Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WAraujo

apreensão de carros de luxo usados em rachas

Recommended Posts

Cara, notícias como essa me fazem ficar revoltado...São assassinos como qualquer bandido que usa uma pistola ou faca...Eles usaram o carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que se f***** mesmo cambada de mané. O cara gasta uma nota no carro, faz video com os amiguinhos Boy, e nao sabe editar a m**** de um video para esconder a placa...

Perdeu Playboy!

Eu não acho que esse seja o problema :huh:

Mas sério, acho muitíssimo bem feito. São criminosos, imprudentes, inconsequentes, e devem ser tratados como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho errado é a mídia dar destaque no caso de ser ou não carros de luxo ou esportivos, etc... Todo dia acontece mer** muito pior com carrinho 1.0, Uninho, Golzinho e outros inhos, e não vejo ninguém noticiando por aí...

Aquele po*** daquele delegado que apareceu bebasso no programa do Marcos Mion, ameaçou todo mundo e saiu guiando não deu em nada, assim como varios outros casos similares.

Os caras tão errados de ralar na estrada? Claro que estão, e merecem pagar o justo pelo que fizeram, mas errado por errado, tem coisa muito pior acontecendo nas estradas e ninguém tá nem aí...

Acho muito mais fácil um tiozinho bêbado em um carro podre causar um acidente guiando a 60 por hora, do que os caras com carro fuçado dando uma puchada a 180...

Canso de ver na estrada neguinho com SUV jogando o carro em cima dos outros nas ultrapassagens, ou forçando passagem pela direita, (esses dias um Santa Fé me jogo pro acostamento quando viu que não tinha espaço pra ultrapassar), quer dizer, esses são menos imprudentes que os "raladores"?

Não to defendendo os caras, mas acho que se pegaram eles, tem que pegar todos os outros que ficam fazendo barbaridades aí pelas estradas, não necessariamente relacionadas a rachas...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Pelo o que eu saiba, a punição para alta velocidade é multa + pontuação na carteira e não furto do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Tinham que pegar aquele babaca que faz pega de porsche na anhanguera...

O vídeo diz tudo...

Obs: Olha a forma que essa DESGRAÇA segura no volante? Doido pra fazer mer**...

O cara ta segurando o volante da forma correta! É justamente assim que se pilota.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria aqui mete o pau... Só tem santo aqui né? rs

Quem nunca acelerou em via publica? quem nunca bebeu e dirigiu? e etc

Não to dando razão para os caras, mas é questão de senso, pimenta nos olhos dos outros é refresco !!

Só porque possuem carros "caros" são taxados como playboy's, e muitas vezes ali são pessoas que sao apaixonadas por carros, que com muito trabalho conseguiram comprar um carro desse nivel !

O Black Bull foi feito aqui no ES, Bloco K24(Acordd/CRV) e Cabeçote de Civic Si !

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se f***** mesmo cambada de mané. O cara gasta uma nota no carro, faz video com os amiguinhos Boy, e nao sabe editar a m**** de um video para esconder a placa...

Perdeu Playboy!

Era EXATAMENTE O que eu ia comentar! Puuta burrice.. deixar as placas nos vídeos... tnc viu? Tem mais eh q se lascar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu Playboy!

Era EXATAMENTE O que eu ia comentar! Puuta burrice.. deixar as placas nos vídeos... tnc viu? Tem mais eh q se lascar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho errado é a mídia dar destaque no caso de ser ou não carros de luxo ou esportivos, etc... Todo dia acontece mer** muito pior com carrinho 1.0, Uninho, Golzinho e outros inhos, e não vejo ninguém noticiando por aí...

Aquele po*** daquele delegado que apareceu bebasso no programa do Marcos Mion, ameaçou todo mundo e saiu guiando não deu em nada, assim como varios outros casos similares.

Os caras tão errados de ralar na estrada? Claro que estão, e merecem pagar o justo pelo que fizeram, mas errado por errado, tem coisa muito pior acontecendo nas estradas e ninguém tá nem aí...

