Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisson

Jetta, New Civic ou Focus?

Recommended Posts

O Jetta antigo é muito melhor que este novo, eu só não entendo o Eudeusamento do Jetta TSI desempenho do A4 mas com acabamento de GOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jetta antigo é muito melhor que este novo, eu só não entendo o Eudeusamento do Jetta TSI desempenho do A4 mas com acabamento de GOL.

internet fight has been planted

Compartilhar este post

Link para o post

E o focus? Desempenho de fiesta e acabamento de ka... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Típico carro de quem vive de aparência esse ai....

Compartilhar este post

Link para o post

desempenho de Fiesta e acabamento de KA, pensei que tivesse falando do Jetta AP....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se é assim, melhor ter um Gol com desempenho de Audi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se é assim, melhor ter um Gol com desempenho de Audi.

Gasta-se muito menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Em preço estão muito próximos, Focus Titanium e Jetta TSI. Nesse caso eu fico com o segundo.

O conjunto mecânico do Jetta TSI é disparado o melhor da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe q a vw estendeu a garantia pra 3 anos TOTAIS (não apenas motor e cambio) de todos os proprietários do novo jetta (inclusive os que ja tinham comprado antes dessa notícia)...

Gasta-se menos e se ganha a tranquilidade com relação a problemas por 3 anos.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

desempenho de Fiesta tbm não né ( minha namorada tem 1 fiesta, beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm longe do meu focus no desempenho).. não posso falar pelo 1.6, mas o 2.0 da trabalho sim viu... jamais teria 1.6, carro é pesado, 2.0 sofre nas baixas.. altas é um T.. curvas então..

interior de Ka, minha prima tem 1 Ka, só o simbolo no meio do painel pode ser comparado.... exceto as portas do focus, nada a reclamar do interior viu.. melhor q qq VW abaixo dos 100k na minha opinião, apesar de eu gostar do acabamento sobrio da VW ( painel do gol g5 ta bacana (na categoria) apesar de se 100% plastico... jetta ta bacana o interior tbm)

Jetta TSI esta em outro patamar o conjunto motor/cambio, não se compara com focus/civic.. e o preço deixa isso BEM claro hehe..

voltando a discução original:

civic é mais racional. vc vai axar + civic's q gol nas ruas, mas não perde tanto o valor de revenda como o Focus e o Jetta.

mas ae tem o emocional.. eu msmo pegaria um Jetta BRANCO se fosse pelo emocional. Focus me saiu mais barato q o Civic e preferi pq não se via tanto dele pelas ruas qdo comprei o meu.. se bem q só vejo 1.6 qse.. pouquissimos 2.0 aqui na região minha...

ps: realmente não intendo pq certos usuários ao invés de expor fatos/opiniões formadas, vivem de defender/destruir marcas/modelos q gostam/odeiam.... Eu gosto de Pepsi, não gosto de Coca.. nem por isso saio zuando a Coca, só bebo minha Pepsi de boa e dane-se o resto hahahah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio Rodolfo! Você gosta mesmo de Pepsi!?

Amigo meu comprou um TSI .... Tem uma tocada forte quando deixa no modo sport. Mas o interior ele mesmo achou uma bosta.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o Focus seria mais bem falado do que tá sendo. Sempre li que era um dos melhores do mercado.

Quanto ao Jetta TSI, este sim é o meu alvo para até o ano que vem. Quando vejo um na rua é difícil segurar a baba na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o Focus seria mais bem falado do que tá sendo. Sempre li que era um dos melhores do mercado.

Quanto ao Jetta TSI, este sim é o meu alvo para até o ano que vem. Quando vejo um na rua é difícil segurar a baba na boca.

A galera exagera absurdamente. É verdade que o Civic tem um histórico de problemas menor (que não é zero também, diga-se de passagem), mas o Focus passa longe de ser só "dor de cabeça". No entanto, na situação descrita, o Civic parece melhor negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

desempenho de Fiesta tbm não né ( minha namorada tem 1 fiesta, beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm longe do meu focus no desempenho).. não posso falar pelo 1.6, mas o 2.0 da trabalho sim viu... jamais teria 1.6, carro é pesado, 2.0 sofre nas baixas.. altas é um T.. curvas então..

interior de Ka, minha prima tem 1 Ka, só o simbolo no meio do painel pode ser comparado.... exceto as portas do focus, nada a reclamar do interior viu.. melhor q qq VW abaixo dos 100k na minha opinião, apesar de eu gostar do acabamento sobrio da VW ( painel do gol g5 ta bacana (na categoria) apesar de se 100% plastico... jetta ta bacana o interior tbm)

Jetta TSI esta em outro patamar o conjunto motor/cambio, não se compara com focus/civic.. e o preço deixa isso BEM claro hehe..

