Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Spitz Itu

Gol G5 com 2 Fosgate T2

Recommended Posts

Postado em

O lance é sub-grave na veia !!!!!! mas quero aproveitar bem meus sub, por isso abri o topico para escolher a melhor posição para as crianças.

cara mete a caixa virada pra cima mesmo vc não vai competir vc pode perde até 1.2db,mas pelo menos a tampa não vai ficar fazendo aquele barulho.e bom pra ver os dois excursionando é lindo...e eu acho que dá para fazer a caixa maior ai vc tira o encosto do banco e forra bem o fundo da caixa e jah era....

Postado em

cara mete a caixa virada pra cima mesmo vc não vai competir vc pode perde até 1.2db,mas pelo menos a tampa não vai ficar fazendo aquele barulho.e bom pra ver os dois excursionando é lindo...e eu acho que dá para fazer a caixa maior ai vc tira o encosto do banco e forra bem o fundo da caixa e jah era....

Exatamente isso q vou fazer viu, o bom que o meu porta malas nao faz muito barulho pq eu ja coloquei 3 camadas de manta !!!!!!

Mas vou montar para cima mesmo.

Agora é so um detalhe de litragem e construção.

Postado em

2 t2 !!! oh modafocas !!!

com o meu mesmo com problema tocou bem mais forte que 1 L5 15'' .. imagina 2 !! pqp !!

boa sorte ai !!

quando for remontar o meu.. irei usar 85L livres .. com 75L naum deu certo tbm ;)

Postado em

2 t2 !!! oh modafocas !!!

com o meu mesmo com problema tocou bem mais forte que 1 L5 15'' .. imagina 2 !! pqp !!

boa sorte ai !!

quando for remontar o meu.. irei usar 85L livres .. com 75L naum deu certo tbm ;)

Oq aconteceu com o seu sub???

85L eu to ferrado pra arrumar espaço na mala em, eu vou ter que fazer a caixa um pouco acima do banco, fica feio né, mas se nao tiver jeito, :blink: só lamento pros bancos !!!!!!! arranco o banco fora.

Postado em

o meo deu rolo que o modulo entrava em proteção quando ia começar a ficar bom o som .. kkk

deve ser o modulo, caixa ou fiação ou ainda bateria .. o sub ta perfeito .. ufa ! hehe !!

logo no prox carro, remonto ele direitinho com tudo novo ..

vc ha montou os 2 t2 ?

caraa .. mesmo naum conseguindo aumentat tudo .. na musica how low do ludacris .. nuss .. eu fiquei abismado ! kkkk !! toco mais que o meu antigo kicker .. isso que podia ter dado mais gás !! mas dai o modulo entrava em protec ! kkk ..

2 vai ficar extremamente forte ..

;)

Postado em

o meo deu rolo que o modulo entrava em proteção quando ia começar a ficar bom o som .. kkk

deve ser o modulo, caixa ou fiação ou ainda bateria .. o sub ta perfeito .. ufa ! hehe !!

logo no prox carro, remonto ele direitinho com tudo novo ..

vc ha montou os 2 t2 ?

caraa .. mesmo naum conseguindo aumentat tudo .. na musica how low do ludacris .. nuss .. eu fiquei abismado ! kkkk !! toco mais que o meu antigo kicker .. isso que podia ter dado mais gás !! mas dai o modulo entrava em protec ! kkk ..

2 vai ficar extremamente forte ..

;)

Entao ainda nao montei nao, mas sexta feira o moica ja vai começar a fazer pra mim !!!!!! o nego nao para lá... rs, e eu nao vejo a hora de botar os bixo pra funcionar, eu fico olhando os subs aqui no meu quarto todo dia rs

Postado em

nem mete a mala né kkkkkkk fico show em pra caixa num fica feia arranca o encosto pow e coloca o modulo parafusado na caixa e o mega tambem pra quando o povo entra sabe que vc num tah de brincadeira...

Entao o amp ja estava na caixa, mas ele tava vibrando muito ai tirei da mala, mas eu vou embutir o amp no meio do banco traseiro e o alpine eu vou esconder, quando os caras olhar dentro do car, vai ver apenas o amp fosgate no meio do banco rsss auhauahau

Mas estou dando preferencia para a construçao da caixa primeiro, ai depois eu mexo na estética nos equip.

