Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Gol G5 com 2 Fosgate T2

Recommended Posts

A para anderson,eu ja combinei 30x pra gente marca uma pra eu regula o teu som e vc só fura :/

Mano se ta revoltado hoje, rachando o bico de suas frases no msn kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade mesmos subs mais eu queria um t2500 tbm!!!!!! :banghead

mas cara eu to achando insano os mes 2 t2 tah dando coro em 6 pioneer d eum amigo ligado num sd 3000 e 2 edx em sd 5000, e em 2 mtx 09512 num sd 3000 tah muendo td mundo!!! td mundo apavorado soh regula isso ae!!!

e eu querendo um xs 3100 pra por junto a optima yelow do cofre e o animal tem 3!!!

e ainda chora!!!

kkkkkkkkkkkk

videos

porque será q ta dando um coro nesses outros sets???? :rolleyes:

ainda bem q os SDmaniacos não entram nos topicos com coisa gringa uhasuhuhas :vts

ah, e quando vier não esquece de mim kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

verdade fiquei de cara tbm!!!!

fui e soh eguei dia ruim!! caiu ate uma arvore ai no centro de santa vitoria!!!

kkk

mas creio que em julho vou de novo!!

abraço

porque será q ta dando um coro nesses outros sets???? :rolleyes:

ainda bem q os SDmaniacos não entram nos topicos com coisa gringa uhasuhuhas :vts

ah, e quando vier não esquece de mim kkkkkkkkkkkkkk

Passem aki pelo Rio Grande quando vierem .. dai vamo de galera eu e o Luan la no Rafa ! haha !

Ja vamos de Weekend pro chuy pegar umas geladas ! hahahahaha !!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passem aki pelo Rio Grande quando vierem .. dai vamo de galera eu e o Luan la no Rafa ! haha !

Ja vamos de Weekend pro chuy pegar umas geladas ! hahahahaha !!

;)

certo neh!!!! temo que combinar esse esquema!!!!!! soh os gauderios spl!!!

abraçao a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal novidades !!!!!

Enfim, tirei o dia hoje para mexer no som, fiquei algumas horas mexi dali aperta aqui, enfim, agora fico bao viu, antes o som nao podia subir muito o volume, senão explodia tudo, agora ta no esquema, eu acho que agora ta mandando uns 3000 rms viu, volume alto pra caramba, nao ta mandando distorção do amp, e meu carro ta em modo de destruição total !!! showwwwwwwwwww valew a pena ai a dicas dos amigos :vts

Fiz uns videos do bixo arrebentando tudo, so falta editar, vou fazer mais videos amanha pra galera ver bem os bixo tocando, antes so a porta de tras do carro que abria quando o grave tocava, agora a porta da frente tb.. abre muito massa !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal outra novidade boa !!!!!!!

Falei com o engenheiro hoje da ARRAISTEC empresa que fabrica os carregadores, eu tenho o APS-31, e ele manda 10ah hora, porem chega até 13.70v falei q precisava de um carregador que fosse até 14.7v porque a minha bateria suportava.

Enfim, ele abriu o jogo !!!!!!!

Pediu para eu abrir o carregar e tem um local da dentro que vc faz um ajuste fino, vc pega uma faca bem fina e coloca em um local lá .. e vai virando e ele vai deixando na voltagem que vc deseja.

Show, deixei as minhas XS carregando, e todas estão em 14.7v cravados !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal outra novidade boa !!!!!!!

Falei com o engenheiro hoje da ARRAISTEC empresa que fabrica os carregadores, eu tenho o APS-31, e ele manda 10ah hora, porem chega até 13.70v falei q precisava de um carregador que fosse até 14.7v porque a minha bateria suportava.

Enfim, ele abriu o jogo !!!!!!!

Pediu para eu abrir o carregar e tem um local da dentro que vc faz um ajuste fino, vc pega uma faca bem fina e coloca em um local lá .. e vai virando e ele vai deixando na voltagem que vc deseja.

Show, deixei as minhas XS carregando, e todas estão em 14.7v cravados !!!!!!!!!!

bom saber :legal:

14.7v aí é vida em!!!

e o alternador já conseguiu colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber :legal:

14.7v aí é vida em!!!

e o alternador já conseguiu colocar?

Então man, comprei no ebay, 250ah o cara é dos EUA mesmo, 20 dias chega a criança !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então man, comprei no ebay, 250ah o cara é dos EUA mesmo, 20 dias chega a criança !!!!!!

E voce sabe se o alternador cabe no seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

E voce sabe se o alternador cabe no seu carro?

Cabe sim com folga ! porem vou ter que fazer adaptção, falei com o mecanico, troca de 3 polia e ja era ! mão de obra vai custar 300 reais mas eu acho que vale a pena né.