voltando a discução original:

civic é mais racional. vc vai axar + civic's q gol nas ruas, mas não perde tanto o valor de revenda como o Focus e o Jetta.

mas ae tem o emocional.. eu msmo pegaria um Jetta BRANCO se fosse pelo emocional. Focus me saiu mais barato q o Civic e preferi pq não se via tanto dele pelas ruas qdo comprei o meu.. se bem q só vejo 1.6 qse.. pouquissimos 2.0 aqui na região minha...

ps: realmente não intendo pq certos usuários ao invés de expor fatos/opiniões formadas, vivem de defender/destruir marcas/modelos q gostam/odeiam.... Eu gosto de Pepsi, não gosto de Coca.. nem por isso saio zuando a Coca, só bebo minha Pepsi de boa e dane-se o resto hahahah :legal:

Digae... Nem pra tentar argumentar sobre o carro ou caracteristica abordada. A resposta é: "X carro é pior!". Ridiculo isso. So deixam mais claro ainda o fanatismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe q a vw estendeu a garantia pra 3 anos TOTAIS (não apenas motor e cambio) de todos os proprietários do novo jetta (inclusive os que ja tinham comprado antes dessa notícia)...

Ela só fez isso depois de ser muito criticada né... além de estar sendo considerada uma marca pouco confiável atualmente, num processo de "desconstrução" da imagem que formou ao longo das décadas num Brasil atrasado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus não é nada ruim e o Jetta TSI nem é lá essas coisas de bom tbm nao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ande em um Focus que tu vai ver porque quem tem ELOGIA o carro. Em termos de acerto de suspensão o carro é fantástico. O que acontece é que houve alguns exageros sobre o carro em alguns fóruns, "eudeusando-o". É apenas um carro normal, dentro da média, com pontos fortes e fracos como todos os outros da categoria.

Gosto do Civic, acho um carro legal de dirigir - a posição de direção é tem uma pegada mais esportiva.

Dentre os indicados, eu iria de Civic. Gosto do Corolla também, é um carro mais conservador, mas talvez seja o mais bem acertado no geral - embora o preço ainda seja salgado.

No que se refere à desvalorização do Focus, isso pode se tornar um ponto positivo para comprar usado. Mas se olhar o carro, vai uma dica: compre um 2.0. O 1.6 é muito manco e sem graça de dirigir - o desempenho é bem fraco.

Sobre acabamento, tu pode constatar visualmente, não vou fica aqui discutindo com quem compara o acabamento do Focus com o do Ka - entrar em uma discussão desse quilate seria me expor ao ridículo tentando explicar o óbvio.

Boa sorte na compra. Depois posta fotos do carango.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gosto de Pepsi.. ontem bebi + de 1 litro no Burger King ( refil.. como amo refil.. auheiuoaheiuaeh)

[¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil encontrar alguém que goste mais de Pepsi do que de Coca-Cola.

Eu particularmente gosto de mais do Guaraná Dolly (o seu amiguinho)...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm, tava na hora né.. 1 ano é mta pouca vergonha na cara!

Compartilhar este post

Link para o post

O focus atual foi lançado aqui em 2009 e foi o mesmo carro comercializado na Europa em 2008, 2009, 2010 e meados de 2011. Lá fora sempre foi bem elogiado tanto em desempenho como em comportamento (inclusive o Duratec já foi até premiado). O acabamento interno sempre foi considerado no patamar dos concorrentes de sua categoria, e desde que foi lançado ofereceu 03 anos de garantia.

O engraçado é que aqui neste forum o mesmo carro possui desempenho de Fiesta, interior de KA e é opção de quem vive de aparência. Deve ser porque nós possuímos um mercado altamente desenvolvido, afinal nós possuímos SpaceFox, CrossFox , Golf 04 gerações atrasadas e Jetta AP e eles não.

Compartilhar este post

Link para o post

O focus atual foi lançado aqui em 2009 e foi o mesmo carro comercializado na Europa em 2008, 2009, 2010 e meados de 2011. Lá fora sempre foi bem elogiado tanto em desempenho como em comportamento (inclusive o Duratec já foi até premiado). O acabamento interno sempre foi considerado no patamar dos concorrentes de sua categoria, e desde que foi lançado ofereceu 03 anos de garantia.

O engraçado é que aqui neste forum o mesmo carro possui desempenho de Fiesta, interior de KA e é opção de quem vive de aparência. Deve ser porque nós possuímos um mercado altamente desenvolvido, afinal nós possuímos SpaceFox, CrossFox , Golf 04 gerações atrasadas e Jetta AP e eles não.

o interior do Focus é "lixo" e o do Jetta é "sóbrio" kkkk esses fanboys me divertem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...