Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAO OTAVIO

Obrigado aos colegas !!!

Recommended Posts

Boa tarde amigos !!!

Do dia 23/01 ao dia 27/01 estarei em Goiânia e Brasília fazendo um trabalho de suporte para a JFA, queria indicação de lojas/montadoras de som automotivo, aquelas que são referência, que todo mundo conhece para eu visitar junto ao representante !!!

Pode ser aquele cara que tem um espaço, faz altas instalações, todo mundo cola seu adesivo no carro mas não é uma loja com vitrine e tal, espero contar com a colaboração dos amigos dessa região e se sobrar tempo poderemos até se conhecer pessoalmente e tomar umas cervejas []-[] !!!

Abraço a todos !!!

Editado por JOAO OTAVIO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala João, Tranquilo?

Não conheço as instaladoras de Brasília por ser um DIYer convicto há muitos anos, mas creio que uma visita na Dolby na Asa Norte seria interessante e se for como representante comercial, creio que o mais interessante seria uma visita na área de instalação da Feira dos Importados. Tem muita instalação "porca" por lá, mas tem gente que trabalha bem e o mais importante: É o lugar que mais vende som automotivo em Brasília! Tem lojas muito fortes em vendas lá. Se é pra divulgar o seu produto e colocar no mercado, acho que seria o principal endereço a visitar. Se lembrar de mais alguma que seja interessante pra você visitar eu aviso. Ando muito enrolado mas vamos ver se a gente combina com o pessoal daqui pra se conhecer. :legal:

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

DOLBY CAR AUDIO Novo endereço. SHCGN 706 Bloco G Loja 39 Brasília- DF Tel.: 33276741

Feira dos importados/ feira do paraguai

http://g.co/maps/zbakz

Rua dos acessórios - w3 Norte, quadra 707, várias lojas em sequencia, é uma boa também...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver PAINIR Di DOZI e 6x9 como nunca antes na tua vida hehehe .

Realmente !!! :vts

Fala João, Tranquilo?

Não conheço as instaladoras de Brasília por ser um DIYer convicto há muitos anos, mas creio que uma visita na Dolby na Asa Norte seria interessante e se for como representante comercial, creio que o mais interessante seria uma visita na área de instalação da Feira dos Importados. Tem muita instalação "porca" por lá, mas tem gente que trabalha bem e o mais importante: É o lugar que mais vende som automotivo em Brasília! Tem lojas muito fortes em vendas lá. Se é pra divulgar o seu produto e colocar no mercado, acho que seria o principal endereço a visitar. Se lembrar de mais alguma que seja interessante pra você visitar eu aviso. Ando muito enrolado mas vamos ver se a gente combina com o pessoal daqui pra se conhecer. :legal:

Um grande abraço,

Sérgio.

Obrigado Sergio !!!

Vou passar a Quinta e a Sexta em Brasília, com certeza um desses dois dias estarei nessa feira !!!

DOLBY CAR AUDIO Novo endereço. SHCGN 706 Bloco G Loja 39 Brasília- DF Tel.: 33276741

Feira dos importados/ feira do paraguai

http://g.co/maps/zbakz

Rua dos acessórios - w3 Norte, quadra 707, várias lojas em sequencia, é uma boa também...

:legal:

Valeu Luiz !!!

Anotei tudo e em Goiânia? você conhece alguma montadora? daquelas que quase todo mundo tem adesivo dela no carro !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

em brasília é tenso. crossover o que reina é pyramid por preço muito baixo e ainda pensam que é maravilhoso. Boa sorte por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

em brasília é tenso. crossover o que reina é pyramid por preço muito baixo e ainda pensam que é maravilhoso. Boa sorte por aqui.

Poizé, sou suspeito para dizer que o JFA é o melhor mas vamos tentar um trabalho com ele por ai !!!

Abraço !!!