Compartilhar este post

Link para o post

carro vai ficar BRUTO

Compartilhar este post

Link para o post

carro vai ficar BRUTO

Eu acho que vai rss... hoje com as baterias carregadas a pegada do subgrave foi outra !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o carregador Arraistec, pessoal ta me enviando bastante MP perguntando como faz o esquema.

Segue as imagens ai como faz:

carregador1.jpg

Pessoal ali onde está o circulo, pega uma chavinha ou faca ou vai com unha de gaviao mesmo, e vai virando mas deixa ele ligado mas sem plugar na bateria ok, vai mexendo ali bem devagar e coloca voltagem que vc deseje que ele estabilize.

carregador2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu so quero saber onde vende esse carregador !

aha

tbm quero saber aonde!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber é o preço, tem site essa empresa ai, no site nao fala valor, só os modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai pessoal !!!

Então da uma ligada lá na Arraistec, no site www.arraistec.com.br e da um ligada pq tem uma revenda ai de São Paulo, ai quem quiser pagar com dinheiro, pode comprar direto da Fabrica, agora pagamento com cartão apenas na revenda ai em sampa fica na santa efigenia a loja da revenda.

O Preço é 198,00 reais

Com esse carregador estou conseguindo carregar as minhas 3 XS Power, porem eu noto que ele esquenta bem !!!!!!! porque estou forçando o equipamento, mas farei uma modificação em breve no equipamento para aguentar 4 baterias !!!! ai ele carregada com folga, mas acho que vale a pena ai ok pessoal, espero que aproveite ai a dica.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Você esta carregando uma bateria por vez e por quantas horas???

Tenho um carregador de outra marca e estou carregando minhas AGM em 14,4V por 10A por 10~11 horas.Uma por vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um carregador de outra marca e estou carregando minhas AGM em 14,4V por 10A por 10~11 horas.Uma por vez.

Eu estou carregando as minhas 3 baterias de uma vez, eu deixo de um dia para o outro carregando, como esse carregador é inteligente, quando ele da a carga 100% ele entra em modo de flutuação, e fica enviando apenas 1 mili amper/hora para nao danificar a bateria, ai depende de cada bateria o tempo para carregar, as minhas 3 xs power estão ficando com 14,7v show de bola viu..

Como o alternador do meu carro é 65ah nao carregava nada, minhas baterias sempre ficava em 12.4v mesmo as 3 baterias ligadas, ficava assim, agora o bixo ta pegando auahuaha, quando eu soco aquelas musicas com muito subgrave que desce no inferno mesmo o som no pau moendo a voltagem vai pra 13.9v / 14v e a pegada é outra !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou carregando as minhas 3 baterias de uma vez, eu deixo de um dia para o outro carregando, como esse carregador é inteligente, quando ele da a carga 100% ele entra em modo de flutuação, e fica enviando apenas 1 mili amper/hora para nao danificar a bateria, ai depende de cada bateria o tempo para carregar, as minhas 3 xs power estão ficando com 14,7v show de bola viu..

Como o alternador do meu carro é 65ah nao carregava nada, minhas baterias sempre ficava em 12.4v mesmo as 3 baterias ligadas, ficava assim, agora o bixo ta pegando auahuaha, quando eu soco aquelas musicas com muito subgrave que desce no inferno mesmo o som no pau moendo a voltagem vai pra 13.9v / 14v e a pegada é outra !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto tempo deixa nelas geralmente???

caa 198 pila eh barato eim vou ver aqui qualquer coisa te envio o din din do carregador e frete e se manda pra mim!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto tempo deixa nelas geralmente???

caa 198 pila eh barato eim vou ver aqui qualquer coisa te envio o din din do carregador e frete e se manda pra mim!!!

abraço

Opa Luan, quando quiser só avisar oks :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o que esta fazendo e certo ou errado,mas acho que deveria carregar uma bateria por vez,pois penso que você esta sobrecarregando seu carregador,por isso que esta falando que ele esta muito quente.

Aqui carrego as minhas uma por vez e em media de 10~11 horas.E também não tenho quedas tão fortes não,apesar de não ser uma xspower,mas e uma unipower.

Alguem mais entendido em carregador,por nos tirar essa duvida? :legal:

Editado por Rodrigokirools

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, 3 XS Power mais alternador 250ah..Ta aprendendo com Steve Meade?! kk

Parabens pelo Set...

Compartilhar este post

Link para o post

entao Spitz!!! e no caso quantos volts elas ficavam quando tocavam o Subgrave, e com quantos volts ela ficava sem tocar nada!?

e deu uma diferença no Grave como?? ficou mais incorpado?!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...