Acho muito mais fácil um tiozinho bêbado em um carro podre causar um acidente guiando a 60 por hora, do que os caras com carro fuçado dando uma puchada a 180...

Canso de ver na estrada neguinho com SUV jogando o carro em cima dos outros nas ultrapassagens, ou forçando passagem pela direita, (esses dias um Santa Fé me jogo pro acostamento quando viu que não tinha espaço pra ultrapassar), quer dizer, esses são menos imprudentes que os "raladores"?

Não to defendendo os caras, mas acho que se pegaram eles, tem que pegar todos os outros que ficam fazendo barbaridades aí pelas estradas, não necessariamente relacionadas a rachas...

?

Não entendi, Beto. A mídia obviamente dá mais destaque ao caso porque o fato de serem veículos mais novos dão ibope, só isso. Quem ia ler uma reportagem "são apreendidos em João Pessoa dois Gols caixa, um Santana e um Celta 1.4 turbo"?

Claro que tem que pegar todos, mas COMO pegar todos? Se um cara mata a mulher e coloca o vídeo no YouTube, facilitando pra polícia encontrá-lo, e a polícia vai lá e prende o cara, é injusto porque não prendeu tantos outros que matam sem filmar e colocar no YouTube? :huh: Eu sinceramente não entendi sua lógica.

Pelo o que eu saiba, a punição para alta velocidade é multa + pontuação na carteira e não furto do veículo.

Mas eles não cometeram apenas a infração de alta velocidade, são várias:

Art. 174. Promover, na via, competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, ou deles participar, como condutor, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa (cinco vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

Medida Administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

Parágrafo único. As penalidades são aplicáveis aos promotores e aos condutores participantes.

Art. 230. Conduzir o veículo:

VII - com a cor ou característica alterada;

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida Administrativa - retenção do veículo para regularização;

------------------------------------------------

Duvido que esses carros estivessem legalizados. Talvez o Camaro, se for original, mas ainda valeria o disposto no art. 174 do CTB.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se nego que "puxa" dirigi melhor que um tiozinho... cada uma. Olha a comparação. Bota o "nego puxando bebado".

Agora SUV tá um problema sim... mais pq comparar um erro com outro? Se for assim eu tb quero reclamar dos "motoboy" que assaltam e bicam meu retrovissor...

Não to dando razão para os caras, mas é questão de senso, pimenta nos olhos dos outros é refresco !!

Só porque possuem carros "caros" são taxados como playboy's, e muitas vezes ali são pessoas que sao apaixonadas por carros, que com muito trabalho conseguiram comprar um carro desse nivel !

O Black Bull foi feito aqui no ES, Bloco K24(Acordd/CRV) e Cabeçote de Civic Si !

Uai se ele trabalha tanto pra "comprar o carro suado nosso de cada dia", pq ele nao trabalha pra colocar ele na pista pra dar uma puxada?

E o trabalhar que tá lá dando duro o dia todo? ao estar no lugar errado e na hora errada, como que fica? ELE TB trabalha pra conseguir o dele...

E outra, vc quando tá bebado e vai "acelerar" posta video de vc fazendo isso?... cada uma

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

como se 1.0 não andasse acima de 80km/h, como se acidentes acontecessem só com carros fuçados...

aqui o povo é hipocrita de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai se ele trabalha tanto pra "comprar o carro suado nosso de cada dia", pq ele nao trabalha pra colocar ele na pista pra dar uma puxada?

E o trabalhar que tá lá dando duro o dia todo? ao estar no lugar errado e na hora errada, como que fica? ELE TB trabalha pra conseguir o dele...

E outra, vc quando tá bebado e vai "acelerar" posta video de vc fazendo isso?... cada uma

Esse vai pro céu !!

Você tendo um carro de acima de 200 cv, só aceleraria em pista né? ta certo... isso aí... é o certo !! você está correto !!

Não vou discutir isso contigo .. ok?

