Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Piloto morre em pista de testes

Recommended Posts

Um acidente na pista de teste de uma montadora em Tatuí, interior de São Paulo, matou um piloto nesta segunda-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente. Os pilotos ficaram presos às ferragens até o socorro chegar.

Um dos motoristas sofreu ferimentos no abdome e fraturou o braço. De acordo com a administração do Pronto Socorro Municipal, ele recebeu os primeiros socorros onde foi constatada fratura exposta em uma das pernas. Com fortes dores abdominais, a vítima foi levada ao Centro Cirúrgico da Santa Casa da cidade no começo da tarde. Ainda segundo o Pronto Socorro, ele é morador de Botucatu, também no interior do estado.

Segundo o boletim de ocorrência, havia uma escala de horários, dias e sentidos para fazer testes na pista. Ainda não informaram o motivo por que os pilotos faziam testes em sentidos diferentes, por isso a batida frontal.

A assessoria de imprensa da Ford confirmou o acidente, e divulgou uma nota oficial no começo da tarde. De acordo com a nota " Ocorreu um acidente no Campo de Provas em Tatuí, envolvendo dois funcionários da empresa prestadora de serviços da montadora, a MSX.

Ainda segundo a nota, entre os envolvidos estavam um engenheiro, que encontra-se hospitalizado, e um piloto de testes de durabilidade, que morreu no local do acidente. " A Ford lamenta o ocorrido e investiga as causas do acidente e juntamente à MSX dará apoio necessário para as famílias."

http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2011/12/piloto-morre-em-pista-de-testes-de-montadora-de-tatui-sp.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era teste de impacto frontal em alta velocidade, somente um carro passou no teste.

Compartilhar este post

Link para o post

teste de colisão frontal, mas sem bonecos....

na boa, pista não era pra ter sentido unico? pelo menos todas q eu vi sempre são.

burrada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável. Que as causas sejam encontradas para que não ocorram mais acidentes desta monta e deixo meus sentimentos à família do piloto.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, pista não era pra ter sentido unico? pelo menos todas q eu vi sempre são.

burrada mesmo.

Dependendo do traçado, a pista pode ter mais curvas para um lado que pro outro, por isto invertem o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

burrada mesmo.

Quase toda pista pode ser invertida.

Fiquei curioso com alguns dados:

Velocidade e carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidade e carros.

Ford F250 dupla x Ka "sport"...

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrou o caso do Carlos Cunha com o Kadett GS, quando eles estavam acertando o carro pra bater o recorde em duas rodas e um jornalista entrou na contra-mão com outro carro e chapuletou o Kadett dele...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidade e carros.

sim, isso qualquer um sabe, mas não é nada bom ficar fazendo isso, veja só noq deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá era coordenado por dia.

O que rolou é que alguém foi imprudente e não leu a ficha do dia.

Ou então o piloto tava puto pq seu engenheiro estava andando no carro de outro, e resolveu colocar um fim naquilo tudo... UI!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que estágiario digito errado a pauta do dia ...

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um Ka e um Focus, nem preciso falar quem morreu.

Foi o piloto de testes! Nao foi o ka nem o focus! Hauahauahauahuaau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o piloto de testes! Nao foi o ka nem o focus! Hauahauahauahuaau :vts

Errei, o piloto de qual carro morreu.*

Tu é chato hein cariioca. aHAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá era coordenado por dia.

O que rolou é que alguém foi imprudente e não leu a ficha do dia.

Ou então o piloto tava puto pq seu engenheiro estava andando no carro de outro, e resolveu colocar um fim naquilo tudo... UI!

vixi, ai a chance de dar mer** aumenta significativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do traçado, a pista pode ter mais curvas para um lado que pro outro, por isto invertem o sentido.

:legal:

O desgaste tem que ser testado de forma igual por isso cada dia o carro roda em um sentido passando assim o mesmo numero de vezes em curvas para direita e esquerda trabalhei na durabilidade da volkswagem e lá algumas vezes os caminhões saíam da pista mas graças a Deus nunca morreu ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...