PS. Vou tentar encontrar com alguns amigos aqui do forum em Goiás, tenho as manhas de pagar umas 12 cervejas pra galera ... e uma "FANTA UVA" para o Kleber !!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

JÃO, segue aí:

Prime auto som http://www.primeautosom.com.br/

Flash audio design http://www.flashaudio.com.br/

Junim auto som http://www.juninautosom.com.br/

Arara auto som http://www.apontador.com.br/local/go/goiania/automoveis_e_veiculos/YSZ58Y7U/arara_auto_som___setor_bueno.html

poizon sound http://www.poizonautosom.com.br/index.html

carrera mobile audio http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=carrera+mobile+audio

gyn bass http://www.gynbass.com.br/

Essas são as que eu me lembro de nome...

como estou morando em Catalão há um tempo, estou totalmente por fora das lojas de goiania... :legal:

A Prime é muito boa, sempre faço serviços com eles. junin já fiz tb e são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, aqui em Goiânia funciona assim, quase todo mundo compra no famoso Camelódromo de Campinas, que como o próprio nome diz, fica no setor Campinas. Lá eles vendem de tudo, mas o que mais vende lá com certeza são os produtos do Paraguai.

Pioneer, Roadstar e Pyramid reinam, vendem como água, a todo momento. Mas lá se encontra muito produto nacional também, como Selenium, Bomber, H-buster, Stetsom, Soundigital, Taramps, Hurricane, JFA, Usina e etc.

Tem também a avenida São Paulo lá no setor Campinas que tem várias lojas de som.

No resto da cidade também tem muita loja famosa. Alguns nomes que lembrei agora são: Prime, Junin, Jolcar, Maranello, Flash Audio, Gyn Bass entre outras.

Tem as montadoras de som automotivo também, conhecidas como "equipes" por aqui. Não sei se você está atrás dessas também, mas as mais conhecidas são: Thevolution, Abelvolks, Abelbeetle, Fusion etc e etc.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Então, aqui em Goiânia funciona assim, quase todo mundo compra no famoso Camelódromo de Campinas, que como o próprio nome diz, fica no setor Campinas. Lá eles vendem de tudo, mas o que mais vende lá com certeza são os produtos do Paraguai.

Pioneer, Roadstar e Pyramid reinam, vendem como água, a todo momento. Mas lá se encontra muito produto nacional também, como Selenium, Bomber, H-buster, Stetsom, Soundigital, Taramps, Hurricane, JFA, Usina e etc.

Tem também a avenida São Paulo lá no setor Campinas que tem várias lojas de som.

No resto da cidade também tem muita loja famosa. Alguns nomes que lembrei agora são: Prime, Junin, Jolcar, Maranello, Flash Audio, Gyn Bass entre outras.

Tem as montadoras de som automotivo também, conhecidas como "equipes" por aqui. Não sei se você está atrás dessas também, mas as mais conhecidas são: Thevolution, Abelvolks, Abelbeetle, Fusion etc e etc.

Valeu !!!

EDIT:

Tentei te enviar uma MP e não foi possível, será que sua caixa esta lotada ???

Editado por JOAO OTAVIO

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !!!

EDIT:

Tentei te enviar uma MP e não foi possível, será que sua caixa esta lotada ???

Agora está vazia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

João, além das faladas, tira um dia pra ir pra feira dos importados. Praticamente todo mundo instala trio e SPL lá.

Tem o Paulinho Bass no Núcleo Bandeirante tb.

Dependendo do dia que vc for na feira, a gente marca de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou até precisando ir na feira. Mas só posso durante o final de semana. Caravana?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Cooomo o Lucas disse, o camelodromo reina tem brincando umas 40 loja de som ali na redondeza, quem vai montar som e não tem os canal no paraguai corre la e compra, ja quem tem a bala monta tudo nessas montadora, Abelvolks, Abelbetlee da vidaaa..

Porém creio que essas lojas grandes ja são fechadas os tipos de marcas e talz que montam, abelbeetle mesmo ultimamente estão montando só MTX... pelo menos as que já vi...

Possui muitas montadoras médias também que creio que seria onde conseguiria apresentar seu produto melhor...

