Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe_som

Luan Rocha- Regra ou Exceção?

Recommended Posts

O cara do vídeo não se preocupa com as opiniões serem politicamente corretas. É o que eu admiro muito em uma pessoa, conseguir dar a sua opinião sincera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto excelente, Danilo, concordo plenamente!

O Brasil vem optando há muito tempo pela punição para exemplo... E a sociedade inteira sai prejudicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, vcs acham entao que o carinha Ali ta certo, que se beber um pouco e se cuidar nao tem problema, que a policia é babaca e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, vcs acham entao que o carinha Ali ta certo, que se beber um pouco e se cuidar nao tem problema, que a policia é babaca e etc?

Claro que não, o cara parece ter sido sarcástico exatamente pra ressaltar o problema desses pontos. O problema é que a lei não traduz os anseios da população, e de que adianta uma lei que não está de acordo com o costume, com punição exacerbada, fiscalização baixa e que não tem o apoio da população?

Absolutamente nada. A Lei Seca, do jeito que está, não é a resposta para o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele não se referenciou a polícia, sim as leis do país.

de babacas o governo aqui já faz da gente :vts .

ele tá errado sim, é um babaca.

más falou oque 90% pensa e não tem coragem de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o cara expressou seu ponto de vista: direito garantido constitucionalmente em qualquer país democrático. E mais: evidenciou uma realidade e uma forma de pensar que está presente na imensa maioria da população. O que há de errado nisso? Todo discurso deve ser politicamente correto?

Ele fez piada da realidade. Mas não fugiu dela. É certo? Talvez não. Mas é a realidade. Querer fechar o olho e achar que uma lei vai nos levar para o mundo perfeito da fantasia é pura hipocrisia.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, certo ele não está, mas ele falou exatamente o que passa pela cabeça de quase todo mundo que bebe com responsabilidade e dirige com cuidado depois.

Eu mesmo gosto de beber, e sempre que bebi, voltava abaixo da velocidade máxima da via, na pista da direita, quietinho na minha. Reflexos alterados? Sim, mas com cuidado, estou mais seguro que muita dona de casa ao volante.

Não estou falando de não conseguir nem ficar em pé. Estou falando de beber de boa, e voltar pra casa de boa, ciente da responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar assim proíbe a venda de bebida alcoólica no país, porque tem neguinho que bebe e fica de boa e tem aqueles que saem batendo na mulher, arrumando briga. É o que está acontecendo, os bons pagam pelos ruins, estão culpando a pessoa antes mesmo dos fatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara foi sincero pra ca****... so falou a realidade do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...