Quanto a filmar... qnts videos de pegas de carros em vias públicas no Brasil tem no youtube ???

Claro, ele entrou de gaiato, pela fama do carro, se deu mal, mas na minha opinião, o cara nao pode ser discriminado por isso...

Ah, brother, eu nao dirijo bebado, eu nao consumo alcool...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah que fique claro, que minhas palavras se refere aos videos do caso dos Civic's de João Pessoa, o video o Porsche entra em outra categoria, nitidamente é um irresponsável...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado essas pessoas que TENTAM justificar o excesso de velocidade (abusivo) e os pegas...E se por acaso algum parente próximo for morto em um acidente com nego fazendo pega na rua ou "dando uma esticadinha"? Como fica a opinião desses caras? Vai enterrada junto com o caixão da pessoa querida né?

Não estamos falando de 120, 140 e nem de 160 km/h... Estamos falando de 240, 260 km/h. Isso sim eu chamo de abuso total...Moto andando na rodovia a 300km/h, porsche andanndo a 280kmh, civic fuçado a 250km/h é disso que estou falando!

É cada uma que a gente lê aqui viu...

Só pra quem não sabe...Citaram o delegado fazendo mer** e que apareceu no programa do Mion...Ele morreu uns 2 dias depois, de acordo com uma reportagem que vi no Globo. Devia ter usado droga pra ca**** né não?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

é, aqui todo mundo anda a 80km/h.

Ta difícil ...

Os caras foram indiciados por praticarem RACHA! É diferente ultrapassar limite de velocidade e praticar RACHA!

Manda outro quote ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado essas pessoas que TENTAM justificar o excesso de velocidade (abusivo) e os pegas...E se por acaso algum parente próximo for morto em um acidente com nego fazendo pega na rua ou "dando uma esticadinha"? Como fica a opinião desses caras? Vai enterrada junto com o caixão da pessoa querida né?

É cada uma que a gente lê aqui viu...

É aquela historia... " Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra "

Só achei estranho nesse "escopo modal" que é o forum, pessoas criticando e um desses com avatar de contagiro no " Talo " !

O que você falou sobre parente proximo é realmente muito complicado né?!

Ah, que fique claro, eles estão realmente errados, eu nao estou defendendo, eles já são bem grandinhos para se responsabilizarem pelos atos, e eu já tenho muitos problemas, mas nem por isso vou ficar apontando dedo e rindo das desgraças dos outros !!

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando o que o Noise falou, é infração de trânsito a simples arrancada de forma mais "agressiva", INDEPENDENTE da velocidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela historia... " Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra "

Só achei estranho nesse "escopo modal" que é o forum, pessoas criticando e um desses com avatar de contagiro no " Talo " !

O que você falou sobre parente proximo é realmente muito complicado né?!

Ah, que fique claro, eles estão realmente errados, eu nao estou defendendo, eles já são bem grandinhos para se responsabilizarem pelos atos, e eu já tenho muitos problemas, mas nem por isso vou ficar apontando dedo e rindo das desgraças dos outros !!

Pois é cara...É um negócio complicado...Tem gente que aprende só quando é com ele mesmo...Exemplos não servem.

Mas e aí, adianta alguma coisa depois que a cagada tá feita?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não entendi, Beto. A mídia obviamente dá mais destaque ao caso porque o fato de serem veículos mais novos dão ibope, só isso. Quem ia ler uma reportagem "são apreendidos em João Pessoa dois Gols caixa, um Santana e um Celta 1.4 turbo"?

Claro que tem que pegar todos, mas COMO pegar todos? Se um cara mata a mulher e coloca o vídeo no YouTube, facilitando pra polícia encontrá-lo, e a polícia vai lá e prende o cara, é injusto porque não prendeu tantos outros que matam sem filmar e colocar no YouTube? :huh: Eu sinceramente não entendi sua lógica.

