Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

supercharger

Cópia de Audiophonic e Helix?

Recommended Posts

Postado em

Olá, me deparei com estes amplificadores numa review

PowerBass ASA 600.4

385_PowerbassASA6004_1213991642.jpg

http://www.talkaudio.co.uk/index.php/index.html/_/reviews/amplifiers/powerbass-asa-6004-r336

Muito parecido com o Helix

Mutant Ascension 4

ascension4.jpg

http://www.talkaudio.co.uk/index.php/index.html/_/reviews/amplifiers/mutant-ascension-4-r339

Muito parecido com Audiophonic

Alguem têm mais informações? cópias identicas, fake, parecidos, nada a ver, mesmo ampli outro nome... Alguem sabe?

Postado em (editado)

Rapaz, o mid é a xerox da série Premium antiga!

Igualzinho aquele Mb Quart que comprei de você. Alias, se achasse uma telinha desse charger, eu compraria. Não é qualquer tela que serve nesse mid.

Editado por Barroso
Postado em

Igualzinho aquele Mb Quart que comprei de você. Alias, se achasse uma telinha desse charger, eu compraria. Não é qualquer tela que serve nesse mid.

Eu tenho 2 telas do MB linha premium guardadas aqui.

Postado em

Audiophonicator Tabajara, hehehehe.

Já vi varios com a carcaça igual, já falaram que o Audiophonic é tudo chines, que até o Roadstar é melhor, eu nao testei, aliais, nem foi o proposito deste topico, mas que fico com um pé atras dos Audionic fico, principalmente depois dos problemas que relataram.

Postado em

Provavelmente a audiophonic não tem fabrica na china, a audiophonic faz o projeto manda pra a fabrica escolhida para fazer os produtos e a fabrica faz os produtos com as especificaçoes.

Entretanto num pais que um trabalhador perde o braço no serviço e mandado embora sem direito algum e no outro dia tem outro no lugar dele sem registro ou nada parecido.

Voçe acha que eles vão respeitar o exclusividade do projeto?

Ou seja, eles tem todos os projetos e a mão de obra, voçe acha que ele não vai fazer um produto exatamente igual e so mudar o nome?

Ja vi varias vezes isso...

Existem fabricas na china que prezam qualidade, porem logo o dono da marca procura uma que produz mais barato que teoricamente dtem a mesma qualidade aumentando a lucratividade... ai já era a tendencia é piorar...

Não Estou falando Diretamente da Audiophonic, e sim de um modo generalizado

Postado em

Ó o link deste LX4400 no ebay : http://www.ebay.co.uk/itm/LX-4400-4400Watt-5-Kanal-Bruckbar-mit-BELEUCHTUNG-/150645479120

Olha , eu tive os club4100 e club1700....eram bons amps mas nada fantástico ,bem bonzinhos pelo preço.

Já o Edge 2k/4 eu senti uma melhora nítida sobre os club antigos , aí eu comecei a gostar do bagulho por conta do custo beneficio.

E volto a repetir , que NUNCA consegui desarmar um amp destes por alta temperatura.

Já usei muito mas muito roadstar , até gosto dos xing ling kkkkk mas o som deles não abre nem a porretada, é fanho ! Até Bbuster toca mais limpo que roadstar.

Os Audiophonic estão longe de serem a última bolacha do pacote, mas tocam bem pelo que custam (com garantia e NF).

Existem melhores ? Pourrra , mas é claro qeu existem ! Mas pro meu grau de exigência hoje...tá muito bom.

Postado em

Tem nego querendo redescobrir a roda aqui...

Fábrica na China, quem faz um amp faz trocentos.

Como disseram ai atrás, vc manda um projeto p/ uma fabrica chinesa e em dois tempos eles se viram p/ produzir o seu produto.

Usar o mesmo padrão de abas, conectores, carcaças e até mesmo alguns componentes, é uma solução racional para baratear ainda mais o custo de fabricação.

Isso acontece desde que a China é a China que conhecemos...

Postado em

Tem nego querendo redescobrir a roda aqui...

Fábrica na China, quem faz um amp faz trocentos.

Como disseram ai atrás, vc manda um projeto p/ uma fabrica chinesa e em dois tempos eles se viram p/ produzir o seu produto.

Usar o mesmo padrão de abas, conectores, carcaças e até mesmo alguns componentes, é uma solução racional para baratear ainda mais o custo de fabricação.

Isso acontece desde que a China é a China que conhecemos...

Com certeza !

Aconteceu com Blaupunkt e Hurricane , Tinham umas versões de um outro Power one de marca norte americana exatemente com o mesmo perfil de aluminio do roadstar pone py e trocentas outras situações parecidas.

Não vejo demérito nenhum nisso :)

Postado em

Duvido que a Audiophonic faça algum projeto.

Compra o que eles tem lá e boa.

Postado em (editado)

Eu tenho contato com alguns fornecedores chineses, e nos catálogos que recebo tem muitos fabricantes de som automotivo, incluindo os fabricantes da AudioPhonic, SoundMagus, atual MBQuart...

Alguns exemplos:

AudioPhonic:

Car-Amplifier-APV1400-.jpg

SoundMagus:

Car-Amplifier-X1502-.jpg

SoundMagus:

Car-Amplifier-Class-D-INNO-D1500-.jpg

JBL???

Car-Amplifier-CAMA752-.jpg

MBQuart???

Car-Speaker-KTD216-.jpg

Alpine? Kkkkkkkkk

Amplifier-MRV-F705-.jpg

Editado por Abreu
Postado em

Hoje ele mudaram um pouco do projeto original do amplificador e passaram para o fabricante chines o novo projeto.

Postado em

Eu até acredito em "alterações" de projetos já existentes ....mas projetos 100% novos eu também tenho minhas dúvidas

Eu tenho contato com alguns fornecedores chineses, e nos catálogos que recebo tem muitos fabricantes de som automotivo, incluindo os fabricantes da AudioPhonic, SoundMagus, atual MBQuart...

Caraca !

Quantos clones ! rsrsrs

Postado em

Abreu,

Ao menos algum destes clones tem desempenho semelhante ao original ?

Ou estão só na "roupagem" parecidos ?

E quem sabe?

Eu acredito que seja apenas a roupagem mesmo, salvo os AudioPhonic's e SoundMagus que são os fabricantes do amplificador original mesmo...

Esses outros são cópias, provavelmente mal feitas...

Mas só da para saber ouvindo mesmo...

Os fabricantes não vendem por unidade, apenas lotes fechados com uma quantidade mínima...

Nisso eles botam a marca que você quiser...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...