem como virar!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 01:06, betocuritiba disse:

Se tá falando sério isso? [""]

Isso é culpa de nego que nao trocou oleo, mas se for pensar a "linha de raciocinio" sua.

Jetta, Tiguan, Passat, M3, Mercedes Kompressor, Porches em geral, WRX normal e STI, esse PUG 408 (pq é turbo), Volvo T3,T5 e por ai vai

é melhor nao comprar, pq vai "juntar borra de oleo, q o dono nao trocou ou utilizou oleo barato".

Isso dai é pensamento de quem nao cuida de carro, nao tá nem ai aonde abastece e manutenção "quanto menos gastar melhor"

Por isso que até hoje vendem motor AP, monzatech e por ai vai...

Qualquer oleo de pastel usado serve e uma mijada depois de beber vodka faz andar... pasmafaute

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

TSI Vendendo mais que 2.0 AP, Meu Deus, não sei de onde tirou esta informação....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 10:12, rjrmotta disse:

TSI Vendendo mais que 2.0 AP, Meu Deus, não sei de onde tirou esta informação....

pra cada 10 jetta AP eu vejo 1 TSI

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que lançou nos dois primeiros meses ficou em quase 50% a 50%, após disso se normalizou 75% a 25%. Números oficiais, dizer que TSI vendendo mais que AP... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu nunca vi um TSi. Tem pouco Jetta, mas quando vejo a bagaça, é AP.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 12:04, rjrmotta disse:

Assim que lançou nos dois primeiros meses ficou em quase 50% a 50%, após disso se normalizou 75% a 25%. Números oficiais, dizer que TSI vendendo mais que AP... :pirou:

vc mora no interior do rj ne?

pq aqui no RJ, vc ve mais TSi que 2.0... :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 17:44, Rapha_4_bass disse:

é pq vc nao repara nos 2.0... passa como santana

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 17:44, Rapha_4_bass disse:

Capital, Acho que vc só ta reparando no TSI mesmo. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/02/2012 at 18:12, MoparTruck disse:

é pq vc nao repara nos 2.0... passa como santana

Hauahauahauahuahua :vts pior que pode ser isso msm! Rs rs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2.0 normais são sem sal total

Aquela roda 16'', sem frizo.. sem farol de neblina e por ai vai

Nem repara mesmo.. fica "feião o carro"

Q nem o C4 normal e o top ... o normal vc nem olha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a impressão de ver mais TSI doq 2.0 mesmo, pelo menos nos lugares que eu ando.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta os números de Janeiro que foi divulgado, O Corolla(1) continua na liderança, seguido por Cruze (2) que já passou o Jetta (3) e depois vem Civic (4). Sendo que a probabilidade de o Jetta cair para a 4 posição é bem grande, já que a tendência é de que o Civic brigue pelo primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/02/2012 at 09:36, CesarDRK disse:

Eu tenho a impressão de ver mais TSI doq 2.0 mesmo, pelo menos nos lugares que eu ando.

Onde eu ando vejo mais civic do que gol. Nem por isso tenho a audácia de falar que civic vende mais do que gol.

Compartilhar este post

Link para o post

esse forum ja nao e mais o mesmo..

eu nao to escrevendo o que eu acho certo ou errado rapaz, nem o que e melhor ou não, simplesmente é o que voce ve na rua, . se e o dono ou não isso nao importa....

sempre é culpa do dono..., lembra uma vez que um amigo disse que motor de marea nao quebra basta trocar oleo antes da hora, mas nao da pra seguir o manual?

nossa gasolina adulterada é fo** ter um motor turbo que dure, tem que ser um dono que nao abastece em qualquer lugar e isso é grande minoria

nao sou nem perto de um grande entendedor como voces ó grandes intelectuais do how stuff works!

isso que o topico era pra comentar do 408...

alias a grande maioria que comentou provavelmente nao tem bala na agulha pra comprar um tsi zero, nem se for do papai.ei nao se ta vendendo isso ai

Em 02/02/2012 at 01:14, Rapha_4_bass disse:

Vc entende p ca***** hein?!

Borra na turbina?! Isso eh coisa de oleo inadequado! Culpa do proprietario! Q n faz manutencao ou faz qnd quer. Na empresa q trabalhei tinham varios passat T tiptronic da diretoria, todos rodaram bem e n tiveram nenhum problema!

Ja vi problema em turbina: audi, volvo e vw, todos por usar oleo inadequado ou troca em periodo errado.

Agora falar q o TSi vai virar mico?! Ele vende + q o 2.0, nao tem como virar!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/02/2012 at 03:14, betocuritiba disse:

esse forum ja nao e mais o mesmo..

eu nao to escrevendo o que eu acho certo ou errado rapaz, nem o que e melhor ou não, simplesmente é o que voce ve na rua, . se e o dono ou não isso nao importa....

sempre é culpa do dono..., lembra uma vez que um amigo disse que motor de marea nao quebra basta trocar oleo antes da hora, mas nao da pra seguir o manual?

nossa gasolina adulterada é fo** ter um motor turbo que dure, tem que ser um dono que nao abastece em qualquer lugar e isso é grande minoria

nao sou nem perto de um grande entendedor como voces ó grandes intelectuais do how stuff works!

isso que o topico era pra comentar do 408...

alias a grande maioria que comentou provavelmente nao tem bala na agulha pra comprar um tsi zero, nem se for do papai.ei nao se ta vendendo isso ai

Vc realmente nao eh grande entendedor, vc nao entede nada! Se acha que o oleo dura para sempre, que nao exista diferença entre eles, e que a culpa é do posto que adultera e nao SUA PQ ABASTECE LA! Vc entende muito!

Olha tinha um chefe que falava: melhor nao dar opiniao, ie opinar quando vc nao sabe! (referindo a nao entender nada de um assunto e opinar).

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/02/2012 at 12:09, MoparTruck disse:

não vou opinar pq não tenho bala na agulha pra comprar um TSI zero.

Eh! Eu tb! Hauahauahuahauahauahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é nesse caso vou pedir pra um amigo que "tinha" um Jetta TSI fazer o cadastro no fórum e postar as opiniões dele, não posso transcrever a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/02/2012 at 12:21, avukte disse:

Pois, é nesse caso vou pedir pra um amigo que "tinha" um Jetta TSI fazer o cadastro no fórum e postar as opiniões dele, não posso transcrever a conversa.

Cê ta Lokão oW!! Nao pode mesmo... So se o seu nome constar no documento do carro!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/02/2012 at 14:10, Felipe Algumacoisa disse:

Cê ta Lokão oW!! Nao pode mesmo... So se o seu nome constar no documento do carro!

ou se mandar cópia da conta bancária/comprovante de renda demonstrando que tem bala na agulha pra adquirir um TSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...