Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(OFF) Oportunidade de trabalho na CLARION BRASIL

Recommended Posts

vocês podem reparar que os requisitos não são exorbitantes, o fundamental é vontade de trabalhar e crescer aqui dentro... não precisa ser um PHD em nada galera... vou ser obrigado a procurar galera em agencia de emprego mesmo =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso Gutão ?!

 

Ninguém te enviou MP ?!

 

:blink:

 

PQP ! Depois reclamam de falta de oportunidade e deixando passar uma dessas.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso Gutão ?!

 

Ninguém te enviou MP ?!

 

:blink:

 

PQP ! Depois reclamam de falta de oportunidade e deixando passar uma dessas.

 

Abraço

 

 

Pois é... complicado =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Guto !!!

 

Parabéns cara, esta função de "Suporte Técnico" tem sido uma crescente necessidade das Industrias de som automotivo, eu mesmo tenho feito este trabalho para JFA a +/- uns dois anos e é bem legal !!!

 

Boa sorte para você !!!

 

abraçoportraz.com.br !!! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh parabéns ai Gutão, legal saber q tem jente bacana trabalhando por lá. E acredito q seja o sonho de todos q realmente gostam de som no geral, trabalhar na área, tendo atenção com seus clientes e estando interessados realmente em ajudar, por gostar de verdade do estão fazendo, pq ultimamente ta compllicado estes suportes técnicos. Se morasse ai tava dentro!!!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista Guto!

 

Se eu morasse aí até ia pra ver, já que estou desocupado no momento. Mas fica demasiadamente fora de mão, além de acabar "pagando para trabalhar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou ganhando para sobrar não... ainda não na verdade... pretendo crescer lá e principalmente crescer profissionalmente, tudo depende de você...

Meu primeiro passo foi indo para a Bomber, que foi uma ótima experiência, conheci MUITA GENTE, pessoas que admirava (e admiro) no áudio, e em seguida os convites foram começando a aparecer... você precisa só do nprimeiro passo... depois a velocidade que vc caminha vai depender exclusivamente de vc!

Eu descobri que é áudio que eu gosto, e domino rasuavelmente bem essa paixão, então é RALAR e ficar melhor ainda...

 

E pra vaga que estou oferecendo é a mesma coisa... tem que começar de algum jeito! Pra galera ficar sabendo, eu ganhava menos de 800 contos na Bomber, e trampava MUITO lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, trabalhei por muitos anos de graça nas horas vagas, só pra pegar o feeling das coisas: discotecagem, campeonatos de som, consertei e desenvolvi sem cobrar nada, pela paixão. Quem gosta é assim mesmo. Nesse momento, estou em Santa Rita do Sapucaí - MG, a trabalho numa empresa do grupo que trabalho, postando isso, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns guto! deve ser show trabalhar numa das grandes do áudio

 

 

quanto à vaga, quem é leitor assíduo do fórum já consegue aprender um pouco de eletronica basica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Guto vc merece veioo !

 

Se eu morasse mais proximo com ctz tentaria a vaga ..

 

Acabei de me formar em eletroeletrônica, meu sonho seria trabalhar em uma empresa de audio! ..

 

Mas minha região não favorece rrss . mas isso tb não é desculpa !

 

Sucesso pra vc .. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá, brigado galera, realmente é super legal estar trabalhando aqui dentro... sempre olhei a Clarion como uma das "BOAS" do mercado... e agora trabalhar aqui e poder ver como funciona, é DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galerinha? tudo na boa?

 

Então, estou dando um UP aqui no tópico, pois não achamos ninguém ainda...

 

Bora trampar mulecada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto mostra a dificuldade de mão de obra aqui no Brasil, quem precisa contratar é que sabe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz Guto.

 

Do mesmo jeito que o Guto está feliz em trabalhar na clarion eu estou aqui na Soundigital.

 

Mas venho falar do mesmo assunto que o Guto, não se encontra pessoal bom na área de eletrônica, pois os bons estão empregados.

 

Eu vejo muito disso nas nossas assistências, vou até abrir um tópico, pedindo a ajuda de vocês, semana que vêm para indicação de novos postos autorizados que sejam de confiança de vocês clientes!

 

Boa sorte Guto na sua procura e acredito que logo encontrará alguém a altura do cargo, melhor se for aqui do forum.

 

Abraço

 

Josias Bauer

Editado por JHBauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galerinha? tudo na boa?

 

Então, estou dando um UP aqui no tópico, pois não achamos ninguém ainda...

 

Bora trampar mulecada?

 

Guto blz?

 

Cara te mandei uma MP mas acho que não chegou, me mande uma a respeito dessa oportunidade, acho que me mudaria para SP só para trabalhar na Clarion.

 

Abraço

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galerinha, eu estava até vendo no Jornal essa semana, da dificuldade de arrumar pessoas para trabalhar... pois muitas vezes tem alguém, mas a pessoa não está feliz com o salário oferecido, ou não tem requisitos básicos...

Hoje em dia não vou dizer que é difícil ter um trabalho com carteira assinada e benefícios como aqui, mas não é tããão simples assim não!

Essa vaga que estou disponibilizando pra trabalhar na Clarion, é uma vaga com ótimos potenciais, pois vc vai estar trabalhando no CORAÇÃO da marca, lá que está o funcionamento de tudo, Assistência Técnica. Então se seu trabalho for feito BEM lá dentro, vc tem margem para explorar novas oportunidade dentro da própria empresa e quem sabe até fora... pois vc tem contato com muita gente do ramo...

Mas vamos ver... tomara que consiga alguém... Preciso de Alguém que Ame Som e tenha vontade de crescer!

 

Gu, eu respondi sua MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero, apesar de alguns benefícios, de ser uma empresa forte, mas o salário não ajuda, pode ser interessante para o pessoal bem novo, mas aí normalmente esses não vão ter nenhuma experiência, quem tem experiência suficiente para isso não creio que pegue um salário assim, ainda mais em São Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pensei em entrar nessa pois mexer com som É MEU SONHO é tudo que quero.

porem por este salario é complicado,recebo 920 trabalhando meio periodo (6h) será que conpensa ganhar 80 reais a mais só, para trabalhar integral? pasmafaute

Editado por anikilenter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem é da região e tá achando pouco o salario, pode ser pouco hj, mas nao custa nada entrar em contato ou mesmo pedir ao Guto um plano de carreira da empresa; tentar negociar para o trabalho ser de meio período. Hj tudo é negociavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir salário é uma coisa complicadíssima...

O que tenho pra dizer é o seguinte, não preciso de nenhum Homero H7 (não conhece? se informa no google depois) pra trabalhar nessa função... pra essa função já tem gente aqui, e também não preciso de gente que ta vindo exclusivamente por dinheiro... Preciso de um cara que queira trabalhar e aceite desafios...

Eu entrei aqui justamente pelo amor à profissão, pelos desafios e claro, pra pagar minhas dividas mensais... e estou SUPER feliz...

 

Se não está dentro das expectativas esse salário, simplesmente não mande mensagem... Não questione uma coisa na qual "EU" não tenho como mexer... não sou eu que estipulo valores, eu simplesmente estou passando a oportunidade que existe pra galera...

 

 

Sabendo isso, espero ter esclarecido algumas dúvidas de algumas questões.

 

Valew gente!

 

Bom FDS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...