Dynamics, Visteon, Deboche... recomendo você também não só ir nas lojas de som recomendadas aqui...

mas vá também na Impacto Rodas, lá os funcionários vão saber te indicar altas equipes de som...

Qualquer coisa quando estiver aqui, mim chama por MP, visito o fórum todos os dias...

Edit: Detalhe oque reina aqui Triaxial Pioneer, Booster. Sub Pioneer cara preta. modulos: Roadstar, Pyramid, Booster... só essas equipes maiores que cutumam não seguir esse padrão, GynBass muito tempo atrás epoca que eu seguia, era voca mais com Woofer, Eros e talz.

Editado por JuniorFernandes

Compartilhar este post

Link para o post

João, além das faladas, tira um dia pra ir pra feira dos importados. Praticamente todo mundo instala trio e SPL lá.

Tem o Paulinho Bass no Núcleo Bandeirante tb.

Dependendo do dia que vc for na feira, a gente marca de encontrar.

Anotei aqui Kleber, estando ai em Brasília tento te dar um toque ok ???

Abraço !!!

Cooomo o Lucas disse, o camelodromo reina tem brincando umas 40 loja de som ali na redondeza, quem vai montar som e não tem os canal no paraguai corre la e compra, ja quem tem a bala monta tudo nessas montadora, Abelvolks, Abelbetlee da vidaaa ...

Qualquer coisa quando estiver aqui, mim chama por MP, visito o fórum todos os dias...

Peguei o telefone de alguns por MP, chego em Goiânia domingo 22/01 às 21:30 daí tento fazer contato para tomarmos umas, quinta e sexta estarei em Brasília !!!

Abraço e obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

João, me traz um queijo canastra do Mercado Central. :rolleyes:

[]'s

Crawling Chaos

Levo sim, chego em Goiânia Domingo à noite e em Brasília estarei na Quinta e Sexta !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Dolby se eu não me engano fechou!

João, o que não falta aqui no DF são lojas "fundo de quintal" com os mesmos tipos de projetos: Cara-preta e 6x9".

Mas seria uma boa divulgar seu trabalho em todas essas lojas...

Dos que eu conheço são:

"Paulinho Bass" - Núcleo Bandeirantes;

"Suspensom" falar com o Kabelo - Santa Maria Norte - Área Especial Quadra 117 - Avenida Alagados

No Gama tem muitas lojas de som, ali no Setor Central perto do Hospital do Gama, tem várias...

Feira dos Importados de Brasília é um grande atrativo!

Compartilhar este post

Link para o post

A Dolby se eu não me engano fechou!

João, o que não falta aqui no DF são lojas "fundo de quintal" com os mesmos tipos de projetos: Cara-preta e 6x9".

Mas seria uma boa divulgar seu trabalho em todas essas lojas...

Dos que eu conheço são:

"Paulinho Bass" - Núcleo Bandeirantes;

"Suspensom" falar com o Kabelo - Santa Maria Norte - Área Especial Quadra 117 - Avenida Alagados

No Gama tem muitas lojas de som, ali no Setor Central perto do Hospital do Gama, tem várias...

Feira dos Importados de Brasília é um grande atrativo!

Brigado Dudu !!!

Anotei tudo e mesmo que não va desta vez voltarei em breve !!!

Abração !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Já estou em Goiânia desde ontem, estou no Hotel Nacional no Setor Norte Ferroviário, ontem visitei várias lojas entre elas o The Evolution do amigo Japão !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Já estou em Goiânia desde ontem, estou no Hotel Nacional no Setor Norte Ferroviário, ontem visitei várias lojas entre elas o The Evolution do amigo Japão !!!

Abraço !!!

São famosos pelas caixas em acrílico e mtx [-]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

São famosos pelas caixas em acrílico e mtx [-]:legal:

É mesmo, gostei muito dos trabalhos dele e as festas ... são dimais !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda MP quando vier pra BSA!

Tô parindo mais uma pedra aqui, mas acho que dá pra dar um pulo lá na Feira!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...