Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JOAO OTAVIO

[OFF] Conformado !!!

Recommended Posts

Postado em

Olá João,

Lembrei-me de quando eu estava mostrando um uno fire 2003 e veio um "espertinho" e começou a oferecer para o cara um gol box na cara dura, o cara deu muita sorte de eu estar feliz da vida, do contrario caberia uma represália. Na ocasião eu estava pedindo 14700,00 acabei vendendo alguns dias depois por 15 mil.

Postado em (editado)

sacana foi qm vendeu pro outro user e nao respeitou seu lugar na fila

"Pior que é"...

Aconteceu comigo, "perdi a vez" pq teve um esperto que comprou antes, o vendedor, pré acordado comigo não deu satisfação e vendeu para o esperto.

Conclusão: Nunca mais negocio com o tal vendedor.

Editado por cmpicolo
Postado em (editado)

vi uns videos por aee do CD-UB100..

E pelo que eu vi...só aquela leva de players que saiu sem USB (modelo anterior ao 7100 / 5100 e etc) são os unicos que da pra pesquisar as musicas na lista...

o resto tem que passar manualmente igual aqueles players powerpack e CIA...

pro seu caso...acho que vc levou é sorte de não ter comprado...pq imagina voce com 500musicas no pendrive ou mais...

ia passar é raiva....isso sim...

Como foi dito...a males que vem para o Bem...rsrsrs

Só pra complementar...comprei o Alpine 9855 + interface sem saber da interatividade...e pra minha surpresa superou em muito minhas espectativas...tanto na velocidade de leitura qto na praticidade...listas e etc...

faça como o povo falou...compre um com USB jáh...ou que leia IPOD =P

Editado por Diego Alves
Postado em

Aliás,

Os classificados aqui ficaram piores do que mercado livre.....

é um tal de gente curiosa que faz perguntas sobre frete, isso , negocia preço, pede desconto, aquilo e blá blá blá

e que em momento ALGUM pensa em comprar alguma coisa.

Não lhe tiro a razão de estar chateado não....

Abraço

Entao o que voce acha disso:

Dan Rittner

membro master

Grupo:Members

Registro:23-setembro 09

Postou 07 novembro 2011 - 12:55

Opa Andre, tudo bem?

ME passa os links, por favor!

Abs

andrepucca

membro

Grupo:Members

Registro:30-janeiro 11

Postou 10 novembro 2011 - 15:33

amigo dan, nao achei em nenhum site, eu queria saber o preço por especulaçao mesmo, pois minha mae vai pra NY E AI ela iria compra-los pra mim, entende? queria saber o preço que esta ai porque nao faço ideia! ai ja daria o dinheiro completo a ela...

obrigado pela atençao

Postado em

Achei q ja havia morrido o assunto, uma vez q eu e o Joao ja nos acertamos.

Pra os que querem saber, e tirar sarro, pq no c... eh refresco!

De fato esse aparalho soh le as musicas, nao aparece nem o nome da lazarenta no display, nao tem como buscar na lista, e tem q passar de pasta em pasta e musica em musica...

Parece q to usando um toca fita e uma disqueteira em 1995... hahah

Postado em

...faça como o povo falou...compre um com USB jáh...ou que leia IPOD =P

Obrigado Daniel !!!

Estou realmente afim de pegar outro CD, o problema é a "porrada" de coisa que tenho no meu carro:

Cabine:

- Pioneer 9880BT

- Toca DVD (esqueci a marca) no AUX 01

- Play Station no AUX 02

- 03 Kit duas vias Bravox

- 01 Sub Bravox

Carroceria:

- 4 Protech SUB1000 15" (grave)

- 8 Selenium 6W4P (médio grave)

- 2 Super Tweeter (agudo é lógico rsrsrs)

- 2 Driver D405 (médio)

- Tela monitor 17" (para o DVD e para o PS)

Apesar de na carroceria ser Trio tudo toca bem equilibrado, a 405 toca de 180Hz pra cima bem baixinho, só pra acompanhar !!!

Teria que ser um Player ou HU que tenha pelomenos 01 entrada auxiliar, estou tentando o Alpine IDA-X305S mas não consegui saber se ele tem entrada auxiliar !!!

Já até mudei o título do tópico !!!

Abraço !!!

Postado em

Meu nome é Diego...ashuiashuasuia... :vts

João, no seu caso...não seria mais interessante um HU DVD player bem completo??

ja tive um Kenwood DDX8032BT e pqp...é excelente...USB, IPOD...tem entrada pra camera de ré...2 entradas auxiliares AV. e mais um penca de coisa...

acho q no seu caso compensa vender o player e o DVD e pegar um HU mais completo :mac1

Postado em

Meu nome é Diego...ashuiashuasuia... :vts

João, no seu caso...não seria mais interessante um HU DVD player bem completo??

ja tive um Kenwood DDX8032BT e pqp...é excelente...USB, IPOD...tem entrada pra camera de ré...2 entradas auxiliares AV. e mais um penca de coisa...

acho q no seu caso compensa vender o player e o DVD e pegar um HU mais completo :mac1

Desculpa Diego, é que eu estava pensando no bloOm e acabei escrevendo o nome dele rsrsrs

Boa, com DVD eu posso usar Pen Drive, o Play Station (AUX) e ligar a Tela da carroceria na saída de vídeo né ???

Teria que ser tela retrátil !!!

Obrigado !!!

Postado em

Desculpa Diego, é que eu estava pensando no bloOm e acabei escrevendo o nome dele rsrsrs

Boa, com DVD eu posso usar Pen Drive, o Play Station (AUX) e ligar a Tela da carroceria na saída de vídeo né ???

Teria que ser tela retrátil !!!

Obrigado !!!

Hummm...saudades do blOom ?! haauhauahua

João , um 2 din avh-p4280dvd semi virgem , cabacinho não te serve ??? [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...