Mas eles não cometeram apenas a infração de alta velocidade, são várias:

Art. 174. Promover, na via, competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, ou deles participar, como condutor, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa (cinco vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

Medida Administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

Parágrafo único. As penalidades são aplicáveis aos promotores e aos condutores participantes.

Art. 230. Conduzir o veículo:

VII - com a cor ou característica alterada;

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida Administrativa - retenção do veículo para regularização;

------------------------------------------------

Duvido que esses carros estivessem legalizados. Talvez o Camaro, se for original, mas ainda valeria o disposto no art. 174 do CTB.

Tipo, o que eu digo é que parecem querer se promover as custas de algo que deveria ser rotineiro (fiscalização das estradas) e não apenas armar essas essas "arapucas" pra sair na mídia. Não sei por aí, mas aqui, rodoviário só faz blitz na estrada pra dar umas multinhas de documento atrasado. pra dar aquela arrcadada, de resto tão pouco se lascando...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta difícil ...

Os caras foram indiciados por praticarem RACHA! É diferente ultrapassar limite de velocidade e praticar RACHA!

Manda outro quote ...

Temos DUAS situações:

Praticar racha é legal, fo**... eu gosto. Mas quem pratica SABE que é CRIME. Se você vai pra rua e comete um assalto, não tem direito de ficar chorando pq foi pego, nem ninguém tem que ficar chorando pq o cara foi pego.

Já tive problemas com polícia tirando racha, fiz mer** sabendo que era crime, fugi sabendo que era crime, que se nego me pega ia pra delegacia... mas pisei e rezei. Não deu nada. Não me sinto injustiçado por ter sido perseguido uma vez, por quase ter rodado uma segunda vez, nem nada. A polícia tá fazendo o trabalho dela, tá certo.

Vale dizer uma coisa aqui: AINDA gosto de acelerar, tirar racha dá um tesão do ca*****, DÁ SIM, NÃO VOU SER HIPÓCRITA. Não tenho mais carro decente pra isto, mas mesmo quando tinha Uno 1.0, sempre achava gente pra acelerar.

MAS morro de medo de um dia meu futuro filho entrar nessa. Eu sei o que vi e o que passei, e nessa vida já vi muita coisa... acidentes, oponentes que acham que dá pra passar até por cima do carro de INOCENTES na via (o que me fez abandonar essa vida), nego cheirando em cima do cartão de crédito, ou mesmo no capu, 5 minutos antes de dar uma puxada já combinada, já vi Chevetteiro (quem já frequentou racha sabe que a desgraça que é quando a galera do Chevette aparece, achando que é pista de manobra e chamando a atenção da polícia) dando zerinho e AVENIDA com trânsito às 8, 9 da noite, colocando em risco a vida de muita gente...

Faria de novo? Sim, num dia legal, um lugar legal, faria sim. Faria sabendo que é crime, e que se for pego, tenho que ser HOMEM pra assumir o que fiz.

Os caras foram MUITO burros, MUITO, se foderam por serem burros, e foi merecido. Duplamente merecido.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara...É um negócio complicado...Tem gente que aprende só quando é com ele mesmo...Exemplos não servem.

Mas e aí, adianta alguma coisa depois que a cagada tá feita?

Quem dera se todos pensassem nas ações e consequências...

Mas você está me interpretando errado e que fique claro, eu não estou defendendo a pratica de rachas nem os caras, só postei para registrar que pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Pelo jeito você nunca deu uma acelerada né? e nem dirigiu apos beber né? quem dera se todos fossem iguais a você, mas oque você falou é a mais pura verdade, quando a batata esquenta para o seu lado, a coisa complica !!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Hipocrisia! Demagogismo danado aqui no forum, ate parece que nunca pos pilha no amigo q tava dirigindo pra ele andar mais rapido!!!! Ahhh mermao! Isso ja ta chato! So tem santo!

Mermao, ninguem aqui tem poder de julgar o que eles fazem, pode sim, nao concordar, agora julga-los?! Ahhh vai procurar alguma coisa em casa, que tem coisa pra fazer sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...