Postado em

hehe .. é tenso .. o meu ta parado ao lado do meu PC !! so pra mim ficar Olhando mesmo ! kkk ..

meu ultimo teste pra descobrir o meu problema e não consegui descobrir ¬¬ !!

Se aumentasse o volume +1 certamente o modulo entraria em proteção ..

http://www.youtube.com/watch?v=4gYu2R0wnUE

pena que ficou horrivel o video ..

mas é isso aii .. o seu vai tocar mtoo fortee .. ta louco , são 2 desses ! hahaha !!

xD

Postado em

hehe .. é tenso .. o meu ta parado ao lado do meu PC !! so pra mim ficar Olhando mesmo ! kkk ..

meu ultimo teste pra descobrir o meu problema e não consegui descobrir ¬¬ !!

Se aumentasse o volume +1 certamente o modulo entraria em proteção ..

http://www.youtube.com/watch?v=4gYu2R0wnUE

pena que ficou horrivel o video ..

mas é isso aii .. o seu vai tocar mtoo fortee .. ta louco , são 2 desses ! hahaha !!

xD

Não vejo a hora de coloca os bixo pra tocar !!!!! mas essa semana já começa o projeto da caixa, semana e acredita q na outra ja esteja tocando rss

Postado em

[-]

mas ai ja se decidiu sobre a caixa? :legal:

Opa já está pronta !!!!! ehehheeh

Da uma olhada ai na bixinha.

spitzt2.jpg

Bom a caixa está tocando com frequencia bem baixa, o f3 ficou perto dos seus 26hz, o moica fez um excelente trabalho.

O ruim é q eu to apenas com 1 xs 3100 e nao esta dando conta nao, pq o meu amp fosgate 2500-1bd chupa muito bateria cara, isso pq o ganho do amo ainda está no 1, nem mexi !!!!! quando eu puxar o ganho ainda ferra tudo !!!!!!!!!!

Preciso ligar outra urgente hehe

Se parar um pouco a chuva, amanha eu faço uns vídeos

Postado em

Opa já está pronta !!!!! ehehheeh

Da uma olhada ai na bixinha.

spitzt2.jpg

Bom a caixa está tocando com frequencia bem baixa, o f3 ficou perto dos seus 26hz, o moica fez um excelente trabalho.

O ruim é q eu to apenas com 1 xs 3100 e nao esta dando conta nao, pq o meu amp fosgate 2500-1bd chupa muito bateria cara, isso pq o ganho do amo ainda está no 1, nem mexi !!!!! quando eu puxar o ganho ainda ferra tudo !!!!!!!!!!

Preciso ligar outra urgente hehe

Se parar um pouco a chuva, amanha eu faço uns vídeos

que achoiu dos t2 mtu superior aos mtx neh???

outro sub prta baixas frequencias!!!!!

e o timbre que achou??

era o que eu te disse ou nao???

abraço

Postado em

que achoiu dos t2 mtu superior aos mtx neh???

outro sub prta baixas frequencias!!!!!

e o timbre que achou??

era o que eu te disse ou nao???

abraço

Fala ai manm tudo jóia??

Então, é sim muito mais forte que os MTX ele desce muitooooooo mais que os MTX, o timbre cara eu achei mais gostoso para as frequencias baixas, o timbre das altas eu gostei mais, por ex, aquela muisica shut dow, o grave nos T2 vem subindoooooo cavalo e ai destroi, agora com os MTX vc já sente a porrada direta dos graves, mas olha tanto os MTX quando os Fosgate sao muito bons viu, gostei muito, ambos toca um grave gostoso, agora para subgrave nervoso o T2 e forte demais.

Eu manti as mesma configuraçoes do amp, apenas mudei a caixa, só q eu notei uma coisa, quando eu escutava musicas de frequencia baixa nos MTX, o amp nao caiu tanto a voltagem, mas a mesma musica com os T2 baixa bem as voltagem.

Agora mais que urgente preciso de uma bateria auxiliar, mas vou embuir os amp agora no banco, dar um trato para tirar aquela zona de fios e ai ligar a outra bateria, por enquanto é nao pegar pesado no som hehehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...