Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Tópico para esclarecimentos dos problemas no fórum Hi-fi

Recommended Posts

No final, apesar do bolo de laranjas podres ter desandado e caído, tudo acabou bem huahuahuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, sério, temos que nos policiarmos. Tomarmos cuidado para não provocar a ira dos colegas e quando isto ocorrer por descuido, avisarmos e tentarmos acalmar os ânimos e apaziguar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre , mas sempre mesmo , tratar os outros como gostaríamos de ser tratado :legal:

Gentileza gera gentileza ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre , mas sempre mesmo , tratar os outros como gostaríamos de ser tratado :legal:

Empatia e humildade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desejas uma voluptuosa quantia em dinheiro, emprestada, Rick? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre , mas sempre mesmo , tratar os outros como gostaríamos de ser tratado :legal: Gentileza gera gentileza ! []-[]

Desejas uma voluptuosa quantia em dinheiro, emprestada, Rick? :rolleyes:

Vixi... isso aqui já "rende" um tópico no coffee... :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando se devo expressar a minha opinião sobre o que vem ocorrendo no fórum...

Só gostaria que repensassem a postura concedida a instaladores/fabricantes/importadores neste fórum. Lembrem que ele foi idealizado para hobbystas.

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que tudo acabou bem, mas entre mortos e feridos sinto que da pra continuar com o forum, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que tudo acabou bem, mas entre mortos e feridos sinto que da pra continuar com o forum, pelo menos.

Qual seria o melhor desfecho, na sua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta de sq e hifi, está definindo o uso de todo o resto do forum, está certo isso?

Apesar do assunto que rola por aqui ter acontecido no sq/hifi, vc tem toda razão.

O assunto foi além com certeza.

Deveria ser tratado no geral com a participação da maioria, todos moderadores, etc...

Democrático para ser exato.

Bom, minha opinião. Não sou dono do forum. Só dei pitaco pois uma ajuda foi solicitada.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta de sq e hifi, está definindo o uso de todo o resto do forum, está certo isso?

Não estão definindo...

Estão sendo participativos, diferente do trio e do SPL que estão preocupados em saber quem tem o som mais alto ou quem dispara mais alarmes... ( SEM GENERALIZAR )

O tópico é aberto para todos os foristas, seja Hi Fi/SQ, seja SPL, Trio, Amador, profissional... participa quem está buscando um "fórum melhor".. quem esta preocupado somente com o próprio umbigo, se omite ou critica. :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos praticos se o problema estava aqui vamos resokver aqui. Se tiver mais em outos lugares vamos tentar a mesma solucao.

Bruno se eu pudesse colocar de uma maneira ideal eu gostaria que o maurinho continuasse no forum, que a koyama continuasse no hi-fi, que o agenor continuasse postando sem censura, mas dentro das regras, e que o ccunha e edgrau tratassem o caso deles como isolado e continuassem a participar com suas appresentacoes valiosas que o forum tanto gosta e eu tb gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é dado muito espaço aqui para instaladores/fabricantes/importadores.Pois, para mim, só vejo o intuito mercadológico e pouca contribuição para o fórum.

Já que o intuito desses profissionais é somente o que me referi, deveriam pagar pelo espaço usado.

É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se as empresas fossem mais sensíveis leriam tudo com bastante calma, ACEITARIAM o que acham que deve e poderiam conviver aqui numa boa... pelo que entendi acabaria bem se essas continuassem por aqui, e em nenhum momento nenhum user falou "fora empresas"... cabe a elas aceitarem que a participação em um fórum é BEM diferente que por um anúncio de meia página numa revista ou espalhar outdoor por ai... se as empresas envolvidas na polêmica realmente decidirem ficar de fora... que venham outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão definindo...

Estão sendo participativos, diferente do trio e do SPL que estão preocupados em saber quem tem o som mais alto ou quem dispara mais alarmes...

O tópico é aberto para todos os foristas, seja Hi Fi/SQ, seja SPL, Trio, Amador, profissional... participa quem está buscando um "fórum melhor".. quem esta preocupado somente com o próprio umbigo, se omite ou critica. :legal:

EU não me lembro de ter postado nada no hi fi, nem tenho cacife pra isso... mas leio bastante pois sou curioso, inclusive com algumas coisas que até me ajudam no meu ramo... mas gosto de participar de todas essas decisões do fórum, participo dele diariamente a muito tempo, converso mais com pessoas daqui que com 90% de meus familiares por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

EU não me lembro de ter postado nada no hi fi, nem tenho cacife pra isso... mas leio bastante pois sou curioso, inclusive com algumas coisas que até me ajudam no meu ramo... mas gosto de participar de todas essas decisões do fórum, participo dele diariamente a muito tempo, converso mais com pessoas daqui que com 90% de meus familiares por exemplo...

:+1

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelook

Fiz uma pequena edição no meu post original, que vc "quotou"..

Não estão definindo...

Estão sendo participativos, diferente do trio e do SPL que estão preocupados em saber quem tem o som mais alto ou quem dispara mais alarmes... ( SEM GENERALIZAR )

O tópico é aberto para todos os foristas, seja Hi Fi/SQ, seja SPL, Trio, Amador, profissional... participa quem está buscando um "fórum melhor".. quem esta preocupado somente com o próprio umbigo, se omite ou critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelook

Fiz uma pequena edição no meu post original, que vc "quotou"..

Não estão definindo...

O tópico é aberto para todos os foristas, seja Hi Fi/SQ, seja SPL, Trio, Amador, profissional... participa quem está buscando um "fórum melhor".. quem esta preocupado somente com o próprio umbigo, se omite ou critica.

Eu concordo com vc. Tb leio varios tópicos todos os dias, não posto porque tiro as minhas duvidas pesquisando no proprio forum. Quando eu tiver certo do que desejo em SQ e puder postar alguma duvida ou a instalação, tb quero contribuir com o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, acesso o geral e a parte de SQ, que é o que mais gosto. Como não tenho bagagem auditiva para ajudar na escolha de equips, procuro limitar a minha pouca ajuda no que conheço em termos de instalação e projeto. Mas pra ser bem sincero, chega a encher o saco alguns users que postam só pra dizer "acompanhando", dar ups e contar posts. Na parte da Galeria, tem tópicos que o pessoal monta em casa, nem sempre com infra estrutura adequada, e vem gente dizer q era pra ter feito assim ou assado, sem conhecer a realidade de quem fez. Aí muitos montam e não se dão o trabalho de compartilhar. Seria bom que todos postassem pra ajudar e incentivar, ao invés de criticar e só aumentar o seu número de posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...